x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Não se se decepcionei com minha 110

Pessoal, boa noite

Pois então, ontem fui fazer uma viagem de 150 km em minha 110 csw 2004 com 160.000, quando tinha rodado por volta de 80 km, sempre andando em uma média de 80 a 100 por hora ela simplesmente apagou, do nada, morreu o combustivel, nossa desesperei, encontei abri o capô e tudo normal, nenhuma mangueira estourada, óleo normal, inclusive tinha trocado no dia anterior, (óleo, filtro de óleo, filtro de ar e de combustível), enfim, aparentemente tudo normal, nenhum vazamento no motor, ao menos não detectei nada mesmo, a solução foi chamar o seguro que demorou quase 4 horas para me resgatar e levar até a Loja onde comprei. Tenho somente uma semana com ela e rodei miseros 300 km, paguei 70 mil, fiz seguro e tudo mais, to passando um dos piores fins de semana da minha vida, porque hoje ainda é meu aniversário, to sem carro (a loja me deu um carro reserva pra vir embora, pois moro no interior) e to sem minha filha, é bravo viu.

Algumas pessoas acham que é coisa normal, falaram pra não me preocupar, mas investi tudo que tinha nela e agora vou ter que esperar ate segunda feira pra ver o resultado, realmente espero que não seja nada mesmo porque senão vou me desesperar.

Se alguem puder comentar alguma coisa, alguma dica, coloquei o óleo conforme manuel todos os filtros da marca TECFIL e ela esta com o tanque cheio de óleo diesel e como disse semplesmente apagou, parte elétrica funcionando normalmente.

Me ajudem por favor

Abraços a todos.

Junior Paim .´.

Vc conferiu o fio que vai no selenoide da bomba injetora? Se ele se soltar ela desliga e nao liga mais.
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Citação Postado originalmente por alansouza Ver Post
    Vc conferiu o fio que vai no selenoide da bomba injetora? Se ele se soltar ela desliga e nao liga mais.
    Meu amigo

Nao conferi porque pra ser sincero não entendo muito, muitas pessoas me falaram que é ta parecendo entrada de ar.

Deixei ela na loja onde comprei e agora tenho que esperar até segunda.

MMe falaram também a respeito de uma bomba de transferencia realmente espero que seja algo simples.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Carlos,

Não sofra por antecipação!

Se a revenda está te dando toda a assistência, então não faz diferença se é algo "simples" ou "complicado".

Além do mais, em se tratando de motor/elétrica de um Defender, não tem nada que seja realmente complicado... para um bom mecânico, é claro!!! rsrsrs

O problema maior mesmo é só passar o fim-de-semana sem ela. Desencana... rsrsrs

Abraços.

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    prezado Carlos
    com uma simples chave de boca 17 mm, vc afrouxaria as porcas dos dois primeiros bicos, batia na partida,até sair o ar, apertaria novamente, e seguiria viagem.
    ja aconteceu comigo, com uma 110, e depois nunca mais, pelo menos 40000km até eu trocar por outra.
    se tiver uma fissura nos dutos ou qualquer outra forma de entrar ar no sistema o problema iria se repetir.
    ja me aconteceu com um troller 0km. em 2004.
    o fio da bomba tb se soltar.........
    posso estar enganado, mas 95 por cento de estar certo
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    aposto no fio da solenóide tbm. ainda mais que mexeram no carro...

ou

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    prezado Carlos
    com uma simples chave de boca 17 mm, vc afrouxaria as porcas dos dois primeiros bicos, batia na partida,até sair o ar, apertaria novamente, e seguiria viagem.
    ja aconteceu comigo, com uma 110, e depois nunca mais, pelo menos 40000km até eu trocar por outra.
    se tiver uma fissura nos dutos ou qualquer outra forma de entrar ar no sistema o problema iria se repetir.
    ja me aconteceu com um troller 0km. em 2004.
    o fio da bomba tb se soltar.........
    posso estar enganado, mas 95 por cento de estar certo
    Carlos,

voce tem mais que rir se for o que o Henrique citou. Comigo aconteceu também o que ele fala e fiquei muito preocupado. Hoje ando com esta chave 17 mm, fui ensinado pelos amigos do forum também.
    Boa sorte, e talvez precise trocar o filtro decantador.

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    prezado Carlos
    j
    Poderia detalhar um pouco melhor esse procedimento ? Sou leigo e achei a dica bastante interessante. Vc menciona "até sair o ar", no caso ao dar na partida não há a injeção de combustível devido ao ar no sistema e no momento em que bico passar a injetar o problema estaria solucionado ?

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Alexandre,

Quando começar a sair diesel pelos bicos é porque, teoricamente, o ar saiu do sistema.

Basta reapertar os bicos injetores e dar a partida.

Abraços.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Para dar entrada de ar com o carro andando deve ter mais problemas...
    Tem que verificar o pescador ou entupimentos de filtros e mangueiras. Geralmente acontece isso por volta de 1/4 do tanque.
    Apostaria mais no fio da bomba ter soltado...

Alexandre, quando o carro pára por entrada de ar no sistema de combustível, basta afrouxar os bicos (com uma chave de boca 17mm) e bater a chave na ignição. O carro não liga, mas joga diesel fora (e o ar tbm). Insista no procedimento até ter certeza que está saindo diesel nos 4 bicos.
    Aí vc aperta novamente e quando bater a chave ele vai ligar...

Cuidado ao apertar e desapertar pois a chave 17mm pode "morder" uma manguerinha daquela e ficar com vazamentos...
    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Pessoal, boa noite

Pois então, ontem fui fazer uma viagem de 150 km em minha 110 csw 2004 com 160.000, quando tinha rodado por volta de 80 km, sempre andando em uma média de 80 a 100 por hora ela simplesmente apagou, do nada, morreu o combustivel, nossa desesperei, encontei abri o capô e tudo normal, nenhuma mangueira estourada, óleo normal, inclusive tinha trocado no dia anterior, (óleo, filtro de óleo, filtro de ar e de combustível), enfim, aparentemente tudo normal, nenhum vazamento no motor, ao menos não detectei nada mesmo, a solução foi chamar o seguro que demorou quase 4 horas para me resgatar e levar até a Loja onde comprei. Tenho somente uma semana com ela e rodei miseros 300 km, paguei 70 mil, fiz seguro e tudo mais, to passando um dos piores fins de semana da minha vida, porque hoje ainda é meu aniversário, to sem carro (a loja me deu um carro reserva pra vir embora, pois moro no interior) e to sem minha filha, é bravo viu.

Algumas pessoas acham que é coisa normal, falaram pra não me preocupar, mas investi tudo que tinha nela e agora vou ter que esperar ate segunda feira pra ver o resultado, realmente espero que não seja nada mesmo porque senão vou me desesperar.

Se alguem puder comentar alguma coisa, alguma dica, coloquei o óleo conforme manuel todos os filtros da marca TECFIL e ela esta com o tanque cheio de óleo diesel e como disse semplesmente apagou, parte elétrica funcionando normalmente.

Me ajudem por favor

Abraços a todos.

Junior Paim .´.
    Bom, já que o problema está quase que identificado, e é bem simples de resolver, feliz aniversário!
    E parabéns pela aquisição.
    Fraternal abraço.

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    bom dia Carlos, e aí descobriu o problema?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha F-75 V6
      Por mpozzer78 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 164
      Última resposta: 09/01/2013, 12:12
    2. Minha Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/03/2010, 12:10
    3. Minha Land!!!
      Por jorgegaviao no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16