Sal grosso tbm
Versão Imprimível
Sal grosso tbm
Opa!! estou vendo que esta faltando uma picanha e uma grelha para esta viagem ficar show huahuahuahuahua.
Vinicius, to querendo sair de Guaruja, fim do ano/janeiro - mendonza - santiago - puerto varas - bariloche - buenos aires - montivideu - porto alegre - Guaruja .........caso vc tenha algum roteiro parecido ou que alguem tenha feito se piudessem me passar com algumas dicas eu agradeceria.
obrigado
joao
"Quanto ao cambão. Tem tamanho específico?
Tem algum site falando disso?"
tem, aqui mesmo no forum tinha um cara que mostrava como fazer um igual ao modelo popular lá.
pesquise cambão, lanza e/ou barra de remolque +argentina, no google tb. tem fotos.
eu levei um emprestado do modelo que se vende na argentina, tubo c/ 2 partes, dá uns 70cm unido, com umas correntinhas pequenas e parafusos, não confiaria ser rebocado com aquilo...
pesquise na parte de expedições/viagens do forum, tem muito relato e dicas boas, a parte mais chata em relação a policia é na provincia de entre rios e corrientes.
ab
Ah, leva bom humor de sobra também. Pq se der uma merda ao menos você da umas rizadas. Dps posto um vídeo do dia que meu carro quebrou na Dutra (25/12) com todo mundo no carro e achei o parafuso no acostamento.
Se tiver que vai dar M, vai dar. Esse monte de coisas é só pra se der uma zica muito grande.
"Fé em Deus e pé na estrada".
João. A viagem que fiz saiu de Curitiba, passou em São Miguel das Missões (RS), Santa Fé, Cordoba e Mendoza (ARG), Santiago, Chillan, Pucon e Puerto Varas (CHI), Bariloche, Neuquén, Bahia Blanca e Buenos Aires (ARG), Montevideo e Punta del Este (URU), Porto alegre e chegada 31 dias depois da saída em Curitiba novamente. mande um email para vinicimaes@hotmail.com que eu te mando todo o projeto da viagem, com cronograma, percurso, custos, etc.
opsssssssss.........to enviando....obrigado.
abçs
joao
João,
fiz um roteiro parecido com o Vinícius, sai de Curitiba e dormi em Uruguaiana ... se fosse hoje entraria antes na Argentina, sentido Posadas e Corrientes ... Santa Fé, Cordoba (dormi - não gostei) e Mendoza (fiquei uns dias - muito bom, vale a pena, dorme e come bem, paga barato), Santiago-Valle Nevado-Vina del Mar-Valparaiso (alguns dias), Pucon (muito bom, ponto alto da viagem - alguns dias), Puerto Varas-Puerto Mont, Bariloche, Bahia Blanca, Uruguaiana (esticadão de um dia), Curitiba (mais uma esticada).
Ainda não passei por Buenos Aires e Uruguaia ... quem sabe em Janeiro.
Scadufax..anotado..vamos nos falando...estou aguardando o roteiro do vinicius e vou juntar com suas dicas.
abraços
joao
João, mande seu email para vinicimaes@hotmail.com ou vinicimaes@gmail.com que te mando o roteiro ainda hoje. A conta que havia te passado eu só poderei acessar amanhã do trabalho. Por estas outras, consigo te mandar ainda hoje.
Abs