Boa noite galera!
Meu nome é Rafael e, de certa forma, já me sinto parte desse grupo mesmo sendo este meu primeiro post por aqui.
Digo isso pq, desde que o bichinho da quadrada me mordeu, entro sempre aqui para aprender mais a respeito dessa paixão q temos em comum e, já li muitos dos posts que a envolvem. (Muitos de vcs são em parte culpados por essa mordida ai!! hehe)
Além de este ser meu primeiro post, eu ainda tenho um outro "pequeno problema": Ainda não tenho a minha Defender!! (de certa forma, "culpa" de vcs, de novo! hahaha)
Entre MUITAS outras coisas, aprendi por aqui que, para estes carros, pouco importa a km e/ou ano do mesmo e sim o dono (que deve fazer a manutenção preventiva e etc), além de que, uma boa dose de paciência também cai muito bem nessa busca.
Pois bem...
A tal da busca já dura 11 meses!!
A longa espera se da pois, admito, sou um tanto quanto chato! Hahaha. Mas chato no sentido de exigente (acho eu pelo menos!).
Tem também o fator financeiro, que dificulta bastante pois não posso gastar mais que R$ 42.000.
Além, óbvio, do tal bichinho já mencionado... NENHUM outro carro vai servir!
Já vi carro em tudo quanto é canto da cidade de São Paulo, em Santos e, inclusive, em Brasília (onde não fui pessoalmente mas, arranjei um contato muito bom para avaliar o carro através do pessoal da Bearmach e do Ronald aqui de Cotia).
Chegou a hora de explorar a cidade maravilhosa!
Tem uma noventinha na "Chumbinho Multimarcas" (que é também a concessionária Trilha Rio Troller) na Barra da Tijuca que, a principio, parece se encaixar naquilo que venho procurando.
Como moro em São Paulo, gostaria muito de saber se tem algum membro do grupo que mora no Rio disposto a me ajudar nessa busca.
A palavra do vendedor e algumas poucas fotos não são o bastante para eu encarar os 430 km entre as duas cidades...
Me sentiria muito mais seguro e confortável para fazer essa viagem após ouvir uma opinião sincera de algum bom entendedor a respeito do estado que se encontra o carro, além de poder economizar um bom $$ no caso do mesmo não valer a pena.
Alguém??
Muito obrigado desde já a todos vcs!
Acho que este é só o primeiro post de vários!
Abraços, Rafael.