x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 2

Mecânico para Defender no Rio de Janeiro

Caros, preciso da ajuda de quem souber algum contato de mecânico aqui no Rio. Pra os que não sabem, estou fazendo a volta de uma viagem do RN ao RS, até então sem contratempos.

Mas, eis que o carro morre em plena av. Princesa Isabel, pertinho do destino final do dia de hj, que seria a Gávea. Depois de virmos pela serra o motor começou a fazer um barulho diferente (tipo "pop pop pop"), mas nada de perder potência nem nada.

Chequei o filtro do ar, o óleo, a água, e tudo normal. Acho que deve ter queimado a junta do cabeçote, pq qdo ligo o carro ele começa a fazer o pop pop pop e larga uma fumaça preta, e não tem força pra nada. Há um vazamento de óleo no local, acima do coletor do escapamento...
    alguém teria outro palpite?!

Ainda nem estou no meio da viagem, mas ainda bem que o bichinho escolheu um bom lugar pra quebrar (deve haver mesmo uma mística em torno deste carro...rss).
    Vou entrar em contato com a Land Rio, que é a autorizada daqui, mas ficaria imensamente grato, pois certamente economizaria algum $$...

Desde já agradeço!
    Bruno
    4X4 Brasil Razão: terminologia e perguntas adicionais

Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Mecanicos no Rio

Bruno,
    segue algumas referencias lembradas no forum:

Aita: tel. 2270-3252
    Leandro:9117-4055
    Silvino: 7848-8291/8290

Boa sorte e aproveite o Rio enquanto conserta a VTR.

Nelson

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Bruno, liga no Leandro acho que ele ta com lugar pra colocar teu carro la, o unico problema é que vc ta uns 50km dele. Se tiver seguro manda de plataforma.

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Valeu, pessoal!
    Já entrei em contato com o Leandro, que se mostrou bem disposto a ajudar. Mas antes vou tentar os outros números pra ver se consigo alguém mais perto.

Um abraço, e valeu pela ajuda!!
    Bruno

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    o Aita e mais perto... meu carro esta no Leandro.

se precisar de qqr coisa, da uma ligada. meu tel p contato : 7.8.7.0.9.2.5.3. id 10* 24543

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ

se precisar de qqr coisa, da uma ligada. meu tel p contato : 7.8.7.0.9.2.5.3. id 10* 24543

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Não estou conseguindo falar com o Aita, não completa a ligação... estou levando para o Leandro, daqui a pouco...
    Valeu!!

Citação Postado originalmente por Mergulhador Ver Post

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Meu amigo dá uma checada na four by four fica no Recreio dos Bandeirantes, oficina especializada em Land tel 2486-8633, abraço.

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Valeu, Herick!
    Mas acho que levar até o Recreio daria quase na msma em termos de distância, não?
    Acho que vai ser o leandro mesmo, já está em cima da hora, e não tenho muito tempo... como já consegui falar com ele, acho que vai ser esta a opção...

Valeu a ajuda!!
    Abraço!!

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meu amigo dá uma checada na four by four fica no Recreio dos Bandeirantes, oficina especializada em Land tel 2486-8633, abraço.

Usuário
    Entrada
    09/04/2005
    Bruno

Acho que o Leandro da Land Oeste é uma excelente opção. Tel.: 21 91174055 ou 31594854.

Sds.

Wilson Mazzoni

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Pessoal,
    antes de tudo, muito obrigado mesmo pela ajuda, ela foi fundamental!! Levei o carro no Leandro, por ter sido o primeiro que liguei e pela atenção que ele dedicou ao meu caso desde o primeiro momento (com os outros nomes que o pessoal passou, nao consegui contato, acho que problemas com a operadora do celular).
    Cheguei com o carro lá (de reboque) às 14h, e às 18h estava de volta na av. Brasil, ouvindo a turbina assoviar...

Para meu alívio, a culpa pelo estrago não foi minha, pois nunca descuidei das checagens de óleo, água, e níveis de fluidos durante os dias de viagem (dou uma olhada a cada parada longa (duas vezes por dia, pelo menos).
    O que ocorreu foi que quebrou o estojo do eixo balanceiro, que tb se quebrou em dois lugares (creio que ele deve ter sofrido a primeira avaria logo depois de Santos-SP, e foi ter a segunda e derradeira na av. Princesa Isabel, em Copacabana (aguentou firme por um bom tempo, não?!).
    Assim que cheguei na oficina com o carro o Leandro e um funcionário que não recordo o nome, mas que tb era gente boníssima, diagnosticaram, assim que viram o parafuso central no comando de válvulas levantado, frouxo). Daí abriram imediatamente, como se fosse uma cirurgia de emergência (rss) e retiraram o eixo dos balancins, fraturado...
    Por sorte ele tinha uma peça no estoque dele (a oficina é praticamente só para Defender), e resolvi não trocar apenas o eixo, mas a peça inteira.
    Custou caro, 990 contos... digo caro pq não acho isso uma quantia poouca de dinheiro, mas a julgar pela atenção dispensada, pelo ambiente da oficina, e pelo pronto atendimento, acho que ainda saí no lucro!!
    Parabéns ao pessoal da Land Oeste, e muito obrigado Wilson, Erick e Mergulhador pela preciosa ajuda e pela disposição em ajudar!! Um grande abraço!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    BrunoRN-RS de nada meu amigo, tamos aí pra isso mesmo, além da ajuda mútua, fazemos parte de uma grande família, dos amantes por 4x4, abraço, boa sorte e Boa Viagem!.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. mecânico para avaliação de Hilux _ Rio de Janeiro
      Por Ney_Niteroi II no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/08/2011, 17:29
    2. Lanterneiro/Funileiro para Defender no Rio de Janeiro
      Por Felipe_Rio no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2010, 17:59
    3. Mecanico bom no Rio de Janeiro
      Por Claudão no fórum Suzuki
      Respostas: 3