Powered by vBulletin

Banco Traseiro 90TINHA (cinto de 3 pontos)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2012, 00:37
    vwinit
    2 Anexo(s)
    Fixação do cinto por baixo do forro ...

Anexo 335447 Anexo 335448

Minha idéia é fazer uma chapa como essa para os bancos traseiros abaixo do forro para fixação do cinto de 3 pontos...

Abraço!
  • 21/03/2012, 22:55
    vwinit
    Eder,
    Achei um que fez isso colando uma chapa dessa dianteira na traseira como pretendo fazer.... veja:

ReduTToras: Montagem Bancos traseiros Defender 90 - Parte I
  • 22/03/2012, 13:06
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Eder,
    Achei um que fez isso colando uma chapa dessa dianteira na traseira como pretendo fazer.... veja:

ReduTToras: Montagem Bancos traseiros Defender 90 - Parte I

Olá Hailton, obrigado pela dica. Eu até tenho os bancos originais da 110 (eu uso o Rallie Desing) para instalar na traseira da 90.

Vou estudar o caso... Abraço e até breve.
  • 24/03/2012, 16:53
    jeffwillys
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Hailton, obrigado pela dica. Eu até tenho os bancos originais da 110 (eu uso o Rallie Desing) para instalar na traseira da 90.

Vou estudar o caso... Abraço e até breve.

Olá, eu também tenho duas crianças pequenas e gostaria de poder transportá-las com mais segurança, ainda mais que elas gostam muito de andar na land. Vocês conhecem algum relato de alguém que tenha instalado os bancos traseiros da Discovery II? Aqueles que ficam no porta malas e são rebatíveis também. Pensei como alternativa. Não tem nenhuma aqui em minha cidade para que eu pudesse examinar com mais calma para ver se dá ou não para fazer. Se alguem puder contribuir....

Abraço a todos.
    Jefferson
  • 25/04/2012, 20:41
    Alberto Gemal
    Ola a todos. Estou estudando um meio de instalar bancos trazeiros na minha Querida Defender 90, (ano 1998) e esta dificil mesmo! A Rallye design me sugeriu os bancos dela, muito bonitos porém por serem instalados no meio, entre as anteparas das rodas, ficam colados. A Landcenter a mesma coisa. Falei com o Enzo da Rallyedesign e ele me faou que se for acima das anteparas fica com a cabeça no teto. As fotos que eu vejo não são claras. Como pode colocar lá se tem algo lá? Estou com uma duvida terrível. Quero colocar bancos trazeiros virados pra frente mas não acho o que eu quero. Alguem teria fotos esclarecedoras??? Agradeço.
  • 26/04/2012, 00:09
    mouramares
    Citação:

Postado originalmente por Alberto Gemal Ver Post
    Ola a todos. Estou estudando um meio de instalar bancos trazeiros na minha Querida Defender 90, (ano 1998) e esta dificil mesmo! A Rallye design me sugeriu os bancos dela, muito bonitos porém por serem instalados no meio, entre as anteparas das rodas, ficam colados. A Landcenter a mesma coisa. Falei com o Enzo da Rallyedesign e ele me faou que se for acima das anteparas fica com a cabeça no teto. As fotos que eu vejo não são claras. Como pode colocar lá se tem algo lá? Estou com uma duvida terrível. Quero colocar bancos trazeiros virados pra frente mas não acho o que eu quero. Alguem teria fotos esclarecedoras??? Agradeço.

Alberto, meus bancos sao lá da rallye design rebatidos e virados como os dianteiros, sao muito confortaveis e bem instalados, os meus eram originais mas desconfortaveis.
    abçs
    joao
  • 27/04/2012, 01:25
    joviari
    Os bancos rebatíveis da Doblo, ficam perfeitos na 90tinha! E custam barato! Só não sei quanto a daptação do cinto de três pontos...
  • 27/04/2012, 10:16
    Alberto Gemal
    Mouramares, teus bancos trazeiros encostam um no outro na lateral? Existe um pequeno vão entre eles para passagem das pernas? Pois penso em comprar os da rallye design, mas eles não deixam espaço entre eles para passagem de pessoas. Teria uma foto dos bancos instalados?
    Obrigado.
  • 27/04/2012, 10:17
    Alberto Gemal
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Alberto, meus bancos sao lá da rallye design rebatidos e virados como os dianteiros, sao muito confortaveis e bem instalados, os meus eram originais mas desconfortaveis.
    abçs
    joao

Mouramares, teus bancos trazeiros encostam um no outro na lateral? Existe um pequeno vão entre eles para passagem das pernas? Pois penso em comprar os da rallye design, mas eles não deixam espaço entre eles para passagem de pessoas. Teria uma foto dos bancos instalados?
    Obrigado.
  • 27/04/2012, 12:57
    mouramares
    Alberto quando os dois estao abaixados, ele praticamente se encostam, o vao é minimo, tem que levantar o passageiro dobrar o banco e rebate-lo para a lateral nao tem como passar entre eles quando estao os dois abertos, nao tenho fotos, mas se precisar posso tirar e te enviar.
    Abçs
    Joao
  • 27/04/2012, 15:56
    vwinit
    Os meus (não sei que marca são) se encostam no meio mas são fixados naquela barra lateral dos bancos originais.

Quando montados, é necessário fechar um banco para o segundo passageiro entrar...
  • 15/12/2015, 14:01
    PedroPF
    Sou novo aqui no 4x4Brasil, grande honra em participar deste grupo.
    Gostaria de saber se você ou alguém instalou cinto de três pontos na
    traseira do Defender 90. Instalei os bancos, mas estou com cintos de dois
    pontos na cintura. Porém preciso dos três pontos para poder levar cadeirinha
    de bebê.
    Se tiver alguma foto, poderia mandar por favor.

Surge duas dúvidas sobre o cinto de três pontos a ser instalados:
    1- A trava do cinto funciona normalmente quando se freia a viatura?
    2- Precisa fazer reforço na estrutura do carro para fixar o 3o ponto?

Muito obrigado!
    Pedro Fonseca
    Defender 90 2002
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:43.