São varios "poréms" de não se vender!
Um deles é a falta de airbags que passará a ser exigência no BR!
Outro é aquantidade de unidades vendidas! Vendia-se umas 10 unidades/mês (segundo a 4x4 & cia.) e os chefões da LR Brasil viram que o lucro não valia a pena a importação!
Isso é o que fiquei sabendo!
Fora os impotos que não são nada pequenos aqui no Brasil!!!
Se fossem para ter lucros teria de ser vandida a mais de 180 mil!!!
Bom dia turma..... Vamos por partes..... Hoje cedo acelerei minha 110 numa trilha e fiquei pensando se eu acharia melhor se fosse uma disco 3 ou uma pajearão full 2 p.... Rapidamente cheguei a conclusão que não ia querer nenhuma das opções e muito menos um troller -já tive antes da 110 - e sim a defender pois tem um lado passional rum gosto por coisas mais brutas e sem muito luxo..... Vamos mesmo cuidar das nossas 300 Tdi pois vão virar ouro....... Valeu.
Nova geração chega só em 2014 e sem o visual do conceito DC100
Agora é oficial. A Land Roverdeu o sinal verde para a produção da nova geração do Defender. No entanto, ao contrário do que se acreditava, ele não será parecido com o protótipo DC100 (Defender Concept 100) apresentado em 2011. Segundo Gerry McGovern, diretor de design da marca, as linhas do novo Defender vieram do conceito, mas evoluíram a ponto de deixar o veículo muito diferente da inspiração.
O jipe irá servir de base para toda uma família de veículos, desde uma versão de luxo a um utilitário compacto, este de olho nos motoristas mais jovens. O diferencial destes carros em relação ao resto da linha da Land Rover seria a capacidade de andar em techos de terra com mais obstáculos. O novo Land Rover Defender deve chegar ao mercado em 2014.
Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
Troller 2004 - Sirigüella “A mente rege a grande massa corpórea”