Powered by vBulletin

Radiador de óleo para cambio R380. Alternativa?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 08/11/2013, 01:56
    Wilsonbelem
    Citação:

Postado originalmente por bello Ver Post
    Boa noite Wilson. Comprei sim. Na Ashcroft Transmissions .Está aqui em casa para instalar mas ainda não tive tempo.
    Quanto ao que vc está comprando, infelizmente eu não faço ideia da diferença. Talvez algum entendido em D2 possa ajudar.
    Abs
    Sergio

também tô com varias peças aqui de substituição e esbarro na falta de tempo.. rsrsrs

Bom, não tem jeito, vou por o tópico pra cima pra ver se alguém sabe..

Só repetindo minha dúvida, preciso comprar um termostado, e me deparei com 2 modelos OEM..

1- Thermostat Assembly - In Line - OEM (Thermostat Assembly - In Line - OEM at www.rimmerbros.co.uk) e 2- Thermostat & Housing - OEM (Thermostat & Housing - OEM at www.rimmerbros.co.uk).

Qual a diferença e o mais indicado pra minha Disco TD5 2004?

Valeu gente.
  • 15/04/2021, 10:31
    Eduardo Tescarollo
    5 Anexo(s)
    Bom dia!
    Reativando o tópico.
    Terminando a instalação do radiador e da válvula termostática do óleo do cambio.Anexo 576054Anexo 576055Anexo 576056Anexo 576057Anexo 576058
  • 07/05/2021, 12:56
    Nelson Defender 110
    Eduardo,
    parabens pelo upgrade ! Ficou bonito !
    Agora não tem mais risco ...
    Tenho muito receio também do superaquecimento da caixa de transferencia ....
    De tabela vc acaba melhorando a temperatura do conjunto cambio / transferencia...
  • 07/05/2021, 17:16
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por Nelson Defender 110 Ver Post
    Eduardo,
    parabens pelo upgrade ! Ficou bonito !
    Agora não tem mais risco ...
    Tenho muito receio também do superaquecimento da caixa de transferencia ....
    De tabela vc acaba melhorando a temperatura do conjunto cambio / transferencia...

Obrigado Nelson, na transferência já tinha a tampa aletada. Agora estou terminando de instalar os relógios para medir a temperatura.

Abs.
  • 15/05/2021, 09:53
    Samuel Nobre
    Bom dia, amigo vc poderia dizer onde adquiriu o kit. Já tive problema no câmbio e creio e a diminuição da temperatura é importante para o aumento da durabilidade dele.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Bom dia!
    Reativando o tópico.
    Terminando a instalação do radiador e da válvula termostática do óleo do cambio.Anexo 576054Anexo 576055Anexo 576056Anexo 576057Anexo 576058

• 15/05/2021, 09:54
    Samuel Nobre
    Vcs sabem se aqui no Brasil ainda fabricam a tampa aletada, vi no site Defenderrs, achei interessante fazer essa mudança.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Obrigado Nelson, na transferência já tinha a tampa aletada. Agora estou terminando de instalar os relógios para medir a temperatura.

Abs.

• 18/05/2021, 16:29
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Nobre Ver Post
    Vcs sabem se aqui no Brasil ainda fabricam a tampa aletada, vi no site Defenderrs, achei interessante fazer essa mudança.

Boa tarde! A tampa tinha alguém que a copiou da Global Roamer e a vendia. Acredito que ainda deva ter. Ele estava no Facebook no grupo amidos da land rover de Curitiba.
  • 22/06/2021, 08:44
    Eduardo Tescarollo
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Nobre Ver Post
    Bom dia, amigo vc poderia dizer onde adquiriu o kit. Já tive problema no câmbio e creio e a diminuição da temperatura é importante para o aumento da durabilidade dele.

Bom dia! (...Editado...) mangueiras e radiador compra aqui no Brasil mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:52.