x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Tópico: Seguro Land

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    O seguro da minha Disco 3 2008/09 TDV6 ficou em 4800 em 4 vezes, se quiser te passo o tel do corretor ele é de Campinas e a seguradora Sul América, abs
    Olá amigo,

Só agora vi o post.

Se vc não fechou ainda essa proposta, acredito que possa conseguir coisa melhor com a CHUBB SEGUROS, empresa especializada em carros importados, na qual tenho conseguido condições bem interessantes, pois o seguro da minha DIII ficou em 3.600 aproximadamente (bonus maximo). Não sei se o interior do RJ é considerado de mais risco que o de SP, e também sua condição de bonus, mas pode ser que consiga preço melhor.

A corretora é a AD Seguros, de Bauru, credenciada pela Eurobike, concessionária Land, BMW, Volvo, Porsche, Mini, etc., aqui no interior de SP (www.adseguros.com.br)

Abs.

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Nussa !

Mãos ao alto !

Meu seguro é pela Porto Seguro (sempre foi) e eu moro em área de guerra civil (Rio de Janeiro). O valor deve variar pouco entre Rio de Janeiro e Faixa de Gaza, dificilmente Macaé seria mais caro. Pago um pouco mais que a metade disso, 35 anos, solteiro, bônus máximo, D3 V8 08/09. Olhando o seguro do TR4 2009 (R$ 3.400), acho que pago mais mesmo por morar em cidade de risco porque os valores são próximos.

Vê esse negócio aí porque tem algo de errado ...
    Meu perfil é um pouco pior... tenho 30 anos mas sou casado. o problema é que segundo um corretor me disse, macaé é pior do que o rio

Consegui agora uma da Zurich a 5000... agora vai!!! uhullll é nois de disco!!!
    Disco 3 HSE V8 - Estilo Land de ser...
    Ex- Ranger XLT 3.0 11/12.... uma das ultimas....

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Olá amigo,

Só agora vi o post.

Se vc não fechou ainda essa proposta, acredito que possa conseguir coisa melhor com a CHUBB SEGUROS, empresa especializada em carros importados, na qual tenho conseguido condições bem interessantes, pois o seguro da minha DIII ficou em 3.600 aproximadamente (bonus maximo). Não sei se o interior do RJ é considerado de mais risco que o de SP, e também sua condição de bonus, mas pode ser que consiga preço melhor.

A corretora é a AD Seguros, de Bauru, credenciada pela Eurobike, concessionária Land, BMW, Volvo, Porsche, Mini, etc., aqui no interior de SP (www.adseguros.com.br)

Abs.
    Obrigado pela indicação. eu estou esperando a cotação da chubb e se for menor acerto com eles. ainda nao assinei nada, mas os 5000 que eu consegui na zurich já me animaram e eu vou fechar negocio!

obrigado galera!!!!

Citação Postado originalmente por gabrul Ver Post
    Meu perfil é um pouco pior... tenho 30 anos mas sou casado. o problema é que segundo um corretor me disse, macaé é pior do que o rio
    Macaé pior que Rio ?

Aposto que ninguém aí em Macaé manda você descer do carro sob a mira de fuzis AR-15 e pistolas automáticas no meio da maior avenida da cidade as 5 da tarde, num trânsito infernal com todo mundo olhando e ainda dão uma coronhada na cabeça da sua mulher que, instintivamente, tentou sair com a bolsa.

ISSO é Rio de Janeiro. Aconteceu comigo e não foi a única vez que fui assaltado.

Aqui é zona de guerra comandada por traficantes, comparável apenas a Kabul ou Bagdá. Pode correr atrás mesmo que esse corretor aí tá falando muita abobrinha.

R$ 5.000 ainda tá caro. Eu seguiria a indicação do Renato Franco e tentaria com a Chubb. Quando cotei, ficava um pouco mais barato que a Porto, mas eu teria que levar o carro pra tirarem o rastreador da Porto e depois levar na Chubb pra colocar. Achei que o valor não compensava por ter que ficar futucando um carro cheio de tecnologia. Se um dos sujeitos cortar o cabo errado, o prejuízo é muito maior.

Espero que a Disco te traga muitas alegrias. É um carro indescritível.

Abraço e boa sorte !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    Macaé/
    Macaé pior que Rio ?

Aposto que ninguém aí em Macaé manda você descer do carro sob a mira de fuzis AR-15 e pistolas automáticas no meio da maior avenida da cidade as 5 da tarde, num trânsito infernal com todo mundo olhando e ainda dão uma coronhada na cabeça da sua mulher que, instintivamente, tentou sair com a bolsa.

ISSO é Rio de Janeiro. Aconteceu comigo e não foi a única vez que fui assaltado.

Aqui é zona de guerra comandada por traficantes, comparável apenas a Kabul ou Bagdá. Pode correr atrás mesmo que esse corretor aí tá falando muita abobrinha.

R$ 5.000 ainda tá caro. Eu seguiria a indicação do Renato Franco e tentaria com a Chubb. Quando cotei, ficava um pouco mais barato que a Porto, mas eu teria que levar o carro pra tirarem o rastreador da Porto e depois levar na Chubb pra colocar. Achei que o valor não compensava por ter que ficar futucando um carro cheio de tecnologia. Se um dos sujeitos cortar o cabo errado, o prejuízo é muito maior.

Espero que a Disco te traga muitas alegrias. É um carro indescritível.

Abraço e boa sorte !
    Neilson
    Rapaz,

concordo que me parece abobrinha. mas macaé tah foda também viu... é a unica cidade do rio onde o BOP atua frequentemente, alem do rio... mas Macaé não vem ao caso. sinto muito pelas situações que vc passou...

estou aguardando a da chubb, se ficar barato eu fecho... so nao vou deixar de comprar o carro por cvausa do seguro...

mas me conta uma coisa o teu V8 é o 4.4 tb? quanto vc consegue na estrada de consumo?

abs

mas me conta uma coisa o teu V8 é o 4.4 tb? quanto vc consegue na estrada de consumo?
    É o V8 4.4 sim. Fiz uma viagem há duas semanas atrás saindo do Rio e indo pra Presidente Epitácio, divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, deu 2130 km e média de 9,2 km/l no computador de bordo que as vezes erra por 0,5 km/l, então, vamos dizer que tenha sido algo em torno de 8,7 km/l. Preciso dizer que uso gasolina Pódium e por isso a média caiu porque na ida, o computador marcava 10,1 km/l já que todo o tanque estava com Pódium. Na volta eu abasteci com comum por não ter encontrado Pódium e a gasolina ficou misturada.

Considerando tamanho, peso e principalmente potência, até que não bebe muito.
    O grande problema é conseguir ter civilidade no acelerador e isso detona o consumo afinal cavalo que anda, bebe.

Nessa viagem não foi difícil porque as estradas de São Paulo são excelentes. As vezes até da pra esquecer que São Paulo também é Brasil. Todas de mão única e lotadas de radares.

Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Consegui agora uma da Zurich a 5000... agora vai!!! uhullll é nois de disco!!!
    Depois posta as fotos da aquisição pra gente babar junto, rss

Usuário
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa, sou do rio, tenho uma defender 90!
    paguei menos de 2000, acho que foi 1700 no seguro contra terceiros!

a seguradora foi a porto seguro!

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    É o V8 4.4 sim. Fiz uma viagem há duas semanas atrás saindo do Rio e indo pra Presidente Epitácio, divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul, deu 2130 km e média de 9,2 km/l no computador de bordo que as vezes erra por 0,5 km/l, então, vamos dizer que tenha sido algo em torno de 8,7 km/l. Preciso dizer que uso gasolina Pódium e por isso a média caiu porque na ida, o computador marcava 10,1 km/l já que todo o tanque estava com Pódium. Na volta eu abasteci com comum por não ter encontrado Pódium e a gasolina ficou misturada.

Considerando tamanho, peso e principalmente potência, até que não bebe muito.
    O grande problema é conseguir ter civilidade no acelerador e isso detona o consumo afinal cavalo que anda, bebe.

Nessa viagem não foi difícil porque as estradas de São Paulo são excelentes. As vezes até da pra esquecer que São Paulo também é Brasil. Todas de mão única e lotadas de radares.
    Neilson,

Não sei a rota que fez, mas, se foi pela mais curta, vc não pegou estradas boas, a não o trecho da Castelo. A Dutra é totalmente fora do padrão paulista, e a Castelo, depois de Avaré, vira pista simples (ainda que com duas faixas em cada sentido).

Quando quiser experimentar estrada boa mesmo, pegue a Bandeirantes, siga até Cordeirópolis, e de lá escolha a rota de Ribeirão Preto, pela Anhanguera, ou para Rio Preto, pela Washington Luiz. Faço Rio Preto - São Paulo em 3:45 (são 440 km), sem ultrapassar limite de velocidade, só no piloto automático, e sem escalas.

A gente assusta quando sai de SP...

Abraços.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Neilson,

A gente assusta quando sai de SP...

Abraços.
    Eu que o diga. Vou fazer 5 anos de Rio de Janeiro e não me acostumo. A única estrada boa que tem aqui é a Via Lagos e BR 040 (trecho pedagiado) o resto...bem, o Neilson que é daqui descreveu como ninguém.

Não sei a rota que fez, mas, se foi pela mais curta, vc não pegou estradas boas, a não o trecho da Castelo. A Dutra é totalmente fora do padrão paulista, e a Castelo, depois de Avaré, vira pista simples (ainda que com duas faixas em cada sentido).
    Renato, Alexandre,

Esse é o problema de vocês, paulistas, o padrão do estado de SP é tão diferente do resto do país que quando vocês saem daí, começam a reclamar (com toda razão) e ganham a pecha de chatos.

É brincadeira, tenho muitos amigos paulistas e gosto de viajar pra aí. Sempre fui muito bem recebido. As cidades, mesmo as menores, são organizadas e acolhedoras.

Eu fui pescar em Presidente Epitácio no feriado e na ida dei bobeira e passei por dentro de São Paulo (Dutra, Carvalho Pinto, Ayrton Senna, Castelo Branco, uns quilômetros numa estrada de mão dupla que não lembro o nome e Raposo Tavares). Como viajei de madrugada, não peguei trânsito na Marginal Tietê (sorte). Na volta eu fiz um caminho diferente e fui em direção a Presidente Prudente, Marília, Baurú, Jaú, Limeira, Campinas e depois pela Dutra até o Rio, achei um pouco mais curto e rápido. Até peguei estradas simples, mas estavam novinhas, bem sinalizadas e com trânsito tolerável. Nada perto do que estou acostumado aqui no Rio.

A pior estrada de SP (eu nunca andei numa que fosse realmente ruim) deve ser bem melhor que a maioria das nossas. Por sorte (ou azar) não temos muitas, mas pode pegar qualquer uma que não tenha pedágio pra ver o estado de abandono e não é por falta de pagar impostos porque aqui o IPVA é 4% do valor da FIPE. O Alexandre falou sobre as duas únicas que prestam (BR 040 e Via Lagos), mas o pedágio também é uma porrada. Da Via Lagos deve ser quase uns R$ 15.

Agora estão fazendo esse movimento pra acabar com os royalties do petróleo. Não sei o que vai acontecer com a infra-estrutura do estado sem esse dinheiro porque com ele já é ruim.

Em março voltarei a Presidente Epitácio pra pegar o dourado que não embarquei nessa pescaria (tava no defeso) e aí tentarei fazer esse caminho que você sugeriu. Valeu pela dica !

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Disse tudo Renato! Minha mulher (carioca) sempre diz que eu reclamava de tudo mas é questão cultural mesmo. Acostuma com atendimento bom e coisas boas (não que sejam as melhores porque quando vc sai do Brasil vê o que realmente é bom). Como diz meu pai "Conforto vicia".

Mas é isso. Espero que o amigo ai consiga fazer o seguro

Abs,
    Alexandre

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Seguro viagem para Land Rover
      Por Danirock no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2011, 23:43
    2. Seguro para Land Rover Discovery
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/01/2011, 20:45
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Seguro pro JPX