Postado originalmente por
CGAUER
Felipe, vou confessar algo;
se tivesse que escolher entre o LR ou o Jimny, eu ficaria à pé. Um completa o outro. Tenho muita vontade de fazer as mesmas aventuras com o Jimny. Durante todo o ano meu 110 fica parado, saindo da garagem apenas para pequenas idas ao sítio ou para estas viagens imensas.
O Jimny é o meu carro oficial, rápido e veste como uma luva. O pequeno Suzuki é o carro mais simpático que já tive, ULTRA divertido para dirigir, resistente como NENHUM outro 4x4 e 100% livre de aborrecimentos.
Agora se aparecer uma árvore de 30 metros de altura atravessada na estrada, não sei se o Jimny conseguiria arrastar...
Abraços
Oi Clemente,
É uma decisão dificil, mas eu tô bem propenço a trocar o meu Jimny que eu peguei 0km e trocar por uma Land 110, o receio que eu tenho é de sair de um veiculo 0km, para um com 6 anos de uso, então eu preciso pesquisar com muita calma e achar uma Land 110 2005 e um estado bom.
Vamos-lá vamos ver o que acontece, o que acho muito show que a maioria das manutenções vocês fazem em casa, e isto é muito legal, alem de ser mais barato, já eu não tenho muita habilidade em mecânica.
Mesmo assim muito obrigado pela força.
Um abraço.
Felipe