x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55

Hybrid View

  • #1

    Sportage falhando na lenta




    Ela acabou de ganhar um sensor de temparatura novo,e agora esta com alenta falhando,alguem já viu isto acontecer { a sonda esta boa}.

  • #2
    Como que é essa falha?
    Estilo um motor v8 com comando alto ou uma falha totalmente desregulada?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É à gasolina? Experimenta desligar a sonda Lambda e ligue o motor. Sempre que desliga a sonda, o motor trabalha com os parâmetros originais de mistura, em todos os regimes de trabalho, incluindo é claro, a marcha lenta.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4

    o meu também falha...

    O meu Kia Sportage 1997 2.0 a gasolina também está com a marcha lenta estranha, ele fica dando aquela trepidada como se fosse morrer, na verdade não morre mas dá essa sensação, o que poderia ser?

  • #5
    Verificar todos os contatos dos sensores de vazao e temperatura do ar na entrada. Verificar sensor e contatos da valvula termo e da sonda lambda.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #6

    como assim?

    É à gasolina? Experimenta desligar a sonda Lambda e ligue o motor. Sempre que desliga a sonda, o motor trabalha com os parâmetros originais de mistura, em todos os regimes de trabalho, incluindo é claro, a marcha lenta.

    Sim o meu é a gasolina, mas depois de ligar o motor tem que religar a sonda lambda?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/06/2013
    Local
    barueri/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    sportaje falhando

    tenho uma sportaje 2000 gasolina ela estar sem força da empresao q so queima 2 silindro as velas são novas e cabos alquem pode me dar uma dica

  • #8
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por wando Ver Post
    tenho uma sportaje 2000 gasolina ela estar sem força da empresao q so queima 2 silindro as velas são novas e cabos alquem pode me dar uma dica
    Ja verificou bobina? Chicote?

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, ontem a minha sportage começou com um problema,ela esta se acelerando sozinha o que pode estar acontecendo;
    GRAND SPORTAGE 4X4 DIESEL, INTERCOOLER 99

  • #10
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por a1000ton Ver Post
    Boa noite amigos, ontem a minha sportage começou com um problema,ela esta se acelerando sozinha o que pode estar acontecendo;
    Se o ar condicionado estiver ligado é normal ela controlar a aceleração sozinha.
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    -ViniFreitas o ar não estava ligado,mas a aceleração aumenta sozinha e sai muita fumaça no cano
    GRAND SPORTAGE 4X4 DIESEL, INTERCOOLER 99

  • #12
    Bom dia...

    Desci para o litoral sábado com a viatura no Gás de boa..
    Chegando no litoral o gás começou a dar sinais de acabando e pra minha surpresa num tem mias postos pra abastecer gás.
    Passei pra gasolina e a surpresa foi dupla, ela não ficava ligada, morria direto... ligava mas nao acelerava e não andava nem a pau, consegui me dirigir a uma autorizada da KIA aonde colocaram o notebook ligado e depois de 2 hs de diagnostico disseram que esta tudo normal mas a sonda lambda que fica la embaixo do carro conectado prox ao escapamento não esta mandando sinal.. Pergunto: qual serve la? sera que realmente pode ser so isso? e ele disse que o sistema salvou os dados do gás e como não recebe sinais da sonda não atualiza dados de aceleração, ou seja não anda nem a pau... e num sei se isso tem a ver mas acaba as vezes dando umas rateadas ate no gas.. vai no soquinho depois volta como se nada tivesse acontecido...
    Nao sei aonde comprar e no caso de nao achar qual poderia ser colocada?? Ele disse tb que pode estar ferrado o meu catalisador pode estar abafando e faz o carro morrer quando acelera...
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade