x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Agradecimentos: 0

Embreagem Sportage 2001 diesel

Tenho minha Sportage há mais de um ano, não me dá problema e estou muito satisfeito. Qdo comprei estava com 120mil km, fiz revisão troquei varias coisa e inclusive a embreagem. Apos 6 meses comecei a sentir a embreagem começar a patinar, pensei que fosse vicio de minha mulher de descansar o pé em cima do pedal, troquei a embreagem. Agora começou novamente a patinar. Alguem já passou por este problema?

Usuário
    Entrada
    02/02/2011
    Amigo a embreagem não é recondicionada??? Se é orginal é dificil patinar, claro que dependa da KM tambem.... Vc trocou o atuador e disco, o kit completo? Olha a minha estou trocando com 216 mil kms e ainda dava pra usar, não sei se o antigo dono fez troca antes... rodei uns 35 mil KMS desde que comprei, Depois te falo como ficou a minha... OBS: a minha é 2.0 Turbo-Diesel Intercooler 2001. Não e a GRAND e sim a "normal".

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Altmeyer Ver Post
    Amigo a embreagem não é recondicionada??? Se é orginal é dificil patinar, claro que dependa da KM tambem.... Vc trocou o atuador e disco, o kit completo? Olha a minha estou trocando com 216 mil kms e ainda dava pra usar, não sei se o antigo dono fez troca antes... rodei uns 35 mil KMS desde que comprei, Depois te falo como ficou a minha... OBS: a minha é 2.0 Turbo-Diesel Intercooler 2001. Não e a GRAND e sim a "normal".
    Pessoal, também preciso de socorro no tocante embreagem; minha embreagem da VTR 2.0 TDI ano 2000 Grand começou a baixar com frequencia. Pensei que fosse ar então mandei dar uma limpeza e sangrar. Pifou de vez e o mecanico disse que é o ciclindro mestre da embreagem. Alguém teve experiência parecida? Onde consigo esse cilindro a preços justos?
    Abraços a todos e até outra hora.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, também preciso de socorro no tocante embreagem; minha embreagem da VTR 2.0 TDI ano 2000 Grand começou a baixar com frequencia. Pensei que fosse ar então mandei dar uma limpeza e sangrar. Pifou de vez e o mecanico disse que é o ciclindro mestre da embreagem. Alguém teve experiência parecida? Onde consigo esse cilindro a preços justos?
    Abraços a todos e até outra hora.
    Prezado conterraneo, a embreagem do SPT é feita por dois cilindros, um dentro do capô e outra embaixo próxima da caixa.
    Troca os dois, muito barato. Na concessionária em BH tem e no mercado paralelo idem. Custam umas 100 latinhas cada.
    Aproveita e troca o óleo de todo o sistema para DOT 4.

OK?

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG

Smile Grande Mineiro

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Prezado conterraneo, a embreagem do SPT é feita por dois cilindros, um dentro do capô e outra embaixo próxima da caixa.
    Troca os dois, muito barato. Na concessionária em BH tem e no mercado paralelo idem. Custam umas 100 latinhas cada.
    Aproveita e troca o óleo de todo o sistema para DOT 4.

OK?
    Meu prezado conterrâneo Mineiro, vcoê poderia me informar algum telefone de alguma autopeças aí de BH onde eu possa encontrar os dois cilindros?

Abração

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Seguinte:

Itália auto peças (31) 3299-1500 Alexandre
    Raja auto peças (31) 2112-3131
    Brisa Motors (KIA) (31) 3412-7455 - Pode usar meu nome pedindo desconto à vista.

Presta atenção na qualidade.

Vindo a BH, faz sinal de fumaça pra modo da gente beber essa embreagem aí, uai sô!

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Parauapebas/PA

Embreagem Sportage 2001 diesel

Estou com o mesmo problema desde que fiz a substituição do Kit de embreagem da Seco pelo original. Fiz a substituição do Kit de embreagem a 01 ano atras e após seis meses tive que trocar novamante todo o Kit e, o pior, o problema continua, ou seja, o veículo após algum tempo com o novo Kit , começa a patinar e a medida que vai esquentando, acaba por parar de vez. Tenho que esperar o veículo esfriar para ter novamente tração.

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por parsfreitas Ver Post
    Estou com o mesmo problema desde que fiz a substituição do Kit de embreagem da Seco pelo original. Fiz a substituição do Kit de embreagem a 01 ano atras e após seis meses tive que trocar novamante todo o Kit e, o pior, o problema continua, ou seja, o veículo após algum tempo com o novo Kit , começa a patinar e a medida que vai esquentando, acaba por parar de vez. Tenho que esperar o veículo esfriar para ter novamente tração.
    Seja bem vindo, Freitas.

Verifique os cilindros e óleo antes de desmontar. Se precisar desmontar, veja o estado do volante e se não estão te vendendo recondicionados, tá cheio de pilantras no mercado.
    Abraço!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    25/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá pessoal! Acabo de comprar uma SPTG 2.0 TDI 2001. Não tenho nenhuma experiência com carro a diesel...nem 4x4. Alguém tem contato de algum bom mecanico em BH? Auto Peças já anotei as indicações do DouglasMac...Obrigado!

Usuário
    Entrada
    27/10/2012
    Local
    são carlos/SP

Embreagem pode estar muito alta!

olá tenho uma SPTG interculada a Diesel 2.0 TDI ,Olha vc verificou se o pedal esta alto demais ai acontece, que o cilindro não deixa o garfo voltar totalmentre ai a embreagem fica patinando, tem que verificar se etsa media nem muito la em baixo e nem muito la em cima se não ela patina a embreagem mesmo!
    Citação Postado originalmente por parsfreitas Ver Post

Usuário
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Espinosa/MG
    Tenho um gran sportage 2001 diesel com motor feito a menos de um ano ... Do nada ele começou a fazer um barulho estranho , batendo a embreagem ficou tremendo e depois andei um pouco com ele o barulho ficou muito alto e a marcha dura pra caramba e o barulho bem alto , alguém ja teve problema parecido???

Citação Postado originalmente por krebiano Ver Post
    Tenho um gran sportage 2001 diesel com motor feito a menos de um ano ... Do nada ele começou a fazer um barulho estranho , batendo a embreagem ficou tremendo e depois andei um pouco com ele o barulho ficou muito alto e a marcha dura pra caramba e o barulho bem alto , alguém ja teve problema parecido???
    Entao.. sou novato tb mais segue uma idéia...

Confira se o funcionamento do sistema de acionamento da embreagem está funcionando. Ela é hidraulica, o pedal aciona um "cilindro mestre" que é interligado ao reservatório do fluido de freio, então desce um tubo até um cilindro que aciona a embreagem.

Dá uma conferida nisso, quando o pedal está solto, o "pistão" do cilindro de baixo te q estar meio solto... vc consegue girar ele... e quando vc pisa até o fundo, ele empurra a alavanca e aciona embreagem...

Alguma coisa errada ai pode deixar a embreagem patinando ou não totalmente desacoplada para a troca de marchas..

Espero ter ajudado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem