x
Convex Datacenter
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 356
  • #133



    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Zé Roberto...
    Não tenho conhecimento profundo sobre o assunto, por isso vou perguntar e já deixando uma dúvida no ar.
    Voce disse que ligou a solenóide em uma fonte de 12V / 0,5A e até agora não queimou. Tudo bem!
    Aí pergunto: Um sistema elétrico de 12V do carro não teria mais que 0,5A ? Ou a minha pergunta não procede?
    OBS:Eu tenho uma fonte de 12V / 3A que liga até lâmpada halógena de 100W e tenho também uma fonte de 0,5A que só consigo ligar lâmpadas de até 21W e ainda ficam meio amareladas.
    Com relação à sua torneirinha, não tem como passa-la para dentro da cabine?
    Desculpe-me se falei bobagens...
    Abçs...
    Eduardo,
    Cada componente do carro tem um consumo próprio. A bateria pode fornecer 40, 50 ou 80 Amperes, mas não quer dizer que uma lampada precise dessa corrente toda pra acender.
    Se a sua lâmpada consome 100 watts, a sua fonte de 12V x 3A deve estar aquecendo demais e sua lampada não está tendo o rendimento esperado, pois a relação de consumo em função da corrente e da tensão é a seguinte:
    W = I*U, ou seja: Potencia (W) = Corrente(I) * Tensão (U) dessa forma pra alimentar uma lampada de 100 Watts com 12 Volts voce precisa de uma fonte que suporte a passagem de 8,3 Amperes. Já a lampada de 21W com 0,5A está mais adequada.
    No caso da solenoide, Julguei que ela possa consumir, no máximo 20W e dessa forma a fonte de 0,5A creio que seja adequada, pois ela está ligada até agora e não esta aquecendo. Quanto a solenoide, tá fritando ovo, mas não queimou.
    De qualquer forma, eu queria apenas comprovar que o fabricante não iria fazer uma peça pra queimar, mas vou manter a torneirinha mesmo. Já pensei em colocá-la pra dentro, como voce sugere, mas acho que vai dar mais trabalho do que ficar abrindo o capô de vez em quando. E depois, esse negócio de travar as RL com vácuo me parece meio fragil. Acho que brevemente vou ter que partir para as RL manuais da AVM.


    1 abraço.

  • #134
    Boa, Zé Roberto...
    Perguntei a pessoa certa. Sabe tudo e mais um pouco! As AVM manuais realmente são a solução. A minha SPTG já veio com elas.
    Obrigado pela explicação...
    Abçs.

  • #135
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Vc esta certissimo Zé Roberto, é isso mesmo, todavia a resposta seria pro Carlin.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #136
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Vc esta certissimo Zé Roberto, é isso mesmo, todavia a resposta seria pro Carlin.
    []s
    (DU)
    "É curpa da marvada sô. Trapaia as ideia dimaaaais!...".

    Abcs.

  • #137
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    "É curpa da marvada sô. Trapaia as ideia dimaaaais!...".

    Abcs.
    KKKKKKKKKKKKKKK, sei como é isso !!!!
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #138
    Usuário Avatar de Puma
    Entrada
    08/11/2007
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Help!

    Pessoal, preciso de uma mão.
    Amanhã marquei de fazer um passeio, mas da última vez, como vcs podem imaginar, minhas roda-livre não acoplaram. Por isso, to querendo travar as minhas. Consegui tirar a roda livre beleza, mas não consigo de jeito nenhum desmontar ela!

    Qual o super segredo pra fazer isso??
    Eu estou com isso aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1218640024

    só que tudo montado!!! hehe
    Alguém pode me dar uma luz??

    Obrigado!!

  • #139
    Usuário Avatar de Puma
    Entrada
    08/11/2007
    Idade
    36
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Puma Ver Post
    Pessoal, preciso de uma mão.
    Amanhã marquei de fazer um passeio, mas da última vez, como vcs podem imaginar, minhas roda-livre não acoplaram. Por isso, to querendo travar as minhas. Consegui tirar a roda livre beleza, mas não consigo de jeito nenhum desmontar ela!

    Qual o super segredo pra fazer isso??
    Eu estou com isso aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1218640024

    só que tudo montado!!! hehe
    Alguém pode me dar uma luz??

    Obrigado!!
    Bom, consegui desmontar tudo...
    Mas pelo jeito eu sou muito azarado mesmo.... Consegui desmontar tudo de um lado, aí fui fazer do outro e tchanaaaammm, um dos parafusos da RL estava espanado. Tirei todos os outros 5, mas a cabeça do outro tá uma bola, então sem chance de tirar. Alguém tem alguma idéia mirabolante pra tirar esse parafuso maldito??

  • #140
    Usuário Avatar de Betors4
    Entrada
    22/07/2009
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Puma Ver Post
    Bom, consegui desmontar tudo...
    Mas pelo jeito eu sou muito azarado mesmo.... Consegui desmontar tudo de um lado, aí fui fazer do outro e tchanaaaammm, um dos parafusos da RL estava espanado. Tirei todos os outros 5, mas a cabeça do outro tá uma bola, então sem chance de tirar. Alguém tem alguma idéia mirabolante pra tirar esse parafuso maldito??
    Olá Puma, o que vc pode fazer é tentar tirar o parafuso usando um alicate de pressão. Eu já consegui afrouxar vários parafusos nessa situação usando o alicate. Espero que consiga.

  • #141
    Pega o alicate se der, passe um wd40, depois tente ir batedo de leve o conjunto para facilitar a soltura...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #142
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por BIZZORRÃO Ver Post
    bom dia.. vamos marcar pra tomar uma gelada e falar de carro...
    esta mangueira pode ser qualquer uma que se encaixe no cano ..certo...
    por que os retentores estragam tao facilmente ??
    abraços
    É só dizer quando que ta marcado...
    As mangueiras podem ser aquelas lonadas de gasolina, os retentores estragam com facilidade pq ficam espostos, e quando pega barro ou areia...ja viu né...vai pro saco de cara.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #143
    Usuário Avatar de BIZZORRÃO
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    60
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduarte Ver Post
    é só dizer quando que ta marcado...
    As mangueiras podem ser aquelas lonadas de gasolina, os retentores estragam com facilidade pq ficam espostos, e quando pega barro ou areia...ja viu né...vai pro saco de cara.
    []s
    (du)
    bom dia ..edu.. Eu trabalho por conta e tenho facilidades para arranjar tempo. Me liga e combinamos.
    Res .43525107
    nextel. 78318589
    id . 86*34288

  • #144
    Opa tbm quero toma uma gelada e fala de carro mesmo que seja um refrigerante gelado se for marca alguma coisa se der posta aqui no forum ou avisa por MP trabalho a noite só que é mais facil durante fds XD

    Até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade