Powered by vBulletin

Sonho realizado! Mais um proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 20/11/2012, 00:20
    Andreatta
    Parabéns a febre defender não tem cura
  • 20/11/2012, 01:28
    climbr
    Citação:

Postado originalmente por petcho Ver Post
    Climbr esses assentos so sao para a dianteira na parte superior mesmo!!!! os q podem ser usador na traseira e na dianteira tanto em cima como em baixo das molas é esse Expedition Exchange Incorporated :: Defender :: Land Rover Genuine Parts Rubberized Spring Isolator (ANR2938)
    coloquei na minha 90tinha os dois quando instalei as molas + amortecedores OME
    ta tudo no topico de apresentaçao da minha se qzer da uma olhada
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...iz-novato.html
    abraço, Pedro

Vlw Pedro! Tirou minhas dúvidas, foi bem esclarecedor! :concordo: E não disvirtuou o tópico em nada! Suas fotos só serviram pra enriquecer! :-)

Alexandre, bem observado o código P. Acho que vou nessa aí também!

Geléia!! Meus parabéns cara, eu particularmente nunca tinha visto uma nesse tom de amarelo e achei bonita mesmo. A sua já vem com o tanque de combustível com maior capacidade! Pela foto acho que temos o mesmo quebra-mato! 8--)
  • 20/11/2012, 10:27
    Alexandre Tietsche
    Citação:

Postado originalmente por seu madruga Ver Post
    Ai, atenção, esses calcos de mola nao servem na traseira da 110, Só na dianteira
    na 90 cabem em ambos os eixos

E pra traseira da 110 tem alguma solução ? gostei dessa ideia dos calços, sempre achei que tem muita ressonância pra cabine
  • 20/11/2012, 11:14
    petcho
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    E pra traseira da 110 tem alguma solução ? gostei dessa ideia dos calços, sempre achei que tem muita ressonância pra cabine

Alexandre naquele album de fotos da defender do Clemente ele comenta sobre assentos do ford galaxie!!!
    Assento de mola | Flickr
  • 20/11/2012, 14:08
    climbr
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Petcho, esses assentos devem ser usados originais mesmo ou as com código "P" também podem ser usadas? Vi que custam 1/3 do preço na britcar

Alexandre, eu conversei com o Ben no chat e ele explicou a diferença.

Na brit-car.co.uk a referência é essa:

"G" são peças genuínas land rover
    "O" são peças feitas pelas companias que fazem para a Land Rover, mas não vem na caixa da Land Rover
    "P" são peças paralelas, feitas por outras companias, mas nas mesmas especificações.

Espero ter ajudado a esclarecer. :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.