x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de gvirtuoso
    Entrada
    01/10/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Julio,

Patagonia !?!?! Bonito - MS ?!?!? heheheh negocio eh ih longe... rssss

GMC,

Valeu pelo link... muito bom.
    --
    Guilherme Virtuoso

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Guilherme,

Como sou teu amigo vou te dar um conselho: Faça essa viagem pra outro lugar, ja li cada relato aqui no fórum sobre dirigir em grandes altitudes... Acho bom tu curtir a praia mesmo...

Abraço
    Quais os probelmas Júlio?? Poderia indicar os links, ou relatar alguns dos fatos?!

Abraço !! o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Citação Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Quais os probelmas Júlio?? Poderia indicar os links, ou relatar alguns dos fatos?!

Abraço !! o/

Olá Geisler,

Apesar de ser um tópico sobre motores eletrônicos em grandes altitudes, você pode obter alguma informações.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E7a+pot%EAncia

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Citação Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Julio,

Patagonia !?!?! Bonito - MS ?!?!? heheheh negocio eh ih longe... rssss

GMC,

Valeu pelo link... muito bom.

Estamos as ordens.
    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008
    Citação Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Bom Dia pessoal,

Sempre gostei de viagens longas, principalmente de carro. Agora com a Spto é constante o penssamento em ir à Patagonia ou mesmo passiar das Cordilheiras ...

Mas daí ficam as dúvidas, alguem já teve essa experiência?

Quais documentos são necessários?

Sei que em alguns países vizinhos a polícia cobra outros itens de segurança no carro... mas quais exatamente?

Sobre altas Kilometragens / Aquecimento ... supondo q estejamos em 3 motoristas... a Sportage aguenta tocar direto ... sem paradas... uma distancia assim tipo ... 2.000 , 3.000 km...

Abracos a todos... gostaria de saber as experiencias de vcs....

Eu já fui até ushuaia ´que fica la no fim do mundo , (dentro da patagonia) com a minha sportage , foram ao todo 18 mil km (passei em Buenos Aires, Mar Del Plata Bariloche, fui por Foz e voltei por dentro do Paraguai , saindo em Ponta Porã MS) e ela não deu nem um defeito e aguentou bem as estradas de rípio da ruta 40 qdo voltei , só trocava o óleo a cada 4 mil km. è bom o 4x4 estar funcionando bem , porque vc pode precisar dele. O legal é que encontrei peças no na Argentina e no Chile bem mais em conta que aqui no Brasil. A minha é a grand e ela é bem confortavel e o diesel lá é bem barato , cerca de 1,50 pesos.
    Qto a documentação basta ter a carteira de motorista em dia , o passaporte é uma boa (apesar de não ser obrigatório) um seguro internacional (carta verde) , paguei aqui no Brasil quinhentos reais, mas lá perto da fronteira vc faz por 50 pesos. A policia Argentina está melhorando , mas vão lhe parar toda hora, mas se a documentação estiver certinha, não terá problemas, cuidado com os reboques , la é proibido ele ficar exposto( fui multado e tive que pagar na hora me cobraram 500 pesos , como não tinha esse dinheiro todo , ficou por cem pesos que era o que eu tinha em mãos.
    fiz esta viagem em janeiro de 2009 e vou postar as fotos em breve, inclusive com as fotos da minha viatura , que dei uma modificada. è só gostar de aventura e boa viagem!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem