Olá amigo, estou vendo para trocar as minhas também. Onde vc conseguiu essas bolsas? Tem o site ou contato?
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...o-lateral1.jpg
Concordo com o Renato!! O Ronco dos BF's é uma verdadeira sinfonia!!!!
abs
Caio,
ela ficou muito legal mesmo. Lift de 2"? OME?
Boa tarde
Depois de dois meses sem o carro, tive que trocar a caixa de transferência, achei uma nova em Curitiba por um preço ótimo. Peguei o carro na terça feira antes do feriado, quarta fui viajar, 430 km de Curitiba a Pato Branco, e na quinta mais 340 km até Foz do Iguaçu. Até aí tudo bem, o carro estava perfeito, na volta de Foz peguei uma estrada secundária até Pato Branco, paisagem linda mas a estrada em péssimas condições, cheia de remendos e valas dos rodados dos caminhões que passam sobrecarregados, foram 250 km de tremedeira.
Mais ou menos na metade do caminho acendeu a luz da suspensão e a mensagem 'suspension fault normal height only', continuei a viagem normalmente sem notar nenhuma diferença no carro, cheguei em casa, a altura estava normal ele esvaziou um pouco a suspensão depois de parado como de costume e ficou sem andar durante o fim de semana. Na segunda quando fui ligar o carro para retornar a Curitiba notei que o carro estava com a suspensão arriada, liguei o carro, não apareceu nenhuma mensagem de erro, o compressor trabalhou por uns 2 minutos e apareceu novamente a mensagem de erro, só que dessa vez todas as rodas subiram menos a dianteira esquerda. Segui viagem mesmo assim, cada buraco que passava era uma pancada, chegando em Curitiba levei o carro no mecânico que disse que o problema era só no compressor.
Agora a minha duvida, se o problema é só no compressor por quê a suspensão arriou toda em dois dias parado? E por quê só uma das bolsas não inflou?
Obrigado pela atenção
Logico que nao é compressor... Tive o mesmo problema, a minha já trocou o compressor com 90k e com 110k apresentou o problema e a Intercar campinas disse q era compressor, bom nao troquei e levei no meu mecânico... Ela ta com 139k e perfeita ate hj...
tenho uma bolsa de reserva, importei da paddock, se vc quiser pegar comigo, depois vc importa uma e me devolve
Show de bola
A minha também está com esta configuração, mas não achei os mud, dai fui de BF At mesmo..... segue a foto
Anexo 421971
Eu acho a suspensao da minha disco 3 muito mole, parece carro velho... Tem como melhorar? Quando coloco no modo off road fica bom, mas passa de 40km/h ele volta ao normal. Tem como deixar direto no off road? Se eu colocar aquele Lift que ergue a suspensao eu prejudico alguma coisa?