Julio,
Patagonia !?!?! Bonito - MS ?!?!? heheheh negocio eh ih longe... rssss
GMC,
Valeu pelo link... muito bom.
Versão Imprimível
Julio,
Patagonia !?!?! Bonito - MS ?!?!? heheheh negocio eh ih longe... rssss
GMC,
Valeu pelo link... muito bom.
Olá Geisler,
Apesar de ser um tópico sobre motores eletrônicos em grandes altitudes, você pode obter alguma informações.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E7a+pot%EAncia
Abraço :concordo:
:D Eu já fui até ushuaia ´que fica la no fim do mundo , (dentro da patagonia) com a minha sportage , foram ao todo 18 mil km (passei em Buenos Aires, Mar Del Plata Bariloche, fui por Foz e voltei por dentro do Paraguai , saindo em Ponta Porã MS) e ela não deu nem um defeito e aguentou bem as estradas de rípio da ruta 40 qdo voltei , só trocava o óleo a cada 4 mil km. è bom o 4x4 estar funcionando bem , porque vc pode precisar dele. O legal é que encontrei peças no na Argentina e no Chile bem mais em conta que aqui no Brasil. A minha é a grand e ela é bem confortavel e o diesel lá é bem barato , cerca de 1,50 pesos.
Qto a documentação basta ter a carteira de motorista em dia , o passaporte é uma boa (apesar de não ser obrigatório) um seguro internacional (carta verde) , paguei aqui no Brasil quinhentos reais, :discordo:mas lá perto da fronteira vc faz por 50 pesos. A policia Argentina está melhorando , mas vão lhe parar toda hora, mas se a documentação estiver certinha, não terá problemas, cuidado com os reboques , la é proibido ele ficar exposto( fui multado e tive que pagar na hora me cobraram 500 pesos , como não tinha esse dinheiro todo , ficou por cem pesos que era o que eu tinha em mãos.:putz:
fiz esta viagem em janeiro de 2009 e vou postar as fotos em breve, inclusive com as fotos da minha viatura , que dei uma modificada. è só gostar de aventura e boa viagem!!!!:dance: