Oi pessoal, minha Disco está cada vez mais próxima e não vejo a hora de pilotar esta máquina.
Tenho muitas dúvidas ainda sobre qual versão pegar. Vai depender da oferta/kilometragem etc.
Passei em uma loja tipo boutique de automóveis, que instala som, filmes, etc..
O cara simplesmente me disse que tem o kit multimídia original para Discovery S.
E que também desbloqueia, atualiza o software e passa pra português por apenas "R$ 7 mil"
Eu disse pra ele não vou comprar a versão S que vem sem o LCD. Ele me disse que mesmo assim é pra eu levar lá
minha HSE que ele desbloqueia o software e passa pra português por "R$ 4 mil".
Perguntei ao abutre "desbloquear pra que ?"
Ele me disse que a Discovery 3 vem com o LCD limitado, onde ele coloca o GPS para funcionar em padrões nacionais, em
português e o mais intrigante: Desbloqueia o DVD, que só funciona com o freio de mão puxado. Isso é sério ?
Meu filho não pode assistir o filme dele durante uma viagem ? Tenho que assistir então no carro parado na garagem de casa ?
Juntei meus trapos e saí fora da loja, achando que o cara queria ter um natal melhor que o meu.
Agora venho cá no fórum perguntar aos amigos proprietários de Discovery se o que o cara me disse é certo ou queria me enrolar mesmo ?
Obrigado!!
Stan