Clemente, Há uns meses atras, assim que comprei minha noventinha 2001, tomei a liberdade de pedir tua ajuda em relacao ao suporte de estepe e outras duvidas menores. Fui muito bem respondido por você e novamente, estou aqui pedindo a tua ajuda. Guardadas as devidas proporções, estou dando um upgrade na vtr seguindo a sua saga. Acabei de pega-lá do Ronald com embreagem nova sem vazamento na cx de transmissão somente pela troca do anel o'ring. O meu próximo passo será trocar os farois originais pelos hella da expedition exchange. A dúvida e: qual lâmpada você aconselha? A de xenon ou a x4 h4? Outra duvida boba, elas são apenas de farol bxo né? E as de farol alto usarei as originais? Em relação aos calços das molas vendidos no site com a promessa de diminuírem o impacto do solo para a cabine, você acha que e uma boa idéia? Se não fosse pedir muito pra ti, você poderia fazer uma"listinha" dos itens de lâmpadas e de suspensão que eu deveria comprar para 90tinha, lembrando que não carregarei nenhum peso exagerado, busco, apenas uma melhor dirigibilidade e conforto para minha família que estará no carro, desde já um grande abraço e desculpas pela enchissao de saco, mas recorro a você e todos do forum pois além do conhecimento que vcs têm, penso de forma semelhante, como por exemplo em manter meu land o mais original possível, desde já muito agradecido. Oswaldo Camargo Camargo.