Natanael Junior, realmente gostaria de ver e saber os procedimentos para a retirada deste limitador de inclinação do banco dianteiro. Tenho um jogo de bancos reserva, e gostaria de coloca-los em substituição aos trazeiros (110), que mudei a inclinação dos mesmos os tornando bem mais confortaveis, evidentemente menos que o sofa rally design. Percebi o limitador e mandei para uma oficina para retirada da saliencia que limita a inclinação do encosto mais me disseram que o conjunto é cravado e não daria para abri-lo sem danifica-los. Sds, Marcio
Ricardo, os bancos trazeiros 1/3 e 2/3 tem o encosto fixado na lateral do carro por travas. Coloquei uma chapa de aço na mesma furação da trava, deslocando-as para traz. Como o banco gira no eixo do encosto com o assento a trava teve que acompanhar este movimento ficando um pouco mais abaixo. Para que o mecanismo da trava funcionasse como o original foi necessario alongar o tirante que libera a trava. No pé do encosto tem um limitador de inclinação que tambem foi rebaixado para poder dar a inclinação escolhida (aproximadamente 5 cm na parte superior do encosto). Os passageiros agradecem a modificação, mais quero retirar estes bancos (3lugares) e instalar 2 dianteiros individuais no lugar. Tenho instalado no salão trazeiro um 2/3 que pode ser basculado para frente ou facilmente retirado quando é para carregar cargas ou objetos maiores.