Valeu mesmo :concordo:
Versão Imprimível
Cabos de vela em silicone 8mm com as capas da bobina para sportage a gasolina: http://www.finaparts.com.br/
R$ 120,00 (se chorar dão um desconto à vista)
Só as capas da bobina fica em 60 reias, foi o único lugar que achei que vende essa capa separada da bobina. Pelo que deu a entender os produtos não são originais.
Me esse conjunto me interessou, vou acabar trocando os cabos que eu comprei por outra coisa.
Será que cabo de vela em silicone é melhor que o original?
Alexandre, liguei lá na sorocaba, 15 reias cada bieleta, :palmas::palmas::palmas:
Estou quase trocando as minhas por outra coisa pra pegar essas aí :pensativo::pensativo::pensativo:
Cabos em silicone 8mm para Sportage:
Falar com David no tel: (11) 7740-6385
Fez 60 reais com sedex incluso.
Ele que fabrica os cabos, atendeu super bem. Vou fechar com ele.
Moro na Zona Norte de São Paulo, até que é perto.
Informaram que entregam via motoboy só que na sexta não ia dar mais.
Já vou trocar meus cabos de vela que comprei na Power Parts por um kit de reparo de tbi (25 reias) mais a junta do coletor de admissão (30 reias, não tenho certeza) pq vou pegar os cabos de silicone na xcrossfire (www.xcrossfire.com.br). Se surgir a necessidade de mais alguma peça talvez eu troque as minhas bieletas e pegue essas bieletas que vc indicou.
Eu acredito que essas bieletas que vc pegou são tão boas quanto as originais, teria as comprado se eu soubesse antes.
Vc trocou as bieletas esse ano, não foi? Vc faz trilha com a sua Sportage?
Trilha mesmo ainda não fiz nenhuma, só estrada de sítio várias vezes,fui de Joanópolis para Monte Verde, com bastante chuva e lama no dia, fui p/ a Barra do Una (Juréia em Peruíbe), e com os pneus traseiros no osso a viatura não negou fogo, é 4x4 e só alegria.
Estou com ela há um ano.
Conforme informado pelo Lucena e corrigindo, o Telefone da NovaTech ou Kia Tech diretamente com o setor de peças é (011) 3049-5499 e email é luiz.pecas@kiatech.com.br.
Vou enviar meu orçamento para lá hj.
Kit reparo de injeção Sportage, R$ 24,99.
http://www.aerotetic.com/
Vende pela intenet
Esse tópico tá ficando bom!!:dance:
LAMA!!