x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Chacal
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Borrachas das Portas

Caro Luciano

Também sou de Gyn, e troquei as borrachas das 4 portas, gatei r$ 90,00 latinhas nas 4, não ficou muito bom, pois tenho de bater as portas com força para fechar, as borrachas são mais altas que as originais, quanto a mecânica e peças fora da Autorizada, procure o Manoel, o telefone é 9236-4055, ele é um mecânico muito bom e trabalha mais com a marca KIA e na frente da oficina tem uma autopeças também KIA.

Usuário Avatar de LUCIANOSILVA
    Entrada
    08/12/2008

conta-giro em pane

Valeu Chacal ! Já entrei em contato com o manoel e a oficina dele é pertinho da minha casa. Moro no Bueno. Vou levar a viatura lá para tentar resolver o problema do conta-giro , qto as borrachas, levei o carro para tirar uns amassadinhos e dar um polimento e ele bateu os batentes (onde fica a borracha) pra dentro e melhorou bastante. Agradeco o toque, precisando estarei as ordens.

Entrada
    08/12/2008
    Mas vc conseguiu resolver este problema? a minha quando ta com o farol, o ar desligado o ponteiro nem se mexe. acho que isto comecou depois que mandei instalar o som.

Entrada
    08/12/2008
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Ha cinco meses, minha Sportage tinha esse problema. Quando eu apertava um botão do vidro elétrico o indicador de temperatura subia, eu até ficava apertando o botão pra ver o ponteiro se mexer no painel, só pra me distrair quando estava esperando alguém no estacionamento, he he he! E o conta giro é mesma coisa, quando ligo a ventilação (sem A/C) o ponteiro sobe um pouco, isso com o carro desligado. Um auto elétrico me disse que o painel pode estar sem aterramento, por isso dá interferência, mas ele não abriu o painel pra ver se é isso mesmo, ele "acha" que é isso.

Abraço

Júlio

Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96
    Mas vc conseguiu resolver este problema? a minha quando ta com o farol, o ar desligado o ponteiro nem se mexe. acho que isto comecou depois que mandei instalar o som.

Não Luciano, ainda não mandei ninguém mexer no painel pra ver esse problema. O conta giros não é tão grave, mas temperatura é coisa séria, se o ponteiro da temperatura sofre interferência de outros instrumentos, então não está marcando a temperatura corretamente. O ponteiro sem interferência já não funciona direito, imagina quando ele está "louco" então.

Abraço

Julio

Entrada
    08/12/2008
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Ha cinco meses, minha Sportage tinha esse problema. Quando eu apertava um botão do vidro elétrico o indicador de temperatura subia, eu até ficava apertando o botão pra ver o ponteiro se mexer no painel, só pra me distrair quando estava esperando alguém no estacionamento, he he he! E o conta giro é mesma coisa, quando ligo a ventilação (sem A/C) o ponteiro sobe um pouco, isso com o carro desligado. Um auto elétrico me disse que o painel pode estar sem aterramento, por isso dá interferência, mas ele não abriu o painel pra ver se é isso mesmo, ele "acha" que é isso.

Abraço

Júlio

levei a "viatura" no manoel aqui em Gyn, e ele descobriu que a cebolinha do conta-giro tava solta e que isso era servico de um bombista,vou levar la, mas infelizmente tbem descobri que a tal da ventoinha que trabalha por acoplamento tbem tava vazando , precisa trocar o miolo (eu acho) , so que não acha o miolo aqui , so a peca toda (ventoinha) que custa r$ 280,00 paus! Fazer o que , né!

Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    olá,poderia por favor me informar o endereço da loja do senhor Manoel?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Alguém sabe de algum bico especial para esse motor????Ou também uma turbina TGV?
    São minha apostas para esse motor madza!

Abraços

Eu estava pensando nisso esses dias, porém, sem querer ser muito pessimista, além do gasto para fazer é uma coisa a mais que pode quebrar. Se não for um turbina TGV pode ser uma turbina pequena (de carro 1.0) que entra em ação em baixas rotações. Eu acho que para "resolver" o problema do torque o caminho mais fácil seria com um kit de redução para a caixa de tranferência.

se for para mexer no motor eu acho que a melhor solução seria um supercharger que traria potência desde baixas rotações sem o lag e "tranco" do turbo (quando enche a turbina).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ofício Detran para troca de Motor - Agora corrigido
      Por gucaratti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 89
      Última resposta: 21/11/2016, 17:45
    2. Carros Injetados - Potência Real (ABNT)
      Por dero no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/06/2008, 12:45
    3. Força
      Por MOROZINI no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/04/2008, 21:58
    4. motor movido a ar comprimido
      Por davidss6 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/12/2007, 22:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega