x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    Agradecimentos: 0

completando.... o carro está em Goiânia?, em qual oficina?

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Bom dia Pessoal

O veículo esta em uma oficina chamada MOTORMIL em Goiânia, estão falando que pode ser o BALANCIM, não sei o que é.

Nossa acho que to arrependido de ter investido tudo neste carro, mas vou torcer para não ser nada de grave.

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    muito esquisito!!
    melhor obter mais uma opinião...quando o motor apagou fez barulho forte?
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Aparente não fez barulho ele perdeu a força no acelerador, apagou e tremeu a direção, foi quando a joguei no acostamento e pronto nada mais.

Essa foi a primeira informação de quem me vendeu, to com vontade de ligar na oficina e conversar com o mecânico, mas não sei.

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Pessoal, acabei de falar com o mecânico. Me falou o seguinte: Correia Dentada rebentou e roçou 3 dentes!!!! Se não tiver impenado o cabeçote é só trocar, agora se empenou ai tem que abrir o motor de novo. É isso mesmo?

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Por isso costumo dizer aqui. Esse Papo de "carro tratado a pão de ló" as vezes é maior furada, veja que comprou o carro na loja, 2004 e acontece isso.
    A primeira coisa que eu fiz quando comprei a minha foi trocar todas as correias do motor. Do que adianta investir R$ 70.000,00 no carro e não fazer a revisão básica? Isso poderia ter ocorrido com um Defender, um Fusca ou uma Ferrari.

- Troca de correias
    - Troca de óleo motor, cambio, diferencial, cx de reduzida.
    - Verificação do sistema de arrefecimento (água).

Desejo sorte a você (acho que você ja tem), afinal, sendo a compra efetuada na loja você tem 3 meses de garantia. Quem tem que rezar pra ser apenas a correia é o dono da loja que é quem vai enfiar a mão no bolso.

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Meu caro,

Concordo com você, inclusive já tinha iniciado as revisões básicas, porém estava com o veículo a apenas 5 dias e tinha rodado miseros 300kms com ele.

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    Boa tarde....... Não se decepcione com o carro e sim com quem te vendeu. Prometem sempre que é revisado...pppppapapapa..... Depois ocorre isso.... Enfim, existe garantia de motor e câmbio por 3 meses,, é lei e ponto final..... Se não se reponsabilizarem desfaça o negocio e pronto, dos males o menor. A minha comprei em gioânia na fibrauto com o edson e o esley, os caras são muito bons e tem boa fama....honestidade...... Não deixe a peteca cair, vai firme carlos. Não desista da land, vale a pena...

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    E tem as fatalidades.
    Meu sogro comprou uma Hilux ano 2000 aqui no Rio, 4 meses depois da compra com o carro revisado estava na estrada com sua mãe (uma senhora de 85 anos) e escapou um pino da válvula(acho que é isso se não for alguem me corrija), isso bateu dentro do motor e mandou tudo pro espaço. Tem uma biela aqui em casa do carro dele que parece um S de tão torta que ficou, o bloco não foi junto por sorte, deve que fazer um bom trabalho de retífica e morreu em 12 mil.

Se quiser ver vários problemas, olha meu tópico depois http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-no-bolso.html (Desilusão com Defender, diagnósticos sem fim e prejuízo no bolso.)

As vezes me pego pensando "pq não vendo e compro um carro zero, afinal eu nunca tive um carro zero" e a resposta é sempre a mesma "eu sempre quis ter um Defender, era meu sonho agora que comprei não vou desistir, aos poucos vou mexendo até deixar como eu quero e se ainda assim". Se não ficar legal ? Oras, vivi meu sonho e descobri que ele não era tão lindo quanto eu imaginava mas só o tempo vai dizer, mas ao menos o primeiro ja realizei: A compra do carro.

Abs,

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Caro Alexandre, Fato hein

Quando liguei hoje pela manhã na oficina me falaram que era a correia até aí tudo bem, acabei de ligar e o cara nem quis me atender, pegou meus telefones e falou assim que tiver um resultado me liga. Moro no interior, não tem como ficar indo lá ver o carro.

Não sei o que o cara da Loja vai me falar na hora que ficar pronto, te confesso (parece brincadeira) mas não to conseguindo nem trabalhar, tão nervoso que me encontro.

Ninguem me fala nada e todo mundo fica dando uma desculpa e falando que é isso ou é aquilo, o cara que me vendeu falou que ia acompanhar o serviço e não foi, ai fico ligando e nada, então essas coisas me deixam assustado com o mundo.

Tinha uma Ranger XLS 2008 completona, muito zera, juntei minhas muedinhas e os troquinhos e fui lá e comprei a Land.

Vou fazer o seguinte, se até quinta feira não me entregar a viatura vou fazer plantão lá até resolver, chamar policia, televisão rádio , ets, internet e tudo mais.

Alguém não conhece um remédio pra tomar e qua acalma, preciso me concentrar no trabalho, mas toda hora entro no Forum e ainda bem só encontro bons conselhos, valeu galera.

Tenho passado por vários problemas (divorcio) to sem ve minha filha já faz 2 meses então juntou tudo agora, achei que comprando o meu sonho iria poder respirar um pouco, mas o negócio virou foi pesadelo, ou as vezes estou fazendo tempestade em copo d aguá.

Abraço a todos

Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Boa tarde Carlos,

Moro em Minas Gerais e comprei minha 90tinha no Rio, após anos de pesquisa (isso mesmo anos, não tive coragem de comprar antes e quando ia fechar negócio um "pitaqueiro" me desanimava). Foi amor a primeira vista .... vi, revi e tornei a ver. Combinado o preço, fiz um adiantamento para o dono quitar IPVA, multas, financimento e revisar ar condicionado e óleo ..... Combinamos de buscar na sexta-feira da mesma semana.

Fiquei sem dormir, não concentrava direito, estava pior que menimo esperando bicicleta do papai-noel ..... (transferi o restante do dinheiro sem conhecer o dono e sem ter o recibo em mãos. 1º sintoma do surto). No dia marcado não consegui buscar, devido a compromissos profissionais, por isso, pedi a um amigo para buscar. Quando estava na BR-040 o motor ferveu. Como era noite e já estava embreagado (vulgo bebaço) aguardando meu brinquedo, pedid para guinchar. No dia seguinte, constatamos que o selo do bloco havia furado. Trocamos a junta do cabeço, adminssão, óleo motor, colméia do radiador, correia dentada ...... e tudo ficou normal.

Fiquei muito, mais muito, mais muito decepcionado. Quase separei, devido as piadinhas de minha mulher.

Tive ajuda e apoio de um amigo que possui um 90tinha Black. Ia mais na oficina do que eu.

Tenho arrependimento de não ter comprado antes, de ter escutado opinião alheia .....

Assim que resolver este pequeno problema, terá seu sorriso de volta.

[ ]´s

Gustavo

Carlos,
    Já passei diversas vezes por coisas assim. Você tem um problema, ajunta com outro, recebe a visita inesperada de mais um e, quando arruma um divertimento para deslocar a tensão, aparece o bicho de novo. É como uma chibatada com reviravolta, bosta, lama, etc.
    É a vida descendo, para voltar a subir. Fique frio, as coisas vão melhorar. Este carro vai sim, te defender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha F-75 V6
      Por mpozzer78 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 164
      Última resposta: 09/01/2013, 12:12
    2. Minha Gaiola...
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/03/2010, 12:10
    3. Minha Land!!!
      Por jorgegaviao no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16