x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Tópico: Seguro Land

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Martcamila Ver Post
    Obrigada,

vou precisar sim desses contatos também, pois não consegui em Macaé nem o filtro de óleo, nem filtro de ar... vou tentar cotar o seguro direto com a Tokio Marine.

Um abraço!
    Tenho o contato de um cara de Rio das ostras que traz todo material pra esse carro do rio. essa semana ele tah me trazendo filtro de ar e de oleo por 200 reais. nao achei caro.

depois te mando o contato
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

Usuário Avatar de hammad
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por hammad Ver Post
    Amigos, estou precisando de uma ajuda. Estou procurando uma defender e enquanto isso vou me informando sobre os futuros gastos. O problema é que as seguradoras pedem numero de placa e chassi para as cotações e com certeza o valor do seguro vai influenciar na escolha do ano/modelo do carro.
    Alguem do RJ pode me dizer quanto está pagando em seus seguros?
    Tenho alguns carros em vista como uma Defender 110 SW 98/99 e Defender 110 CSW 2002. Agradeço a quem puder compartilhar essa informação!! Obrigado!
    Pessoal, alguém poderia me dar uma idéia de quanto estão pagando no seguro da Defender 110 no RJ? Não queria comprar o carro e me surpreender com o preço do seguro depois. Agradeço a quem puder compartilhar essa informação!

Abs!

Usuário
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Assim como o companheiro hammad eu tb quero saber direitinho sobre o seguro de uma defender 110 ano 98. Nao compro sem antes saber isso. E o IPVA? É o valor mínimo por ser carro de mais de 10 anos? Todo mundo fala que quando se compra um carro se engorda, mas acho que vou emagrecer pq só de combustivel vou ter que economizar na minha comida. Imagina o resto rsss

abs

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Fiz uma cotação de "curiosidade" de meu Defender 110 2002 na Bradesco Seguradora e adivinhem o preço??????

8 mil!

De dois em dois anos compro um uno seminovo hehehe...

Abrasss
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    DeaStan, quais suas impressões para a F2? SEguro, consumo e preço de revisão? todo mundo fala q o carro é uma carreta, procede?

Valeu,

Hélio.

Citação Postado originalmente por DeaeStan Ver Post
    Aeee !!!

Parabéns... Comprar uma Disco é uma conquista !!!
    Não vejo a hora de comprar a minha também. Aqui a coisa ta um pouco complicada. Minha garagem cabe a Freelander bem apertada. Talvez caiba a Disco arrastando na parede. Se não der, troco o portão.

Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de DeaeStan
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    DeaStan, quais suas impressões para a F2? SEguro, consumo e preço de revisão? todo mundo fala q o carro é uma carreta, procede?

Valeu,

Hélio.
    Hélio, sou apaixonado por Land Rover. Iniciei meu vício em uma Freelander 2003. Adoro a Defender, mas só gosto de câmbio automático. A Freelander 2 é realmente uma nave. O interior é fantástico, muito bem acabado. A Range Rover é a mãe de todos, é a rainha, mas particularmente gosto muito da Discovery.

O valor da FL2 é um pouco abaixo da D3. No meu caso, prefiro a Discovery, mas não deixo de apreciar a Freelander. Também admiro as Range Rovers, Defenders e até a Evoke.

Minha Freelander é a 2003. Eu acho fantástica. Não tive oportunidade ainda de dirigir uma FL2 e uma D3. Como já acho a minha modesta FL1 muito além da expectativa de muitos carros zero km, imagina uma nova. Quanto a seguro e manutenção, infelizmente temos que engolir o que cospem na nossa cara.
    Manutenção: caro / Seguro: caro / IPVA: caro / Preço do carro: caro.
    O que poderia nos consolar é que utilitários como BMW, Volvo, Audi e Mercedes, também são caros.

Quando o pão francês aumenta de preço, você nem reclama na padaria. Pra ser sincero, eu nem sei quanto custa um pãozinho, mas para uma grande parte da população, este aumento faz diferença.

Para um empresário que gira 150 ou 200 mil por mês, o que é uma visitinha de 5 mil na oficina ?
    Também gosto muito do Cayenne, do Infinity, do X5, do Escalade, mas não tenho grana pra estes carros. Acho que também não tenho grana para manter uma Range e confesso ter um pouco de medo da Discovery, mas a minha FL nunca me apavorou nas oficinas.
    Se um dia meu talco virar pó de mico, nem sei o que fazer. Torço para que isso nunca aconteça, razão pelo qual, cuido muito bem da minha.

Se você deseja adquirir uma, nada melhor que um test drive. Aproveite para postar aqui pra gente suas impressões entre seu Vitara e a Freelander, que ao meu ver, são dois carros muito bons.

Abs, Stanley

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Seguro viagem para Land Rover
      Por Danirock no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2011, 23:43
    2. Seguro para Land Rover Discovery
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/01/2011, 20:45
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Seguro pro JPX