A troca deve ser feita em torno dos 60.000 km
Pode ser oleo errado tbm, não sei se é o caso
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Se for só de manhã que isso acontece, pode ser pq esta muito frio e o oleo fica muito grosso, depois que esquenta o oleo da uma afinadinha e volta ao normal.
[]s
(DU)
Desculpe a demora pra responder, a minha troquei com 130 mil a uns 2 anos, é remanufaturada e paguei 120,00, e até hj ta perfeita, comprei na RECORD embreagens aqui em Curitiba, ela remanufatura e recupera todo o conjunto e aainda faz especiais sob encomenda, usam o mesmo material da sacks e valeo, forte abraço!
Anderson, as peças remanufaturadas tem a mesma garantia das peças novas e originais, obrigatório por lei, elas são recuperadas aproveitando as partes que não sofrem desgaste ou não estejam quebradas, bem ao contrario das recondicionadas, onde somente é feita uma limpeza e recebem uma pintura nova e não tem garantia, pesquise com a loja onde for e veja qual a qualidade dos materiais uzados, por varias vezes comprei peças assim e nunca tive problemas, minha embreagem ja esta com quase dois anos e esta perfeita mesmo depois de ter forçado por vvarias vezes. Forte abraço!
Precisando e podendo ajudar, estamos aí!
Olá pessoal, li todo este post sobre a embreagem e não identifiquei nenhum tema identificado com o que está se passando com a embreagem do meu Sportage. É o seguinte: Troquei a embreagem e já rodei uns 60.000 km, está acontecendo do pedal vibrar, tanto engatado, como desengatado, e quanto maior a velocidade mais vibra. Não sei se isso é a embreagem, pois percebi de uns dias para cá uma também uma vibração muito forte que parece vinda do diferencial dianteiro quanto passo de 80 km/h. Não me parece ser pneu, pois o volante não vibra. A tração fiz uma gambitech e coloquei manual, porém raramente a uso. Se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço. Carlos
A tração é manual, mas é roda livre, ela está livre mesmo? verifica se a ponta de eixo gira, vai embaixo do carro e gire, se gira livremente está certo.
De uma verificada nos rolamentos de roda, verifique as folgas, levante 1 roda, e mexa verticalmente a roda, não pode haver folgas, pode resolver com apenas um aperto
Obrigado Duran, vou dar uma verificada nesses itens, faz sentido. Quanto a vibração no pedal da embreagem já vem fazendo isso antes dessa suposta trepidação no diferencial, suponho então que uma coisa não tem nada a ver com a outra, ou seja, devem ser problemas distintos, afinal com esses engarrafamentos da vida, haja conjunto de embreagem. Valeu! Carlos
Olá pessoal! Acabo de comprar uma SPTG 2.0 TDI 2001. Não tenho nenhuma experiência com carro a diesel...nem 4x4. Alguém tem contato de algum bom mecanico em BH? Auto Peças já anotei as indicações do DouglasMac...Obrigado!