Postado originalmente por
Rones Jr
Gastou 7 pilas pq chegou de LR na oficina.... Se tira a caixa e manda pra um cara dizendo que é de Opala...a coisa muda. Foi assim comigo. Gastei 1500 de MOB, mais uns 300 US$ de peças, via Rockauto.
Pode ser que o "refeito" não tenha sido tão "refeito" assim. Podem ter sido trocados apenas os discos (Overhaul kit)não incluidas as vedações e plates do negócio...deixando uma folginha...que faz com que os discos trabalhem mais separados e com deslizamentos....desgastando mais rápido.
Conferiu o óleo? Se não troque óleo e filtro antes de tudo. Se não me engano da pra tirar o corpo de válvulas e avaliar a espessura e folga do conjunto de discos sem tirar a caixa fora.
Não dá para abaixar a rotação no Nanocom....o que vc quer só é possível trocando o conversor de torque por aquele modelo que tá lá na fullmachines. No meu caso, foi o melhor investimento que fiz....o carro passou a andar na boa entre 1500 e 1700 rpms...trocas mais rápidas, mais esperto e mais econômico. Antes fazia 7 na cidade e 10 na estrada...depois 8,5 na cidade e 12,5 na estrada.