Boa tarde galera,sou novato no ramo e comprei uma 90tinha bem surrada e sem os bancos traseiros.
Vi em pesquisas que a discovery 2 tem bancos demontaveis e dobraveis,será que posso adapta-los na minha defender?
Achei o par no mercado livre pór 800 reais.
vejam as fotos dos bancos que me refiro: http://www.cardomain.com/ride/391248...-2#39124854008 Sucata Land Rover Discovery Tdi Serie 2 . no MercadoLivre
Ou voces indicam outra adaptaçao ou compra de outro banco
Obrigado
Dei uma olhada nas suas sugestoes,mas o da galloper sao um de frente para o outro e o da pajero é um unico banco para 2 pessoas,
o que queria era banco individual e e os dois dobraveis na parte traseira.
Olhei os da rally design,mas sao muito caros e como trabalho com metalurgica é mais facil fazer umna adaptaçao dos bancos.
Obrigado pela ajuda.
Dei uma olhada nas suas sugestoes,mas o da galloper sao um de frente para o outro e o da pajero é um unico banco para 2 pessoas,
o que queria era banco individual e e os dois dobraveis na parte traseira.
Olhei os da rally design,mas sao muito caros e como trabalho com metalurgica é mais facil fazer umna adaptaçao dos bancos.
Obrigado pela ajuda.
Li em algum lugar que os bancos dobráveis que vão na mala da Doblo ficam muito bem no Defender.
[]´s
Rafael
"Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger
quando tinha 90 coloquei da doblo achei bom mais barato e pode ficar apoiado parte na caixa de roda e parte no chão, mas tem que cortar parte do apoio para ficar mais baixo.
melhor que sejam 2 bancos ao invés de um de dois lugares para facilitar a entrada pela porta traseira.
joao
a Galloper tem as duas versões, bancos laterais perpendiculares de 2 lugares cada, igual da 90 e a versão de bancos individuais voltados para a frente. A montagem deles é muito simples...que já não acho do esquema da D2.
Boa sorte na busca...