Powered by vBulletin

Suspensao a ar, de bolsão de ar, dos Discoverys

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2013, 20:34
    Renato Franco
    Citação:

Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Pessoal,

tenho uma disco 2 e precisei recentemente trocar as bolsas.
    Achei num forum americano a sugestão de um cara muito experiente (ex-concessionário LR) e que recomenda a marca Arnott (Cabo Canaveral). Comprei cada bolsa por US$140,00. UPS me entregou em 4 dias. Total com impostos +-R$1.200,00 contra R$3.600 na Terranova (BH).
    As Arnott tem garantia vitalícia nos EUA.

Tudo que li lá fora, sugere esquecer as molas.

Boa sorte,

Virgilio

Olá amigo, estou vendo para trocar as minhas também. Onde vc conseguiu essas bolsas? Tem o site ou contato?
  • 26/05/2013, 20:51
    Marado
    https://www.arnottindustries.com/pro...FSVp7AodUQoA3g
  • 27/05/2013, 17:53
    Sittich
    Citação:

Postado originalmente por Marado Ver Post
    https://www.arnottindustries.com/pro...FSVp7AodUQoA3g

Lembre-se de pedir para não enviar a NF do transporte junto com a mercadoria.
    UPS é quem os atende e foi muito eficiente. Tratei lá com Pryscilia Mora <pryscilia.mora@arnottinc.com>

Me dá dica de pastilha de freio aqui no Brasil?
  • 27/05/2013, 20:23
    Caiogaucho
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...o-lateral1.jpg

Concordo com o Renato!! O Ronco dos BF's é uma verdadeira sinfonia!!!!

abs
  • 29/05/2013, 23:09
    Renato Franco
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...o-lateral1.jpg

Concordo com o Renato!! O Ronco dos BF's é uma verdadeira sinfonia!!!!

abs

Ficou chique, hem Caio!!! Que medida vc conseguiu colocar??
  • 31/05/2013, 08:42
    Sittich
    Caio,

ela ficou muito legal mesmo. Lift de 2"? OME?
  • 06/06/2013, 17:23
    Costa Pereira
    Boa tarde
    Depois de dois meses sem o carro, tive que trocar a caixa de transferência, achei uma nova em Curitiba por um preço ótimo. Peguei o carro na terça feira antes do feriado, quarta fui viajar, 430 km de Curitiba a Pato Branco, e na quinta mais 340 km até Foz do Iguaçu. Até aí tudo bem, o carro estava perfeito, na volta de Foz peguei uma estrada secundária até Pato Branco, paisagem linda mas a estrada em péssimas condições, cheia de remendos e valas dos rodados dos caminhões que passam sobrecarregados, foram 250 km de tremedeira.
    Mais ou menos na metade do caminho acendeu a luz da suspensão e a mensagem 'suspension fault normal height only', continuei a viagem normalmente sem notar nenhuma diferença no carro, cheguei em casa, a altura estava normal ele esvaziou um pouco a suspensão depois de parado como de costume e ficou sem andar durante o fim de semana. Na segunda quando fui ligar o carro para retornar a Curitiba notei que o carro estava com a suspensão arriada, liguei o carro, não apareceu nenhuma mensagem de erro, o compressor trabalhou por uns 2 minutos e apareceu novamente a mensagem de erro, só que dessa vez todas as rodas subiram menos a dianteira esquerda. Segui viagem mesmo assim, cada buraco que passava era uma pancada, chegando em Curitiba levei o carro no mecânico que disse que o problema era só no compressor.
    Agora a minha duvida, se o problema é só no compressor por quê a suspensão arriou toda em dois dias parado? E por quê só uma das bolsas não inflou?

Obrigado pela atenção
  • 06/06/2013, 18:36
    Moacirdias
    Citação:

Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    Boa tarde
    Depois de dois meses sem o carro, tive que trocar a caixa de transferência, achei uma nova em Curitiba por um preço ótimo. Peguei o carro na terça feira antes do feriado, quarta fui viajar, 430 km de Curitiba a Pato Branco, e na quinta mais 340 km até Foz do Iguaçu. Até aí tudo bem, o carro estava perfeito, na volta de Foz peguei uma estrada secundária até Pato Branco, paisagem linda mas a estrada em péssimas condições, cheia de remendos e valas dos rodados dos caminhões que passam sobrecarregados, foram 250 km de tremedeira.
    Mais ou menos na metade do caminho acendeu a luz da suspensão e a mensagem 'suspension fault normal height only', continuei a viagem normalmente sem notar nenhuma diferença no carro, cheguei em casa, a altura estava normal ele esvaziou um pouco a suspensão depois de parado como de costume e ficou sem andar durante o fim de semana. Na segunda quando fui ligar o carro para retornar a Curitiba notei que o carro estava com a suspensão arriada, liguei o carro, não apareceu nenhuma mensagem de erro, o compressor trabalhou por uns 2 minutos e apareceu novamente a mensagem de erro, só que dessa vez todas as rodas subiram menos a dianteira esquerda. Segui viagem mesmo assim, cada buraco que passava era uma pancada, chegando em Curitiba levei o carro no mecânico que disse que o problema era só no compressor.
    Agora a minha duvida, se o problema é só no compressor por quê a suspensão arriou toda em dois dias parado? E por quê só uma das bolsas não inflou?

Obrigado pela atenção

Logico que nao é compressor... Tive o mesmo problema, a minha já trocou o compressor com 90k e com 110k apresentou o problema e a Intercar campinas disse q era compressor, bom nao troquei e levei no meu mecânico... Ela ta com 139k e perfeita ate hj...
    tenho uma bolsa de reserva, importei da paddock, se vc quiser pegar comigo, depois vc importa uma e me devolve
  • 16/07/2013, 19:01
    Marcio Schlemm
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Anexo 407810

De pleno acordo!!!

Dar a partida no seis cilindros e sair pra estrada com o vidro aberto, bem devagar, escutando os BF Muds malharem o chão, não tem preço (risos)...

Show de bola

A minha também está com esta configuração, mas não achei os mud, dai fui de BF At mesmo..... segue a foto

Anexo 421971
  • 16/07/2013, 19:17
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por Costa Pereira Ver Post
    chegando em Curitiba levei o carro no mecânico que disse que o problema era só no compressor.
    Obrigado pela atenção

Tem caroço nesse angú.. :pensativo:
  • 18/07/2013, 11:55
    Moacirdias
    Eu acho a suspensao da minha disco 3 muito mole, parece carro velho... Tem como melhorar? Quando coloco no modo off road fica bom, mas passa de 40km/h ele volta ao normal. Tem como deixar direto no off road? Se eu colocar aquele Lift que ergue a suspensao eu prejudico alguma coisa?
  • 18/07/2013, 12:48
    Caiogaucho
    Renato, foi 265 x 75 x 16
    abs
    Citação:

Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Ficou chique, hem Caio!!! Que medida vc conseguiu colocar??

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:18.