Grande Eder. Como sempre agitando a região e formando grupos de amigos. Daqui a pouco já tem uma filial dos Genéricos em jundiaí. Em breve teremos o primeiro encontro Brasileiro dos Genéricos.
Versão Imprimível
Grande Eder. Como sempre agitando a região e formando grupos de amigos. Daqui a pouco já tem uma filial dos Genéricos em jundiaí. Em breve teremos o primeiro encontro Brasileiro dos Genéricos.
Bom dia Eder!!!
Pelo visto já esta mais em casa na Serra do Japi do que eu, rsrs...
Então sou bem novato no mundo offroad automotivo! Só fiz alguns pequenos passeios em estradas de terra que nao oferecem dificuldades maiores, apenas alguns pontos de lama e nada mais, em parte por falta de disponibilidade, mas quando for fazer algo no final de semana da um toque, estou ansioso por um passeio pela região!
Só nao faço trilhas mais hard, mas passeios leves e médios to dentro!
Amigo, co-irmão Vini. Estou cuidando muito bem da sua futura Bianca, tanto que fomos ao restaurante JAPI "A PÉ".
Faltaram os outros Genéricos, pois o Sarga já foi. Desta vez, levei uma jaca, abrimos a baita e eu serví a todos que estavam no restaurante, fora aqueles que correram, jugindo do cheiro (hehe). Eu gosto.
Há uma pequena possibilidade de irmos a CWB de 110, neste fim de semana. Te aviso via baixa frequencia (que na realidade é altíssima frequencia). Forte abraço.
Caro Flávio (papa uniform segundo kilo fox lima).
Nós também preferimos fazer passeios e trilhas leves. Mas já enfrentamos trilhas de "gente grande", pois as viatura está equipada e permite. Mas por ser o carro do dia a dia, é sempre bom cuidar. Boas rampas, uso da reduzida e topo de morro são suficientes.
Obviamente, a gastronomia rural é sempre o alvo, pois o povo clama por boa comida.
O nosso grupo de Curitiba, os Genéricos do 4X4, é chegado em longas expedições, preferencialmente onde haja 4x4. Deserto do Jalapão, Chuy / Uruguay, os Encontros da Land Rover - Santa Catarina, Mato Grosso, Serra Gaucha, etc. Por isso, as viaturas precisam ser equipadas, na eventual necessidade...
Um grande abraço e aguarde o convite, pois em breve, faremos outros passeios.
Opa, faz um tempinho que não vou a serra do Japi, mesmo estando bem perto, quem sabe se marcarem uma passeio eu apareço por ai.
Por falar em passeio estamos marcando para este ou no próximo domingo irmos para São Francisco do Xavier, posto aqui quando decidirmos e fica o convite para todos.
Abs
Olá Eduardo, obrigado pelo convite. Neste fim de semana eu irei a Curitiba, para finalizar a troca da minha Defender. Embora só em março eu trarei as novas viaturas para cá. Mas devemos agendar algo para conhecer o povo da região.
Uma 90tinha 2002 e uma 110 2005.
Daí em diante, só passeios pela serra. Um grande abraço!
.
Vini, vamos por partes. Só iremos de Defender, pois o Sarga emprestará uma das viaturas da coleçào, por uma semana. Na pior das hipóteses, eu irei de 110 sozinho. Mas há outros fatores em jogo. Hoje ligaremos, para os devidos esclarecimentos.
E a minha futura verde/branca? Está bem cuidada?
Abração.
Beleza Eder. Eu também lavei a sua futura 110 só que em casa. Venha tranquuuuiiiiiiillllllllllooooooooo.
Eder e demais landeiros de Jundiaí, Campinas e região, boa noite.
Dia 18/03 iremos fazer uma trilha em Cajamar pegando um pedaço de serra, só não sei se lá ainda é serra do Japi.
Estão todos convidados e lembrando que é trilha e não passeio. Apesar de ser trilha, é uma trilha fácil, querendo ficar média dependendo da quantidade de chuvas na semana. Trilha basicamente de atoleiros.
Fiquem ligados que em breve colocaremos um tópico sobre a trilha.
Abraços e conto com a presença dos landeiros representando.