x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Tópico: FreeLander 2012

Usuário
    Entrada
    06/06/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Haru, tenho uma freelander 1 e sou fã da marca. No seu lugar não pensaria duas vezes em comprar a fl2. Mas acho sempre muita responsabilidade trocar a sw4 por por qualquer outro carro. É líder de mercado, mesmo custando uma fortuna. Isso não pode ser por mero acaso.
    Meu pai (70 anos) tem uma hilux e eu insisto para ele trocar por uma sw4. Cheguei a pensar na fl2 diesel (o velho é fã de diesel e não abre mão), mas não é para o perfil dele: mora no interior, longe de ccs, e não saberia usar 20% das firulas da fl2. Quanto ao comportamento da fl2 com o diesel brasileiro, acho cedo para tirar conclusões definitivas, mas temos visto poucas reclamações.
    Em resumo:
    Para mim, fl2 diesel. Sera o upgrade quando me desfizer da fl1.
    Para meu pai, sw4, modelo novo com cambio de 5 marchas.
    Para voce, (?)
    Boa sorte na escolha.

Pessoal, peguei a FL 12/12. incrivel! Obviamente, perto da Sw4 que tinha, ela perde em espaço. Mas, as qualidades dela sao muito maiores que seus poucos defeitos. gostarias de dicas sobre o carro, se possivel. grato a todos!

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela aquisição! Qual versão você pegou?

Usuário
    Entrada
    06/06/2010

Talking

Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Parabéns pela aquisição! Qual versão você pegou?

MUITO GRATO. A versao foi HSE diesel.

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Caçador/SC
    Um pouco mais humilde, porém muito feliz...

hoje realizei meu sonho ao adquirir uma Fl2 V6 2009... apesar de um pouco rodada 95k, está muito bem cuidada, impecável mesmo...

um abraço a todos

Usuário Avatar de LuizFelippe84
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa noite pessoal!

Adquiri recentemente uma LR Freelander 2 SE preta, 2009 em excelente estado ainda que rodada(94000). Estou maravilhado com a mecanica da nave e o nivel de acabamento da mesma. Gostaria de poder saber algumas dicas desse carro e se alguem sabe como ativar aquela segunda opcao de alarme(alarme duplo), opcao essa que trava o carro por dentro e o ladrao soh entra se for pelo vidro com o alarme disparado logicamente. ?

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Caçador/SC
    Citação Postado originalmente por LuizFelippe84 Ver Post
    Boa noite pessoal!

Adquiri recentemente uma LR Freelander 2 SE preta, 2009 em excelente estado ainda que rodada(94000). Estou maravilhado com a mecanica da nave e o nivel de acabamento da mesma. Gostaria de poder saber algumas dicas desse carro e se alguem sabe como ativar aquela segunda opcao de alarme(alarme duplo), opcao essa que trava o carro por dentro e o ladrao soh entra se for pelo vidro com o alarme disparado logicamente. ?

heheh tem isso? vou procurar me informar...

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Sabado, vou ver uma Freelander S, 2012/2012 q esta com 10k, conheço o dono, e sei que ele troca de carro todo ano. Tenho algumas duvida sobre o carro:
    Preço: ele ta pedindo 135000, é um bom preço? pelo que pesquisei, é o preço de tabela fipe;
    Diesel: Sei que as land tem dado alguns probleminhas com o diesel brazuca, mas se eu sempre abastecer com o S50/10 não acredito q terei problemas futuramente?;
    Suspensão: é muito mole? bate fácil no fundo? pergunto isso pq eu ando 16km de cascalho todos os dias (super esburacado, pra se ter uma ideia, eles chegam a ficar 3 meses sem passar patrola, e aqui chove pra cacete, então da pra ter uma pequena ideia das crateras que ficam na estrada). Lembrando que sai de uma frontier, que tinha uma suspensão ideal pro meu uso;
    Ccs são boas? atendem bem o consumidor? tem o minimo no estoque (pastilhas de freio, correias e etc)? resolvem os problemas? ou são como as da Nissan e da MIT, inescrupulosas com o consumidor;
    É possível instalar pneus AT? (pergunto isso pq n achei a medida deles no site da land, mas sera que cabe um Hankook ou BF)?

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Fausto Fontana Ver Post
    Um pouco mais humilde, porém muito feliz...

hoje realizei meu sonho ao adquirir uma Fl2 V6 2009... apesar de um pouco rodada 95k, está muito bem cuidada, impecável mesmo...

um abraço a todos

Amigo,

Não se impressione com quilometragem. 100 kkm de estrada desgastam menos o carro do que 30 kkm do para-e-anda de cidade grande, com o motor funcionando fora do regime de giros ideal, e, consequente, com pior lubrificação, excesso de carbonização, etc., etc., etc.

Parabéns pela aquisição, mas lamento te informar que vc NÃO comprou uma FL V6, pela simples razão que ela não existe. O motor 6 cilindros da FL é em linha, basta abrir o capô para conferir.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Haru Ver Post
    MUITO GRATO. A versao foi HSE diesel.

Parabéns amigo, pela bela aquisição.

Vou sugerir uma experiência, para que possa esclarecer os toyoteiros do forum. Ande uns três meses com a FL, e depois pegue uma SW4 para dirigir (quando a gente sobe de padrão não dá pra perceber muita diferença, o baque vem quando você BAIXA de padrão), e depois narre a experiência aqui no forum...

Aproveite também e faça as médias de consumo, e comente o desempenho em acelerações, frenagens e curvas.

Aí, tenho certeza, vc não vai me deixar mentir sozinho (risos).

Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Acabei de comprar uma FL2 S diesel 2012, provavelmente ela chega na quarta feira, com a primeira revisão já feita, e eles trarão o carro até a minha casa no guincho (gostei disso, a ccs fica a uns 100 km da minha casa, e seria difícil para mim ir buscar lá). Elá esta com 10.000 km, mas no documento eu serei o 1º dono (o carro era de um dos gerentes da ccs), e sabe qual é o bom disso? vou ter garantia de zero (3 anos a partir do momento em que emitirem a nota) e vou ter como parcelar com juros de carro zero.

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Prezados. Vou trocar de carro mais para o final do ano e uma das opções é a Freelander 2 S diesel. Uma das coisas que ouço falar é que as revisões são caras (mão de obra e peças). Alguém pode me dizer o quanto é este caro ? Se comprar zero não tem como escapar para não perder a garantia (36 meses). Desde já agradeço. Rodrigo.
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

Usuário
    Entrada
    06/06/2010

Cool

Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Sabado, vou ver uma Freelander S, 2012/2012 q esta com 10k, conheço o dono, e sei que ele troca de carro todo ano. Tenho algumas duvida sobre o carro:
    Preço: ele ta pedindo 135000, é um bom preço? pelo que pesquisei, é o preço de tabela fipe;
    Diesel: Sei que as land tem dado alguns probleminhas com o diesel brazuca, mas se eu sempre abastecer com o S50/10 não acredito q terei problemas futuramente?;
    Suspensão: é muito mole? bate fácil no fundo? pergunto isso pq eu ando 16km de cascalho todos os dias (super esburacado, pra se ter uma ideia, eles chegam a ficar 3 meses sem passar patrola, e aqui chove pra cacete, então da pra ter uma pequena ideia das crateras que ficam na estrada). Lembrando que sai de uma frontier, que tinha uma suspensão ideal pro meu uso;
    Ccs são boas? atendem bem o consumidor? tem o minimo no estoque (pastilhas de freio, correias e etc)? resolvem os problemas? ou são como as da Nissan e da MIT, inescrupulosas com o consumidor;
    É possível instalar pneus AT? (pergunto isso pq n achei a medida deles no site da land, mas sera que cabe um Hankook ou BF)?

Ola amigo. Alguma coisa posso te responder.

Referente ao preço acho que esta um pouco acima, penso que 127.000 esta bem pago.
    Se vc pegar a 12/12 voce devera abastecer SEMPRE com o s10/50. problema nenhum, roda uma beleza.
    Referente a estrada, penso que vc nao tera problema, ate porque ela da um show de conforto, mas nao te dou certeza se a suspencao aguenta este conforto diario. Penso que sim.
    as ccs aqui no sul - SC sao otimas, ate agora, mas muitos amigos ha anos trabalham com a LR e nunca reclamaram.
    Sobre pneus nao sei ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Luz do Acendedor de cigarros - TR4 2012/2012
      Por luis.mariath no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/07/2012, 11:24
    4. Respostas: 2