Powered by vBulletin

Problema no cambio automático- Discovery II TD5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 11/02/2014, 18:50
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por renato vieira Ver Post
    Toríbio,

Esses sinais podem levar a problemas com óleo (filtro e ou nível do óleo) ou defeitos de solenoides. Como os trancos são nas mesmas marchas, apostaria em solenoide defeituoso.
    Com Nanocom seria fácil de confirmar esta suspeita.
    Estás no Rio ou no Sul?
    Se estiveres no Sul, dá um pulo no Henrique. Lá tem Nanocom de plantão.

Abraço

Renato!

Problema de oleo acho improvavel pois troquei faz 1 ou 2 meses.

As trocas são na mesma marcha mesmo... Entao solenoide, é uma coisa para verificar, estou no RJ, mas me mudo de volta para RS ja no comeco do março... Entao renato, acha que ta tranquilo para dirigir até Sul e em março ? Eh que me deixa de cabelos e barba arrepiados...
  • 12/02/2014, 08:56
    ToribioMalagodi
    Onde que tem Nanocon aqui no Rio de Janeiro ??? Petropolis ? Juiz de Fora ?

Abs
  • 18/02/2014, 01:04
    Evand®ofm
    pessoal, sera q essas dicas sao reais?? será q funciona para os cambios da disco??

https://www.youtube.com/watch?v=gX3ENuk2n-A
  • 19/02/2014, 18:54
    ToribioMalagodi
    Vou trocar o óleo de transmissao e o filtro, eu tinhja colocado oleo bem barato e mineral... Os requisitos eram iguais, só fiquei na dpuvida que era mineral... Isso aconteceu depois disso e sempre 5 minutos depois de ligar, ou seja quando esquenta que já altera as caracteristicas, pode ser isso... Perdeu a viscosidade...
  • 23/02/2014, 20:31
    Sittich
    Toribio,Como a cada troca só troca 50% do óleo, creio que precisará de duas trocas intervaladas de 1000km para estar com 75% de óleo bom. O óleo faz uma diferença absurda.Tenho Nanocom em BH.
  • 24/02/2014, 09:17
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Toribio,Como a cada troca só troca 50% do óleo, creio que precisará de duas trocas intervaladas de 1000km para estar com 75% de óleo bom. O óleo faz uma diferença absurda.Tenho Nanocom em BH.

Por isso irei tirar o carter, para aproveitar já que irei trocar o filtro tambem, irei comprar a junta, para assim tirar todo o oleo e colocar a nova.... Espero que resolva... E Nanoconnnnn.... Pq tinha q morar a 500 km de mim !!!!
  • 26/02/2014, 14:22
    ToribioMalagodi
    Aeh, fiz a troca do óleo e filtro... O óleo estava IMUNDO, sujo... E oia que foi colocado novo oleo ha 2 meses... Me leva a crer que está desgastada os discos... Fiz limpeza e completei, viajarei para SUL domingo e chegando lá, vou verificar isso, ou seja, abrir e verificar tudo... Poderiam me dar idéias do que fazer, troca de discos de embreagem? Sai grana ? Isso aconteceu pq são discos vagabas ? (Foi trocado tudo há 2 anos pelo antigo dono que me faz crer que fez merda ainda...)

Abs
  • 26/02/2014, 21:53
    Sittich
    Toribio,mesmo tirando o car
    ter você
    só troca 5litros dos quase 10 da caixa. por isso falei de fazer 2 trocas.
    chegando no sul troque de novo e veja se a performance melhora.Ab
    ç
    Virgíl
    io
  • 27/02/2014, 09:14
    ToribioMalagodi
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Toribio,mesmo tirando o car
    ter você
    só troca 5litros dos quase 10 da caixa. por isso falei de fazer 2 trocas.
    chegando no sul troque de novo e veja se a performance melhora.Ab
    ç
    Virgíl
    io

Já fiz a troca e foi 7 litros... Vou fazer troca novamente sim... Grato!! ABs
  • 22/05/2014, 01:28
    Wilsonbelem
    Grande toribio! Resolveu a caixa amigo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:16.