Decidi ficar com a Freelander também. Se aparecer um comprador com o objetivo de ficar com um carro bom, bem cuidado, assim como decidi comprar a minha, eu até posso vender... Estou cogitando uma obra na minha garagem pra caber os dois carros. Já li em vários posts aqui no forum, donos de Freelanders arrependidos, ou com problemas sérios. É isso aí... carro quebra, carro é caro...
Pq ninguém reclama da gasolina ? É uma porcaria, de baixíssima octanagem, cara, batizada, misturada com mijo e sei lá o que... me lembro de quando criança, assisti um filme dos trapalhões onde o Didi colocava banana no tanque de gasolina e o carro andava.
Ô da poltrona, acorda !!! Estamos todos ferrados !!!
Ahh, mas tem os carros Flex !!! Será que os carros Flex foram criados para economia do consumidor ou apenas foi uma opção para continuar vendendo álcool ? Certamente, com esse boom de importados, os carros a álcool estão desaparecendo.
A Land Rover é a melhor montadora na minha opinião. Gosto de Mitsubishi, Honda, de muitas outras tb, mas vou precisar de uma decepção sem tamanho pra mudar minha ideia.
Por enquanto, a Discovery está sorrindo pra mim e está chegando a hora de comprar