opa djalma!!! vamo q vamo !!! devagar e sempre , a bordo de uma defender claro!!! ja estou me sentindo em casa coma apoio do pessoal!!! no q eu puder ajudar tb estarei aqui para dar os bizus!!! abracao
pessoal vim aqui para comecar a pedir socorro!!!! ja comecei a depenar a minha 110 e tirei os forros do teto e os bancos pq estao bem sujos !!! pessoal oq eu estou precisando de imediato eh o seguinte
pinos ou parafusos q seguram a porta trazeira , forro interno das portas dianteiras
bancos caroneiros pois minha 110 eh com doc para 9 pessoas
bagageiro ; escada e snorquel!!!]
quem puder me dar esta mao agradeço
os bancos trazeiros sao originais em cinza mas vi q sao bem desconfortaveis de se viajar vi algumas lands com bancos de outros carros entao estou aberto a ideias e a bizus de vcs q sao mais experientes!!!]
valeu
abracao
SEMPÉR FI
Daniel tem uma loja chamada seventy six ( é brasileira, entra no site deles) q ja vi tanto os parafusos como as presilhas, mas caso nao ache com certeza tera na bermach ou tekcom ( tb possuem sites para venda)
acessorios como escada, bagageiro, etc tem uma loja chamada armazem 4x4 q é muito boa, inclusive o dono é landeiro e participa do forum
os bancos realmente existe muitas modificaçoes possiveis, mas estou decidido pelos da rallye design, sao muito elogiados por quem usa, entra no site deles pra conhecer, pesquisando no forum tem muito material sobre bancos
valeu petcho!!! ja vou comecar a procurar!!! to vendo q os forros das portas vai dar uma novela das boas!!!!
abracao
no q vcs precisarem de bolsas gigantes feitas em cordura 500 e cordura 1000 em padrao militar eh soh chamar pq eu as fabrico !!!
valeu petcho!!! ja vou comecar a procurar!!! to vendo q os forros das portas vai dar uma novela das boas!!!!
abracao
no q vcs precisarem de bolsas gigantes feitas em cordura 500 e cordura 1000 em padrao militar eh soh chamar pq eu as fabrico !!!
Daniel que bolsas sao essas....tem alguma foto ou site....(ah! os bancos da minha noventa sao rebatidos da rallye, tbm seria uma opção..depende do uso..se vc andar sempre com a vtr cheia seria interessante, mas num 110 eu pensaria 2 vezes antes de investir em bancos rebatidos.) abçs
joao
eu fabrico material militar como coletes , mochilas calças etc... eu fiz para testes umas bolsas gigantes mesmo modelos q a brigada paraquedista usa para guardar os paraquedas depois de usado, sao bolsoes com zipper eu coloco de tudo dentro mas estou pensando em desenvolver bolsas especificas para colocar dentro da land. gosto das coisas organizadas!! heheheh ficou a ideia de fazer algo diferenciado ateh mesmo para colocar nos bagageiros.
é um boa ideia Daniel, uma bolsa grande...tipo bolsa de vela (marinheiro), para colocar tralha seria uma coisa a pensar....abçs, como eu escrevi anteriormente....envia foto..se nao quiser postar aqui...veja o topico IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4 , que tratamos de de viagens e eventos....etc....rsss
os bancos da minha sao de Scenic - tecido ... achei por 400,00 ... falta fazer couro.
sugiro vc fazer uma lista das coisas q precisa arrumar / modificar e vai comprando do exterior.
Algumas coisas vale a pena comprar por aqui mesmo, alternador e bomba de vacuo ... outras de fora, como kit embreagem, cilindro mestre e escravo, bomba da agua, acoplamento viscoso, amortecedores, buchas, terminais, etc
t+
Scadufax
Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!