Powered by vBulletin

Passeio pela America do Sul (Itens de Segurança, Documentos, etc...)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/12/2009, 21:15
    gvirtuoso
    Julio,

Patagonia !?!?! Bonito - MS ?!?!? heheheh negocio eh ih longe... rssss

GMC,

Valeu pelo link... muito bom.
  • 10/12/2009, 02:45
    Geisler®
    Citação:

Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Guilherme,

Como sou teu amigo vou te dar um conselho: Faça essa viagem pra outro lugar, ja li cada relato aqui no fórum sobre dirigir em grandes altitudes...:shock: Acho bom tu curtir a praia mesmo...

Abraço

Quais os probelmas Júlio??:pensativo: Poderia indicar os links, ou relatar alguns dos fatos?!:concordo:

Abraço !! o/:dance:
  • 10/12/2009, 18:49
    Júlio C. A. Santos
    Citação:

Postado originalmente por Geisler® Ver Post
    Quais os probelmas Júlio??:pensativo: Poderia indicar os links, ou relatar alguns dos fatos?!:concordo:

Abraço !! o/:dance:

Olá Geisler,

Apesar de ser um tópico sobre motores eletrônicos em grandes altitudes, você pode obter alguma informações.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E7a+pot%EAncia

Abraço :concordo:
  • 10/12/2009, 20:10
    GMC
    Citação:

Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Julio,

Patagonia !?!?! Bonito - MS ?!?!? heheheh negocio eh ih longe... rssss

GMC,

Valeu pelo link... muito bom.

Estamos as ordens.
    []'s
  • 26/12/2009, 23:23
    LUCIANOSILVA
    Citação:

Postado originalmente por gvirtuoso Ver Post
    Bom Dia pessoal,

Sempre gostei de viagens longas, principalmente de carro. Agora com a Spto é constante o penssamento em ir à Patagonia ou mesmo passiar das Cordilheiras ... :dance:

Mas daí ficam as dúvidas, alguem já teve essa experiência?

Quais documentos são necessários?

Sei que em alguns países vizinhos a polícia cobra outros itens de segurança no carro... mas quais exatamente?

Sobre altas Kilometragens / Aquecimento ... supondo q estejamos em 3 motoristas... a Sportage aguenta tocar direto ... sem paradas... uma distancia assim tipo ... 2.000 , 3.000 km...

Abracos a todos... gostaria de saber as experiencias de vcs.... :-D

:D Eu já fui até ushuaia ´que fica la no fim do mundo , (dentro da patagonia) com a minha sportage , foram ao todo 18 mil km (passei em Buenos Aires, Mar Del Plata Bariloche, fui por Foz e voltei por dentro do Paraguai , saindo em Ponta Porã MS) e ela não deu nem um defeito e aguentou bem as estradas de rípio da ruta 40 qdo voltei , só trocava o óleo a cada 4 mil km. è bom o 4x4 estar funcionando bem , porque vc pode precisar dele. O legal é que encontrei peças no na Argentina e no Chile bem mais em conta que aqui no Brasil. A minha é a grand e ela é bem confortavel e o diesel lá é bem barato , cerca de 1,50 pesos.
    Qto a documentação basta ter a carteira de motorista em dia , o passaporte é uma boa (apesar de não ser obrigatório) um seguro internacional (carta verde) , paguei aqui no Brasil quinhentos reais, :discordo:mas lá perto da fronteira vc faz por 50 pesos. A policia Argentina está melhorando , mas vão lhe parar toda hora, mas se a documentação estiver certinha, não terá problemas, cuidado com os reboques , la é proibido ele ficar exposto( fui multado e tive que pagar na hora me cobraram 500 pesos , como não tinha esse dinheiro todo , ficou por cem pesos que era o que eu tinha em mãos.:putz:
    fiz esta viagem em janeiro de 2009 e vou postar as fotos em breve, inclusive com as fotos da minha viatura , que dei uma modificada. è só gostar de aventura e boa viagem!!!!:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:08.