x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Agradecimentos: 0

Consumo de sportage com câmbio automático

Amigos,
    preciso de um parâmetro para saber se a minha está bebendo muito ou não.
    Então pergunto a quem tem câmbio automático: qual consumo vocês conseguem ?

Obrigado a todos.

Jefferson

Usuário
    Entrada
    03/12/2008
    Olá Jefferson!
    A minha sportage 97 gasolina com câmbio automático faz 6 na cidade e 10 na estrada.
    Quanto a tua costuma fazer?

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    e ai, a minha é 96/97 e estava fazendo uns 8 km na cidade e 10 na estrada, agora coloquei alcool nela e vamos ver como vai ficar, abraco

Usuário
    Entrada
    14/09/2008
    ola, tenho uma spt curta 2000 aut gas. fazendo 7 km cidade e 9km na estrada... tenho um probleminha se alguem ja teve e tiver alguma informaçao sobre a velocidade maxima q na minha nao ta passando ed 130 isso apos uma limpeza de bico e troca de filtro,antes nao passava de 120.. vlw

Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Olá Anne,
    a minha deu na cidade 4,5 e na estrada 8 km/l. tá horrível mesmo. Dirijo com cuidado, e com ar desligado. Estou com ela há 2 semanas. Vou voltar à oficina. Não sei o que pode ser. Valeu e muito obrigado

Jefferson

Usuário
    Entrada
    12/05/2009

Unhappy

Olá, a minha 97 não consigo fazer mais que 5 km na cidade e 8 na estrada.
    Já fiz de tudo, limpeza do sistema, traca de filtro ar e combustivel,
    substituí até a válvula lambda.
    Alguém me dá uma luz?

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Putz....tá igual minha XJ....só que aqui são 6 canecos pra encher! Mas uma coisa é certa...a minha era muito pior...até eu pegar a manha de dirigir carro automático. O tempo da "pisada" no acelerador é diferente...em função do deslizamento. Tente ser mais gradual...vai dar tempo para que o deslizamento natural do cambio chegue ao fim....sem o motor ficar dando giro. Depois...CA não tem tanto freio motor quanto o manual (só vi freio motor de verdade em CA em um carro frances)...então tire o pé bem antes de uma curva ou parada...vc vai ver o tanto que o carro vai andar no embalo...e por ai vai.

No mais ...as velhas revisões de cabos, velas e filtros.

Boa sorte,

Usuário Avatar de ebilla
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Caçapava/SP
    Olá pessoal!! Após as revisões básicas de trocas de velas, cabo de velas, filtros, limpeza de bicos, (ajuste de ponto/rotor), sensor de marcha lenta e sonda lambda, o consumo está relacionado a baixa pressão da bomba de combustível! Tive um Polo que fazia 9,5 de média, troquei a bomba e passou fazer 11,5. Também é uma tentativa certo?

Citação Postado originalmente por Anne Ver Post
    Olá Jefferson!
    A minha sportage 97 gasolina com câmbio automático faz 6 na cidade e 10 na estrada.
    Quanto a tua costuma fazer?
    Eu tenho uma 98 e faz este consumo tb.

[]'s

Coloco 50 reais. São 14 litros de gasolina e 16 litros de alcool. Faço sempre 180 km. Com 100% gasolina eu nunca fazia mais que 120 km.Andando normal (100% urbano), sem ar, com 35 libras nos pneus. A minha é manual.

Na minha ultima viagem, fiz 450 km com um tanque. Ida e volta e rodei um pouco na cidade. 100km/h constante na mesma proporção de gasolina e alcool.

Estou achando que está mais economica. Não rateia, partida a frio boa, mesmo com frio que ta aqui...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Ola pessoal a minha ta fazendo 7 na cidade e 10 na estrada qto a velocidade ja cheguei a 160 mas dava mais agora q troquei os pneus e alinhei ql qr dia destes vou ver a final

Sinceramente eu andei a 160 na minha, tinha muito motor ainda, mas fiquei com medo, pois o carro é muito pesado e para parar depois é sinistro...

Esse motor, tirando a falta de torque na faixa de 2 mil rpm, de trabalhar superquente, etc...em alta é uma ignornacia.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem