Grande Eder. Como sempre agitando a região e formando grupos de amigos. Daqui a pouco já tem uma filial dos Genéricos em jundiaí. Em breve teremos o primeiro encontro Brasileiro dos Genéricos.
Versão Imprimível
Grande Eder. Como sempre agitando a região e formando grupos de amigos. Daqui a pouco já tem uma filial dos Genéricos em jundiaí. Em breve teremos o primeiro encontro Brasileiro dos Genéricos.
Bom dia Eder!!!
Pelo visto já esta mais em casa na Serra do Japi do que eu, rsrs...
Então sou bem novato no mundo offroad automotivo! Só fiz alguns pequenos passeios em estradas de terra que nao oferecem dificuldades maiores, apenas alguns pontos de lama e nada mais, em parte por falta de disponibilidade, mas quando for fazer algo no final de semana da um toque, estou ansioso por um passeio pela região!
Só nao faço trilhas mais hard, mas passeios leves e médios to dentro!
Amigo, co-irmão Vini. Estou cuidando muito bem da sua futura Bianca, tanto que fomos ao restaurante JAPI "A PÉ".
Faltaram os outros Genéricos, pois o Sarga já foi. Desta vez, levei uma jaca, abrimos a baita e eu serví a todos que estavam no restaurante, fora aqueles que correram, jugindo do cheiro (hehe). Eu gosto.
Há uma pequena possibilidade de irmos a CWB de 110, neste fim de semana. Te aviso via baixa frequencia (que na realidade é altíssima frequencia). Forte abraço.
Caro Flávio (papa uniform segundo kilo fox lima).
Nós também preferimos fazer passeios e trilhas leves. Mas já enfrentamos trilhas de "gente grande", pois as viatura está equipada e permite. Mas por ser o carro do dia a dia, é sempre bom cuidar. Boas rampas, uso da reduzida e topo de morro são suficientes.
Obviamente, a gastronomia rural é sempre o alvo, pois o povo clama por boa comida.