qual melhor embreagem para colocar na sportage grand 2.0 turbo interculada 2000
Versão Imprimível
qual melhor embreagem para colocar na sportage grand 2.0 turbo interculada 2000
Boa noite pessoal!
Alguém aí poderia informar se o funcionamento do ar condicionado, interfere na embreagem hidráulica da Sportage 2000, TDI? A minha viatura (que tenho a 9 anos), começou a apresentar esse problema. A embreagem funciona normal, macia, meio alta, não raspa nas mudanças de marchas, tudo legal. De uns tempos para cá, quando necessito ligar o ar condicionado, a embreagem fica "boba", pedal aciona, mas só bem no fundo. Se pego congestionamento, para e arranca, a embreagem começa a baixar e até tenho dificuldades em engatar. Já troquei o óleo do sistema (DOT 4), troquei o cilindro auxiliar, e o problema continua. Sou todo ouvidos... me orientem... Abraço. Tannuri Neto
Pessoal, alguém aí poderia me confirmar se o cilindro auxiliar da embreagem do Sportage diesel 2.2 é compatível com o 2.0 TDI? A imagem é a mesma, só não sei quantos às dimensões.
Krebiano, eu tenho uma SPT Grand. Tive o mesmo problema mas era duas coisas. 1- o rolamento que guia o eixo piloto dentro do volante do motor. 2-A capa de alumínio que faz a guia da alça da embreagem (atuador). Ela estava muito gasta e tive que fazer uma camisa de aço e dar um passe no torno até ficar na medida para o rolamento da embreagem. Hoje está filé. Barro
Amigo estou com problema parecido , quando eu ando com minha sportage uns 15 a 20 minuto some totalmente a embreagem, nao engata mais nada , ai é so esperar uns 15 a 20 minutos ela fica normal , mas tanto faz se to com ar ligado ou nao acontece do mesmo jeito, voce poderia me informar como resolveu o problema da sua sportage?
Ola amigos! peço ajuda a vc´s, preciso trocar o kit da embreagem da minha sportage tdi 2001, alguem sabe qual a referencia da marca SECO? me disseram que da bongo 2.5 serve. mas fiquei em duvida, e nos sites não consigo encontrar. qual site comprar?
obrigado. me ajudem.
Boa tarde a todos,
Revivendo aqui o tópico, eu comprei uma SPT 2001 turbo diesel que por sinal esta em ótimo estado sem barulhos, no entanto nos últimos dias notei que as marchas estão aranhando e a embreagem esta bem baixa, logo me falaram que teria que trocar o kit de embreagem, minha duvida e saber que kit comprar pois não tenho referencia de marcas e não quero sem enganado com kit ruim ou recondicionado.
Desde ja agradeço se alguém puder me ajudar.
Antes de trocar a embreagem, verifique se não tem vazamentos nos cilindros de embreagem ou se não precisa trocar o fluido e sangrar.
[]s
(DU)
Breno...
Quando comprei a minha TDI a 18 meses, estava com embreagem baixa e fazendo barulho quando pisava, porém não arranhava as marchas. Solucionei o meu problema com a substituição do fluído da embreagem e trova da bucha da pedaleira.
Boa tarde pessoal. Minha Sportage turbo 4x4 interculer 2001 ficou com o pedal da embreagem mole pegando bem embaixo. Alguém já passou por isso e pode me ajudar. Desde já agradeço aos amigos.