A bomba de vácuo ( que vc chamou de "compressor") fica montada atrás do corpo do alternador, provavelmente não há nenhum problema com ela pois este mesmo vácuo é utilizado pelo sistema de freio hidrovácuo da viatura, portanto, se não tens problemas de freio é porque o vácuo está presente no sistema.
É mais provável que o problema esteja na válvula solenóide que libera o vácuo para o sistema de roda livre quando solicitado. Esta solenóide está instalada atrás da bateria, fixada no painel do carro. Para ter acesso a ela é necessário remover a bateria.
É muito facil testar essa válvula se vc entender o funcionamento da mesma. Observe que é uma válvula de 3 vias.
Outra possibilidade é que o problema esteja no sensor (interruptor elétrico) que é acionado mecanicamente quando se aciona a alavanca de comando da roda livre, acho, não tenho certeza, que este interruptor fica situado externamente a caixa de cambio sob o veículo.
Observe que existe um reservatório de vácuo de aproximadamente um litro de formato cilindrico próximo a bateria, localize-o, siga o circuito (mangueiras) e vais entender o funcionamento do sistema.
Boa Sorte!!!

Todas essas informações são baseadas nas instalações em minha viatura, suponho que a sua seja semelhante.