x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Grande Eder. Como sempre agitando a região e formando grupos de amigos. Daqui a pouco já tem uma filial dos Genéricos em jundiaí. Em breve teremos o primeiro encontro Brasileiro dos Genéricos.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Prezado PU2KFL (FLCABRERO). Aqui é o PU5MUD. Muito obrigado pelo contato e pela recepção!
    No passeio pela Serra, fui parado numa blitz da Força Verde Jundiaí, bem equipada com Jeeps Marrua, e também com muita educação na abordagem. O foco deles era consumidores de drogas.
    Como o meu GPS (eu roterizei o percurso) mostra onde é reserva e onde é particular, pude perceber que há preocupação com a preservação, pois as trilhas são trancads com corrente e cadeado, mas o pessoal de moto arrisca e passa pelo ladinho...
    A estrada que conecta a Anhanguera (km 50) / Vila Santa Clara até Cabreúva pela Serra está interrompida, ou seja, não é possível completar o percurso todo. Além do já descrito, há um alambique bem legal de ser visitado, pela simplicidade do local. Comprei um litro de pinga para servir os amigos! Mas eles também tem vinho branco e tinto (qualidade artesanal e duvidosa).
    Eu não participei do último treinamento da Defesa Civl, pois foi bem na época que mudei de Curitiba para cá. Mas fui convidado juntamente com o Landeiros, Amigos do 4X4, via e-mail, pelo pessoal da Defesa.
    E você, faz passeios com a Disco? Por sinal, um excelente carro, com os bancos que lembram poltrona de dentista...muito confortáveis.
    Quando for fazer algo, avise, que eu tentarei acompanhar. Um grande abraço e até breve.
    Bom dia Eder!!!
    Pelo visto já esta mais em casa na Serra do Japi do que eu, rsrs...
    Então sou bem novato no mundo offroad automotivo! Só fiz alguns pequenos passeios em estradas de terra que nao oferecem dificuldades maiores, apenas alguns pontos de lama e nada mais, em parte por falta de disponibilidade, mas quando for fazer algo no final de semana da um toque, estou ansioso por um passeio pela região!
    Só nao faço trilhas mais hard, mas passeios leves e médios to dentro!
    Flavio Cabrero!
    Discovery I - 1997 / PU2 - KFL / PX2M-0070

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Grande Eder. Como sempre agitando a região e formando grupos de amigos. Daqui a pouco já tem uma filial dos Genéricos em jundiaí. Em breve teremos o primeiro encontro Brasileiro dos Genéricos.
    Amigo, co-irmão Vini. Estou cuidando muito bem da sua futura Bianca, tanto que fomos ao restaurante JAPI "A PÉ".
    Faltaram os outros Genéricos, pois o Sarga já foi. Desta vez, levei uma jaca, abrimos a baita e eu serví a todos que estavam no restaurante, fora aqueles que correram, jugindo do cheiro (hehe). Eu gosto.
    Há uma pequena possibilidade de irmos a CWB de 110, neste fim de semana. Te aviso via baixa frequencia (que na realidade é altíssima frequencia). Forte abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por flcabrero Ver Post
    Bom dia Eder!!!
    Pelo visto já esta mais em casa na Serra do Japi do que eu, rsrs...
    Então sou bem novato no mundo offroad automotivo! Só fiz alguns pequenos passeios em estradas de terra que nao oferecem dificuldades maiores, apenas alguns pontos de lama e nada mais, em parte por falta de disponibilidade, mas quando for fazer algo no final de semana da um toque, estou ansioso por um passeio pela região!
    Só nao faço trilhas mais hard, mas passeios leves e médios to dentro!
    Caro Flávio (papa uniform segundo kilo fox lima).
    Nós também preferimos fazer passeios e trilhas leves. Mas já enfrentamos trilhas de "gente grande", pois as viatura está equipada e permite. Mas por ser o carro do dia a dia, é sempre bom cuidar. Boas rampas, uso da reduzida e topo de morro são suficientes.
    Obviamente, a gastronomia rural é sempre o alvo, pois o povo clama por boa comida.
    O nosso grupo de Curitiba, os Genéricos do 4X4, é chegado em longas expedições, preferencialmente onde haja 4x4. Deserto do Jalapão, Chuy / Uruguay, os Encontros da Land Rover - Santa Catarina, Mato Grosso, Serra Gaucha, etc. Por isso, as viaturas precisam ser equipadas, na eventual necessidade...
    Um grande abraço e aguarde o convite, pois em breve, faremos outros passeios.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Opa, faz um tempinho que não vou a serra do Japi, mesmo estando bem perto, quem sabe se marcarem uma passeio eu apareço por ai.

Por falar em passeio estamos marcando para este ou no próximo domingo irmos para São Francisco do Xavier, posto aqui quando decidirmos e fica o convite para todos.

Abs
    LR DEFENDER 90 2002

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Opa, faz um tempinho que não vou a serra do Japi, mesmo estando bem perto, quem sabe se marcarem uma passeio eu apareço por ai.

Por falar em passeio estamos marcando para este ou no próximo domingo irmos para São Francisco do Xavier, posto aqui quando decidirmos e fica o convite para todos.

Abs
    Olá Eduardo, obrigado pelo convite. Neste fim de semana eu irei a Curitiba, para finalizar a troca da minha Defender. Embora só em março eu trarei as novas viaturas para cá. Mas devemos agendar algo para conhecer o povo da região.
    Uma 90tinha 2002 e uma 110 2005.
    Daí em diante, só passeios pela serra. Um grande abraço!
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Amigo, co-irmão Vini. Estou cuidando muito bem da sua futura Bianca, tanto que fomos ao restaurante JAPI "A PÉ".
    Faltaram os outros Genéricos, pois o Sarga já foi. Desta vez, levei uma jaca, abrimos a baita e eu serví a todos que estavam no restaurante, fora aqueles que correram, jugindo do cheiro (hehe). Eu gosto.
    Há uma pequena possibilidade de irmos a CWB de 110, neste fim de semana. Te aviso via baixa frequencia (que na realidade é altíssima frequencia). Forte abraço.
    Eder. Neste caso vocês viriam com a Bianca e o Duster e já deixariam a Bianca comigo? Se quiser, avise que pego um avião aqui na sexta, vou até aí e voltamos em comboio para a Fabi não ter de dirigir à noite. E o Sarga, virá com a Hilux?
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Eder. Neste caso vocês viriam com a Bianca e o Duster e já deixariam a Bianca comigo? Se quiser, avise que pego um avião aqui na sexta, vou até aí e voltamos em comboio para a Fabi não ter de dirigir à noite. E o Sarga, virá com a Hilux?
    .
    Vini, vamos por partes. Só iremos de Defender, pois o Sarga emprestará uma das viaturas da coleçào, por uma semana. Na pior das hipóteses, eu irei de 110 sozinho. Mas há outros fatores em jogo. Hoje ligaremos, para os devidos esclarecimentos.
    E a minha futura verde/branca? Está bem cuidada?
    Abração.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    .
    Vini, vamos por partes. Só iremos de Defender, pois o Sarga emprestará uma das viaturas da coleçào, por uma semana. Na pior das hipóteses, eu irei de 110 sozinho. Mas há outros fatores em jogo. Hoje ligaremos, para os devidos esclarecimentos.
    E a minha futura verde/branca? Está bem cuidada?
    Abração.
    Com certeza Eder. Sua futura verde/branca continua sendo tratada como de costume. Venha tranquilo que resolveremos as coisas ao seu tempo. Aguardamos vocês na sexta. O sobrado já está limpo e esperando os Bonesi. Abraços e até breve.
    Vinícius Maestrelli

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Com certeza Eder. Sua futura verde/branca continua sendo tratada como de costume. Venha tranquilo que resolveremos as coisas ao seu tempo. Aguardamos vocês na sexta. O sobrado já está limpo e esperando os Bonesi. Abraços e até breve.
    Olá Vini, mandei lavar a sua futura 110, hoje, em Jundiaí. Chegarei amanhã, 19h. A família só irá na quarta...proposta de trabalho
    Abração.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Beleza Eder. Eu também lavei a sua futura 110 só que em casa. Venha tranquuuuiiiiiiillllllllllooooooooo.
    Vinícius Maestrelli

Eder e demais landeiros de Jundiaí, Campinas e região, boa noite.
    Dia 18/03 iremos fazer uma trilha em Cajamar pegando um pedaço de serra, só não sei se lá ainda é serra do Japi.
    Estão todos convidados e lembrando que é trilha e não passeio. Apesar de ser trilha, é uma trilha fácil, querendo ficar média dependendo da quantidade de chuvas na semana. Trilha basicamente de atoleiros.

Fiquem ligados que em breve colocaremos um tópico sobre a trilha.

Abraços e conto com a presença dos landeiros representando.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Serra do Japi
      Por nivtocaio no fórum Trilhas
      Respostas: 199
      Última resposta: 19/08/2015, 11:41
    2. Trilha na Serra do Japi (Jundiai)
      Por ronairy no fórum Trilhas
      Respostas: 193
      Última resposta: 07/08/2015, 07:50
    3. Serra do Japi - Jundiaí
      Por Zé Henrique no fórum Passeios
      Respostas: 29