Marcos Vaz, divirta-se neste tópico, o Edu Naressi sabe tudo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40219
Versão Imprimível
Marcos Vaz, divirta-se neste tópico, o Edu Naressi sabe tudo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40219
Carlin, o EDU diz tudo de lampadas e tem pivete que ainda fica sem entender! Brincadeira?!
LAMA!!
Então, é que nunca mexi na minha, mas acredito que deva ter relé, ou estou enganado, originalmente não tem relé ???
Queimou uma das lampadas e estou pensando em colocar uma destas mais fortes, aproveitando que um idiota de marca maior me fez o favor de ralar o parachoque num estacionamento, a viatura tá na ofinicina fazendo a funeca, vou pedir pro cara polir as lentes dos faróis e com uma lampada mais forte deve ficar melhor ainda.
:concordo:
Pelo que sei, todas as sports tem lentes de policarbonato mas até 99 sao de lente complexa. Acima disso lente lisa e refletor facetado, que geralmente com produtos quiicos fortes de limpeza sao atacados e ficam opacos.
Lampadas muito fortes ou sem bulbo de quartzo também agridem o material.
Nao achei lamapada mais forte que as 40/60W do mercado para ese modelo. Talvez um rele direto da bateria de uma mehorada, mas ainda prefiro usar os milhas de neblina com lampadas de 100W e boa.
Ilumina até a alma!
Fui hoje em uma loja de reforma de faróis. R$ 100,00 o polimento de um farol. Caro, né?:pensativo:
Troquei as lâmpadas normais por umas super brancas, da Philips (Crystal Vision). Voltagem normal, sem precisar mexer na fiação.
R$ 160,00. Deve melhorar um pouco.:pipoca:
Abraço.
O polimento faz em casa...só passar massa de polir e com um acessorio de furadeira faz isso rapidin...
Glaicon,
O polimento é justamente para as lentes de plastico(policarbonato) que estiverem opacas e queimadas do sol, etc., como já comentei o procedimento não é tão complexo assim para cobrarem R$ 100,00 por um farol...da última vez paguei R$ 30,00, nos dois, 20 minutos de serviço...Abs.
Realmente dá até para fazer em casa...o ideal é passar um lixa fina (de polir carro pintado) com um pouco de água para tirar o grosso, em seguida vem a massa com a máquina...nessa etapa tem q ter um pouco de cuidado para não queimar novamente o farol, pois esquenta muito...Abs.