Postado originalmente por
Carlos A Paim Jr
Pessoal, boa noite
Pois então, ontem fui fazer uma viagem de 150 km em minha 110 csw 2004 com 160.000, quando tinha rodado por volta de 80 km, sempre andando em uma média de 80 a 100 por hora ela simplesmente apagou, do nada, morreu o combustivel, nossa desesperei, encontei abri o capô e tudo normal, nenhuma mangueira estourada, óleo normal, inclusive tinha trocado no dia anterior, (óleo, filtro de óleo, filtro de ar e de combustível), enfim, aparentemente tudo normal, nenhum vazamento no motor, ao menos não detectei nada mesmo, a solução foi chamar o seguro que demorou quase 4 horas para me resgatar e levar até a Loja onde comprei. Tenho somente uma semana com ela e rodei miseros 300 km, paguei 70 mil, fiz seguro e tudo mais, to passando um dos piores fins de semana da minha vida, porque hoje ainda é meu aniversário, to sem carro (a loja me deu um carro reserva pra vir embora, pois moro no interior) e to sem minha filha, é bravo viu.
Algumas pessoas acham que é coisa normal, falaram pra não me preocupar, mas investi tudo que tinha nela e agora vou ter que esperar ate segunda feira pra ver o resultado, realmente espero que não seja nada mesmo porque senão vou me desesperar.
Se alguem puder comentar alguma coisa, alguma dica, coloquei o óleo conforme manuel todos os filtros da marca TECFIL e ela esta com o tanque cheio de óleo diesel e como disse semplesmente apagou, parte elétrica funcionando normalmente.
Me ajudem por favor
Abraços a todos.
Junior Paim .´.