apareceu sim, brigado
Versão Imprimível
apareceu sim, brigado
Aí sim heim Pedro! Show de bola!
Parebéns pela iniciativa de compartilhar as experiências.
Abraço!
petcho, quanto saiu a brincadeira dos amortecedores? o carro ficou mais alto?
brgadao Pedro!!!!
Mizo, ficou mais alta sim, alem do lift de 2 polegadas q as molas OME dao, ainda coloquei os assentos de molas da Discovery 2 q deu mais uma levantadinha!!!!!
ocarro ficou uma delicia!!! bem mais firme e estavel e filtrando bem melhor os buracos e asfalto remendado, so falta o teste na terra quando tiver a chance eu coloco aqui
os amortecedores e molas sairam 3500 na TECMIN
os assentos sao esses da foto
bom galera primeiro DIY relatado, primeiras duvidas heheheheheheheeh
sera q esse lift das molas OME + os assentos de molas da disco 2 podem causar algum problema???? desgaste prematuro das cruzetas???
coloquei na frente o assento RBC100111 na parte superior e o ANR2938 na parte inferior oq deu um lift de uns 1,6cm alem das duas 2 polegadas da mola
e atraz coloquei apenas o ANR2938 na parte superior da mola lift de 0.8 cm
no site do Clemente tem fotos e informaçoes muito boas sobre a instalaçao dos assentos
http://www.cgauer.com.br/lr/assentosdemola/
bom gente, minha 90tinha sempre teve uma pequena vibraçao e quando troquei as molas e amortecedores ela aumentou um pouco!!!
fui dar uma olhada nas cruzetas e a q liga o cardan com eixo trazeiro tinha uma boa folga, nao sei como nao tinha visto antes, sempre q vou engraxar eu vejo se tem folga :pensativo:
bom segue algumas fotos
coloquei uma cruzeta paralela q nao parece ser muito boa (foi a unica q achei aqui em brasilia) mas vou importar a original!!!!
a vibraçao diminuiu um pouco, mas nao ficou 100%, oq sera q esta provocando essa vibraçao????
aaaa uma duvida hehehehehehe
tirei apenas o cardan do lado do eixo, a parte do tambo do freio de mao deixei la e apenas puxei o estriado ate sair, isso é certo???
quando fui recolocar o estriado tive muita dificuldade pra entrar ate a posiçao correta, é normal???
Abraço, Pedro
Achei este ... é o mesmo?
RTC3458G
Britcar (UK) Ltd > RTC3458G UJ PROPSHAFT DEF/RRC/DISCO (O)
Abraço!
Hailton, pelo microcat fiquei na duvida pois tem essa q vc indicou e tem tb outra
RTC3346
Britcar (UK) Ltd > Your Search Results
nao sei qual é a certa, talvez as duas sejam certas hehehhe, essa q coloquei é uma paralela q nao tem PN na caixa apenas confiei na palavra do vendedor da loja de auto peças q falou q era pra defender!!!!
George, nao so as cruzetas como tudo la é muito barato!!!
é de indiguinar mesmo, eu vou anotando oq quero trocar ai quando da uma quantidade boa eu compro la, so a cruzeta q acabei colocando essa paralela pq vou viajar esse feriado e nao queria ir com a land com essa folga