x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário
    Entrada
    03/02/2005
    Agradecimentos: 0

Natanael Junior, realmente gostaria de ver e saber os procedimentos para a retirada deste limitador de inclinação do banco dianteiro. Tenho um jogo de bancos reserva, e gostaria de coloca-los em substituição aos trazeiros (110), que mudei a inclinação dos mesmos os tornando bem mais confortaveis, evidentemente menos que o sofa rally design. Percebi o limitador e mandei para uma oficina para retirada da saliencia que limita a inclinação do encosto mais me disseram que o conjunto é cravado e não daria para abri-lo sem danifica-los. Sds, Marcio

Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 2
    Marcio, fale mais a respeito da inclinação dos bancos traseiros da 110
    sds, ricardo

Usuário
    Entrada
    03/02/2005
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, os bancos trazeiros 1/3 e 2/3 tem o encosto fixado na lateral do carro por travas. Coloquei uma chapa de aço na mesma furação da trava, deslocando-as para traz. Como o banco gira no eixo do encosto com o assento a trava teve que acompanhar este movimento ficando um pouco mais abaixo. Para que o mecanismo da trava funcionasse como o original foi necessario alongar o tirante que libera a trava. No pé do encosto tem um limitador de inclinação que tambem foi rebaixado para poder dar a inclinação escolhida (aproximadamente 5 cm na parte superior do encosto). Os passageiros agradecem a modificação, mais quero retirar estes bancos (3lugares) e instalar 2 dianteiros individuais no lugar. Tenho instalado no salão trazeiro um 2/3 que pode ser basculado para frente ou facilmente retirado quando é para carregar cargas ou objetos maiores.

Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Agradecimentos: 2
    Marcio, pode mandar uma foto desta adptação???
    e o banco não pega na caixa de roda???
    sds, ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem