x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 100
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

[QUOTE=jgneves;750561]
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi João,

o pessoal da Wolloko demora uns 20 dias para entregar, o caso é esperar mesmo...

É por isso que a empresa chama "ô loco só". Cê tá é loco pra comprar lá. Por outro lado tenho tido boas experiencias com o Mercado Livre em materia de prazo de entregas (varia entre dois e tres dias).

Outra coisa, viu lá pras bandas do Marlo. A lama lá não tá boa, tá é arrebentando tudo.
    O Nava Tem os marcadores, ta praticamente o mesmo preço e suponho que a entrega é mais rapida. To errado Nava?
    []´s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Bom dia ai moçada!

Meu farol de milha está ligado tipo "gambiarra" numa chavinha que algum porco instalou furando a proteção de plástico da coluna de direção...
    Eu queria ligar o farol de volta na chave original, alguem saberia dizer onde passa o circuito?
    Alguem sabe dizer se esse circuito possui um relé de pelo menos 50W?

Brigadão!

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Robson, cê tá brincando. Para ali embaixo perto da Rua dos Comanches. Ou então quando acaba os eventos na quadra do vilarinho. Deixa um meio dia lá, depois conta pra nós.

Há nemmmm... Pô João, aí é colocar a coisa na boca do lobo... se eu parar nesses lugares ele roubam até as minhas cuecas. Não dura 10 minutos.

[]s

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por dcgomes_bh Ver Post
    Bom dia ai moçada!

Meu farol de milha está ligado tipo "gambiarra" numa chavinha que algum porco instalou furando a proteção de plástico da coluna de direção...
    Eu queria ligar o farol de volta na chave original, alguem saberia dizer onde passa o circuito?
    Alguem sabe dizer se esse circuito possui um relé de pelo menos 50W?

Brigadão!
    Dcgomes,

Eu achei o terminal original no painel do lado esquerdo do volante, segunda tampinha depois do ajustador de retrovisores. Lá perto do para-choques encontrei os dois soquetes que liga aos farois. Instalei eu mesmo, mas tô aguardando para ver se coloco a tecla original - R$80,00 e aqui em BH não tem. To pensando em colocar outra tecla. Não coloquei relé, e isto fez com que o terminal no painel esquentasse. Vou levar no eletricista.
    Depois que instalar posto fotos pra vc acompanhar.

[quote=jgneves;755667]Dcgomes,

Eu achei o terminal original no painel do lado esquerdo do volante, segunda tampinha depois do ajustador de retrovisores. Lá perto do para-choques encontrei os dois soquetes que liga aos farois. Instalei eu mesmo, mas tô aguardando para ver se coloco a tecla original - R$80,00 e aqui em BH não tem. To pensando em colocar outra tecla. Não coloquei relé, e isto fez com que o terminal no painel esquentasse. Vou levar no eletricista.

Tirei foto do painel onde encontrei o terminal dos farois de milha. Vai aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03800.jpg   -dsc03802.jpg  

Saquei, João, a sua é diferente da minha. A minha já tem a teclinha no painel, saca? Tá funcionando, inclusive... não sei porque algum cabeção fez um furo no plastico e meteu uma chavinha gambiarra.

Vou tirar uma foto e postar proce ver.

Eu queria saber como rotear o fio pra teclinha :P

Sim Eduardo, temos, mas ta demorando pacas pra guster entregar...pelo que vi é geral...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Sim Eduardo, temos, mas ta demorando pacas pra guster entregar...pelo que vi é geral...
    Pois é, tambem notei.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    O caso é que a Guster fabrica conforme o pedido, no meu caso como o relógio de água tinha um start para relé de ventoinha elétrica, demorou 20 dias só pra fabricar. Mas no final, bem no finalzinho da paciência eles entregam.

[]s

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Robson,
    Instalei um relé para os faróis auxiliares, pois não tinha. A chave coloquei uma tipo "caça". Num lugar bacana. Fotos aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03838.jpg   -dsc03840.jpg  

Exclamation farol de milha

Olá,

Vejam só, tava eu voltando da chapada dos guimarães (70km) e escuto um barulho, que parecia uma latinha de cerveja amarrada por um barbante
    ; encostei e achei o que era; quebrou o suporte de um farol de milha de vidro amarelo.

Na agencia da kia me pediram R$118,00 por um farol!!!!!!!

Tô quase arracando o outro, pois gostaria de manter o original, mas nesse preço não dá.

vou ver se acho algum parecido por aqui!

Até!!

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Marlo,
    Poderia me indicar o modelo dos farois que vc usou sobre o para-choques? Vc adaptou? ou o furo que existe na base é o mesmo dos farois? Grato. Jgneves.
    O Modelo que usei é o do XR3 ou GTS em plástico, comprado no Mercado Livre, na Farecar. http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=86723668 Aprox 60 R$ cada.

Para fixar usei os locais originais onde eram parafusados os quebra mato que retirei. Fiz uma pequena peça em metal para afastar um pouco . Em anexo imagens.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03-01-2009-003.jpg   -03-01-2009-001.jpg   -03-01-2009-005.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. compro farois de milha
      Por slip_Diego no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2005, 17:51

Permissões de Postagem