Quando puder posta fotos :concordo:
Versão Imprimível
Fala rapaz blz, o kadet é ano 96 e as modificações foram feitas na traseira, no proximo mês vou mexer na dianteira tbm.
abçs
Fala rapaz, o kadet é ano 96 e as modificações foram feitas na traseira, mês q vem vou trocar a dianteira.
ABÇS.
Fotos sao bem-vindas! ;-)
Valeba,
Postei uma duvida em relação aos bicos no topico apropriado...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...67#post1106167
[]s
(DU)
Como faço para elevar a dianteira da Gran Sportage diesel?
Seja bem vindo Renato.
Pesquise que vc ira encontrar o que precisa, se não encontrar, pergunte.
O que vc precisa esta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51989
[]s
(DU)
Em fim hoje colocando no lugar o escapamento que estava batendo no assoalho (a ultima passagem pe la areia fui a causa) descobri que uma das minhas molas traseiras esta quebrada (faltam os dois últimos eicos).
por esso estava pensando de por as da zafira GNV (200 R$) (que ano??) no lugar das originais (340 R$) mas antes queria saber se e uma opçao viavel, no que eu aprendi nesse post pareçe que ja varios colocaram as molas do zafira na traseira e queria saber como ficou??
obrigado.
lembrando que a minha e uma grand 2.0 diesel '01.
mr_takut,
As molas da Zafira ficarão ótimas na Grand Sportage, afinal a Zafira é um carro pra 7 pessoas. Imagine uma Zafira com 7 pessoas a bordo mais o cilindro de GNV... As molas GNV aguentam peso. Mas tu vai precisar alongar os amortecedores originais ou colocar os da Besta 3.0 16 lugares. Lembre-se que a traseira vai ficar mais alta, tu vai aproveitar e fazer lift? As molas são da Zafira GNV apartir de 2001. Aproveite e compre os batentes originais das molas traseiras da Zafira, isso vai substituir aqueles calços de borracha das molas da Sportage, eu seja, os calços da Zafira já tem os batentes integrados e são bem robustos. Já publiquei fotos dessas molas com batentes, não lembro onde foi.
Abraço
ai Julio, na verdade estava considerando de "aproveitar" para dar uma levantadinha , estou analisando os costos, tbn muitas informações estao me deixando confuso.:rolleyes:
ainda nao sabia que para colocar as molas da zafira teria que alongar os amortecedores... obrigado:palmas:...
com as do besta 3.0 16 lugs. e preciso mexer tbn noa amortecedores, e para compensar o ganho de altura na frente o que seria ideal??
dependendo das despesas vou avaliar o que fazer :pensativo: