Powered by vBulletin

Compra de uma Defender 90. Alguém pode ajudar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 04/10/2014, 15:13
    Otávio Camargo
    Olá Sr André Stringhi Flores
    ! Eu estou comprando uma 110 2005 com 80mil rodados, será q o Sr poderia me enviar esta planilha de custos pra eu ter uma noção de quanto ficariam os custos para restaurá-la?

Obrigado!
  • 16/09/2015, 19:19
    Gustavo137Land
    10 anos passados... Hoje, eu com 16 anos, é minha vez de aproveitar uma Def(110)... Mesma paixao de seu filho Rafael Gomes!!!
  • 18/09/2017, 23:48
    Adilson Santos
    Defender 90 2.4L Puma
    Boa noite galera do Forum

Estou pensando (já faz algum tempo) em partir para o mundo diesel 4 x 4. Gosto muito da Land Rover Defender 90. Sei que as 300 TDI Maxxion são unanimidade entre os Land Lovers. Mas estou estudando a linhagem com motor 2.4 PUMA. Pelo que sei é um motor ford, Mais recente e também com mais traquitanas eletrônicas. Estou lendo uns manuais sobre ele. Usa Corrente ao invés da maldita correia dentada. Se alguém aqui puder dar uma opinião sobre esse bicho. Pretendo usar o carro em cidade (pequenos trajetos) e estrada (asfalto/terra) mas nada de Camel Trophy Borneo.

Desde já eu agradeço

Um abraço a todos

Adilson - R.J.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:59.