Powered by vBulletin

Viagem pelo Uruguai-Arg e Chile de Land90 ano02 2.5TDi Oque realmente levar de peças?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2012, 20:30
    marcelorfigueiredo
    Alexandre. Esta foi ótima , depois de um dia pesado na fabrica dei uma gargalhada muito boa .
    comcordo que são itens de segurança , mas não imagino levando uma parafernália destas .
    Não vi ninguém falando em ....

Lâmpadas reservas , reles , fusíveis , abraçadeira Helerman , fluido para não congelar
  • 25/06/2012, 21:49
    Vespasiano Rubim
    Leva uma mulher... Vai precisar tambem, e que nao seja taaao zangada... rsrsrs . Abç.
  • 25/06/2012, 23:29
    Alexandre Tietsche
    Eu pelo comprei uma caixa de ferramentas, ja é melhor que nada. Viajei 300km no escuro voltando da Bahia e não levei o par de lampadas reserva..rs. Beleza, tinha mais 4 pra compartilhar o breu da noite..rs
  • 26/06/2012, 09:31
    poeckster
    Citação:

Postado originalmente por marcelorfigueiredo Ver Post
    Alexandre. Esta foi ótima , depois de um dia pesado na fabrica dei uma gargalhada muito boa .
    comcordo que são itens de segurança , mas não imagino levando uma parafernália destas .

Lâmpadas reservas , reles , fusíveis , abraçadeira Helerman , fluido para não congelar

post num. 8 faz ref a isso

"...reparos da parte elétrica..."

não era o subwoofer reserva
  • 26/06/2012, 20:41
    Vinicimaes
    João e Alexandre. Receberam o roteiro que mandei? Se precisarem de mais algo, avisem.
  • 26/06/2012, 20:58
    Alexandre Tietsche
    Vou pegar carona no post do chará. Vinicius, se puder mandar esse roteiro de viagem agradeço.

alexandre@afparts.com.br

abs,
    Alexandre
  • 26/06/2012, 22:13
    marcelorfigueiredo
    Vinicius , boa noite

Agradeceria muito se pudesse enviar para mim : marcelorfigueiredo@globo.com

Obrigado
  • 26/06/2012, 22:24
    mouramares
    Opa....Vinicius recebi e te enviei agradeciementos pelo email, mas vou estudar o que vou fazer, adorei, fiquei até com vergonha dos meus roteiros...kkkkk..muito bem montado...obrigado..e tambem qq coisa que precisar do amigo..disponha...um forte abraço.
    joao
  • 27/06/2012, 06:35
    Vinicimaes
    Marcelo e Alexandre. Roteiro enviado.
  • 27/06/2012, 10:47
    vwinit
    Citação:

Postado originalmente por marcelorfigueiredo Ver Post

Lê novamente então, já que está na página 1:

Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Mais alguns itens interessantes:

cotovelo da turbina
    abraçadeiras para as mangueiras (sortidas)
    jogo completo de lâmpadas
    20L de água potável
    1/5 litro DOT 4

Kit Gambiarra:
    Graxa, arame galvanizado, silver tape, durepoxi, araldite, silicone, fita isolante, 2m de mangueira, 3m fios, parafusos, 2m goma borracha, etc...

Não tem o fluido para não congelar ... :pensativo: ...
    Já valeu sua contribuição.
    ;)

Abraço!
  • 29/07/2012, 20:52
    Camilo JR
    Citação:

Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    João e Alexandre. Receberam o roteiro que mandei? Se precisarem de mais algo, avisem.

opa, vou querer aprender a fazer um roteiro tb.. hehehe junior@kamylus.com.br final do ano ponho a black na estrada tb....

uma duvida ... o que seria a correia para eliminar o alternador ? tem algum lugar onde eu posso ler mais a respeito ? procurei mas nao achei mais nada no forum...
  • 29/07/2012, 21:09
    Vinicimaes
    Camilo. Trata-se de uma correia curta (especificação 6PK 1420) para deixar o alternador desabilitado. Esta correia será util se na viagem seu alternador der algum problema. Para poder continuar rodando, uma alternativa será deixar o alternador parado e para isto, precisará substituir a correia original por esta. Espero ter ajudado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:04.