Putz galera que droga,ontem na frente aqui de casa tinha um monte de jipe willys e troller enfileirado indo pra trilha...e eu passando com um C3 hahaha
Ah,acho que levei a picada faz tempo,não quis nem saber de outros carros,pra mim tinha q ser jipe!Só que infelizmente por preocupação da familia,recebo milhões de argumentos contras (aquela historia de ser carro velho,ex dono pode ser pilantra e vender carro quebrado bla bla)....
KnuppBH também sou de brasilia! E a land que estou de olho é uma 110 97/98,se não me engano esta a 46 mil,com motor ''novo''(deve ter refeito) de 5.000 km,pelo que sei,o cara esta vendendo por ter comprando uma mais nova.
Gosto muito do troller mas não vou muito com a cara,parece brinquedo demais,olhando assim não eh um dos carros ''molossos'' como um band e um defender,sei que é mais rapido,mas onde ele vai eu vou,só chego um pouco atrasado hahaha.
Já estava ciente do problema de ferrugem obrigado,a unica coisa que me empacava era o fato das peças mesmo,mas pelo visto parece que não é tanta dor de cabeça assim.
Olhem,não sou tão marinheiro de primeira viagem,pois só comprei o c3 devido ao aperto aqui de casa(tem airbag,cinto,e é ''confiavel por nao ser um carro velho'' --)mas com o mesmo preço comprava a tão sonhada bandeirante na epoca.A defender no caso acho mais confortavel,ar condicionado e tudo.Vou tentar dar uma desdobrada aqui porque não aguento mais ficar lavando o c3 e levando puxão de orelha depois de fazer rally no barro haha
Um abraço gente,torçam por mim hein?Hahaha