Fixação do cinto por baixo do forro ...
Anexo 335447 Anexo 335448
Minha idéia é fazer uma chapa como essa para os bancos traseiros abaixo do forro para fixação do cinto de 3 pontos...
Abraço!
Versão Imprimível
Fixação do cinto por baixo do forro ...
Anexo 335447 Anexo 335448
Minha idéia é fazer uma chapa como essa para os bancos traseiros abaixo do forro para fixação do cinto de 3 pontos...
Abraço!
Eder,
Achei um que fez isso colando uma chapa dessa dianteira na traseira como pretendo fazer.... veja:
ReduTToras: Montagem Bancos traseiros Defender 90 - Parte I
Olá, eu também tenho duas crianças pequenas e gostaria de poder transportá-las com mais segurança, ainda mais que elas gostam muito de andar na land. Vocês conhecem algum relato de alguém que tenha instalado os bancos traseiros da Discovery II? Aqueles que ficam no porta malas e são rebatíveis também. Pensei como alternativa. Não tem nenhuma aqui em minha cidade para que eu pudesse examinar com mais calma para ver se dá ou não para fazer. Se alguem puder contribuir....
Abraço a todos.
Jefferson
Ola a todos. Estou estudando um meio de instalar bancos trazeiros na minha Querida Defender 90, (ano 1998) e esta dificil mesmo! A Rallye design me sugeriu os bancos dela, muito bonitos porém por serem instalados no meio, entre as anteparas das rodas, ficam colados. A Landcenter a mesma coisa. Falei com o Enzo da Rallyedesign e ele me faou que se for acima das anteparas fica com a cabeça no teto. As fotos que eu vejo não são claras. Como pode colocar lá se tem algo lá? Estou com uma duvida terrível. Quero colocar bancos trazeiros virados pra frente mas não acho o que eu quero. Alguem teria fotos esclarecedoras??? Agradeço.
Os bancos rebatíveis da Doblo, ficam perfeitos na 90tinha! E custam barato! Só não sei quanto a daptação do cinto de três pontos...
Mouramares, teus bancos trazeiros encostam um no outro na lateral? Existe um pequeno vão entre eles para passagem das pernas? Pois penso em comprar os da rallye design, mas eles não deixam espaço entre eles para passagem de pessoas. Teria uma foto dos bancos instalados?
Obrigado.
Mouramares, teus bancos trazeiros encostam um no outro na lateral? Existe um pequeno vão entre eles para passagem das pernas? Pois penso em comprar os da rallye design, mas eles não deixam espaço entre eles para passagem de pessoas. Teria uma foto dos bancos instalados?
Obrigado.
Alberto quando os dois estao abaixados, ele praticamente se encostam, o vao é minimo, tem que levantar o passageiro dobrar o banco e rebate-lo para a lateral nao tem como passar entre eles quando estao os dois abertos, nao tenho fotos, mas se precisar posso tirar e te enviar.
Abçs
Joao
Os meus (não sei que marca são) se encostam no meio mas são fixados naquela barra lateral dos bancos originais.
Quando montados, é necessário fechar um banco para o segundo passageiro entrar...
Sou novo aqui no 4x4Brasil, grande honra em participar deste grupo.
Gostaria de saber se você ou alguém instalou cinto de três pontos na
traseira do Defender 90. Instalei os bancos, mas estou com cintos de dois
pontos na cintura. Porém preciso dos três pontos para poder levar cadeirinha
de bebê.
Se tiver alguma foto, poderia mandar por favor.
Surge duas dúvidas sobre o cinto de três pontos a ser instalados:
1- A trava do cinto funciona normalmente quando se freia a viatura?
2- Precisa fazer reforço na estrutura do carro para fixar o 3o ponto?
Muito obrigado!
Pedro Fonseca
Defender 90 2002