x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 46

Hybrid View

Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por rpauli Ver Post
    Bom dia rDuran!
    Desculpe a minha ignorância no assunto, mas não sei como é o funcionamento da automática ou manual. Na minha, tem uma alavanca para selecionar 4x2, 4x4H e 4x4L. Imagino que essa seja manual e a automática tenha uma chave para fazer essa seleção. No caso da minha ser manual, o kit de adaptação que você teria seria para transformá-la em automática?

Assim.
    A roda livre automatica você não precisa descer do carro para tracionar a frente. Basta dentro do carro na alavanca de tração colocar no 4H.

Na manual você tem que descer do carro e virar a borboleta na roda.

A sua Sportage é 97?
    Qual problema que você esta tendo para querer mexer na roda livre?

Usuário
    Entrada
    15/09/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Assim.
    A roda livre automatica você não precisa descer do carro para tracionar a frente. Basta dentro do carro na alavanca de tração colocar no 4H.

Na manual você tem que descer do carro e virar a borboleta na roda.

A sua Sportage é 97?
    Qual problema que você esta tendo para querer mexer na roda livre?
    Não preciso descer do carro para virar a borboleta. Sim, é 96/97 a minha sportage. O problema é que desgastou os dentes de uma roda livre. Não preciso de nada muito robusto, porque o uso dela é praticamente só urbano. Achei à venda uma usada no mercado livre, mas é com sistema de vácuo e, pelas pesquisas que fiz, a minha não tem esse sistema. Será que serviria a com vácuo na minha?

Desde já agradeço imensamente a sua atenção.

Grande abraço!!

Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    Vitória/ES
    Uma última perguntinha para fechar:
    Só para ter certeza: Seja acoplamento mecânico, seja acoplamento à vácuo, Ao ter a roda livre substituída pela manual, estando a roda livre já bloqueada manualmente na roda, podemos continuar ativando a tração na alavanca com carro em movimento, em baixa velocidade, ou passa a ser necessário parar? me desculpem se isso já foi comentado.

Usuário
    Entrada
    15/05/2014
    Local
    Vitória/ES
    Caso alguém deseja uma indicação de onde comprar a roda livre, comprei neste link abaixo. Ótimo atendimento e envio imediato. Comprei a 460 HP que é mais reforçada com um ano a mais de garantia, por pouca diferença de valor.
    Pedi para ele mandar com a tampa preta e me arrependi e o Igor imediatamente se prontificou a enviar para mim as cromadas, sem cobrar nada por elas. Apenas o frete.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-2700-4x4-_JM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem