Boa tarde galera,sou novato no ramo e comprei uma 90tinha bem surrada e sem os bancos traseiros.
Vi em pesquisas que a discovery 2 tem bancos demontaveis e dobraveis,será que posso adapta-los na minha defender?
Achei o par no mercado livre pór 800 reais.
vejam as fotos dos bancos que me refiro: http://www.cardomain.com/ride/391248...-2#39124854008 Sucata Land Rover Discovery Tdi Serie 2 . no MercadoLivre
Ou voces indicam outra adaptaçao ou compra de outro banco
Obrigado
Dei uma olhada nas suas sugestoes,mas o da galloper sao um de frente para o outro e o da pajero é um unico banco para 2 pessoas,
o que queria era banco individual e e os dois dobraveis na parte traseira.
Olhei os da rally design,mas sao muito caros e como trabalho com metalurgica é mais facil fazer umna adaptaçao dos bancos.
Obrigado pela ajuda.
Dei uma olhada nas suas sugestoes,mas o da galloper sao um de frente para o outro e o da pajero é um unico banco para 2 pessoas,
o que queria era banco individual e e os dois dobraveis na parte traseira.
Olhei os da rally design,mas sao muito caros e como trabalho com metalurgica é mais facil fazer umna adaptaçao dos bancos.
Obrigado pela ajuda.
Li em algum lugar que os bancos dobráveis que vão na mala da Doblo ficam muito bem no Defender.
[]´s
Rafael
"Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger
quando tinha 90 coloquei da doblo achei bom mais barato e pode ficar apoiado parte na caixa de roda e parte no chão, mas tem que cortar parte do apoio para ficar mais baixo.
melhor que sejam 2 bancos ao invés de um de dois lugares para facilitar a entrada pela porta traseira.
joao
a Galloper tem as duas versões, bancos laterais perpendiculares de 2 lugares cada, igual da 90 e a versão de bancos individuais voltados para a frente. A montagem deles é muito simples...que já não acho do esquema da D2.
Boa sorte na busca...
Vi em alguns posts que os da doblô nao cabem os dois bancos em paralelo na adaptação.
Esse da galopper é uma otima ideia,mas a bronca é achar um pra vender....
Voces nao conhecem quem tem e queira vender algum desses usados? as sucatas que encontro no mercado livre so tem os das discoverys.
PS:vou abrir outros topicos de duvidas pois comprei minha 90 csw e desmontei ela toda,motor,cambio,embreagem,eletrica,forros e eixos.
Só deixei a carroceria e o chassi intactos.
Obrigado pela ajuda.