lucar, eu estou em Jaboticabal (não tão perto, mas também não tão longe, rss). Não tinha pensado em tentar colocar um pingo de solda pra segurar o pistão de volta no lugar... :pensativo: Acredite, eu estou rodando somente na mola, na maciota, de casa para o trabalho e trabalho pra casa. Feriadão e final de semana ficou guardado (deu vontade de chorar, rss).
Eu andei verificando as buchas, por isso que vou trocar elas, estão até deformadas, e ao que indica, ainda são as originais (168.000km). Muito obrigado da gentileza, mas acho que não vai ser necessário já que não vou pegar estrada nem fazer nada demais com ela agora.
No entando, me ajudaria se você, ou mais alguém pudesse verificar esses anéis
Expedition Exchange Incorporated :: Defender :: Land Rover Genuine Parts Rubberized Shock Tower Securing Ring (RBC100111) pois acabo de receber um email da brit-car dizendo que checando o software de peças deles, elas vão somente na dianteira (eu achava que ia somente na traseira, com possibilidade de colocar nas quatro, rs).
Pelo part number que ele me passou
RNJ500010K é outra coisa (http://www.island-4x4.co.uk/shock-absorber-mounting-turret-ring-nuts-britpart-572087-rnj500010k-p-671.html). Alguém me ajuda nisso aqui por favor!!!
Aparentemente os amortecedores Monroe não são disponíveis para o D90, então vou ter que procurar outra opção também...
Vamo que vamo!