x
Convex Datacenter
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 356
  • #109



    Melhor preço que pesquisei: Jipebras 450,00 o par.

    Sei que é caro mas é uma tranquilidade e dá muita segurança pro carro. Imagine vc naquele subidão com a familia e de repente vc fica em 4x2...já era!

    É bem fácil de instalar, mas vc precisa de um alicate de tirar anel trava de eixo (externo) e de um jogo de chave alen e torx.

    Vc tira os parafusos alen da antiga, tira o anel trava par atirar umas peças que ficam por ali (na mecanica é assim) depois limpa tudo e recoloca a graxa ali no eixo.

    Passa um spray de oleo na roda livre (nao pode usar graxa!) e monta, primeiro a base e depois a capa. Tem o manual e é bem facil.

    30 min depois ja dá pra ir pra lama...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #110
    Depois de uns 200km é bom reapertar tudo, pq tem junta e ela trabalha um pouco, afrouxando...usar locktite é bom tb.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #111
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Depois de uns 200km é bom reapertar tudo, pq tem junta e ela trabalha um pouco, afrouxando...usar locktite é bom tb.
    Obrigado Nava

    Já tive contato com a Jipebras,me passaram R$ 495,00
    Vou tentar um desconto

    a próxima semana vou encomendar e montar

    as mangueira do vácuo e só colocar um parafuso na ponta para fechar ?

  • #112
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Melhor preço que pesquisei: Jipebras 450,00 o par.

    Sei que é caro mas é uma tranquilidade e dá muita segurança pro carro. Imagine vc naquele subidão com a familia e de repente vc fica em 4x2...já era!

    É bem fácil de instalar, mas vc precisa de um alicate de tirar anel trava de eixo (externo) e de um jogo de chave allen e torx.

    Vc tira os parafusos alen da antiga, tira o anel trava par atirar umas peças que ficam por ali (na mecanica é assim) depois limpa tudo e recoloca a graxa ali no eixo.

    Passa um spray de oleo na roda livre (nao pode usar graxa!) e monta, primeiro a base e depois a capa. Tem o manual e é bem facil.

    30 min depois ja dá pra ir pra lama...
    Não sabia o que era chave allen e torx http://images.google.com/images?hl=p...-8&sa=N&tab=wi

    Segunda vou comprar junto com a o alicate para tirar anel

    Obrigado
    Mattia

  • #113
    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    Segunda vou comprar junto com a o alicate para tirar.Obrigado Mattia
    Olá MAttia...
    Um conselho meu. Leve um parafuso ALLEN como amostra, pois a medida dele não é comum vir no jogo. Eu passei este aperto porque no meu jogo, não tinha.Compre as que têm formato de " L ". São mais baratas, melhores para guardar,dar aperto e desapertar depois. Outra coisa; não compre se não for: Gedore, Belzer-Itma ou Tramontina PRO (PRO de profissional). Jing Ling nem pensar...O alicate tem dois tipos: o reto e o curvo. É bom ter os dois em casa.
    Abçs...
    4X4 Brasil

  • #114
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá MAttia...
    Um conselho meu. Leve um parafuso ALLEN como amostra, pois a medida dele não é comum de vir no jogo. Eu passei este aperto porque no meu jogo,não tinha.Outra coisa; não compre se não for: Gedore, Belzer-Itma ou Tramontina PRO (PRO de profissional). Jing Ling nem pensar...O alicate tem dois tipos: o reto e o curvo. É bom ter os dois em casa.
    Abçs...
    Olá Carlin

    Vou comprar um jogo de Allen de qualidade e os dois alicates

    Já decidi que devagar vou ter uma pequena oficina

    Obrigado pelas dicas

    PS.voce lembra o tamanho da chave Allen da roda livre?porque vou fazer o trabalho no final de semana,e esta tudo fechado

    Abs

    Mattia
    4X4 Brasil

  • #115
    Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    Olá CarlinVou comprar um jogo de Allen de qualidade e os dois alicates Já decidi que devagar vou ter uma pequena oficina Obrigado pelas dicasAbsMattia
    Mattia, A chave que te falei é tão fina que não tem a medida estampada nela.Não tem espaço.
    Eu tenho um comodo aprox.4x4 no fundo da casa lotado de ferramentas nas paredes. De pedreiro, bombeiro, mecanico, etc... Muita marca boa e algumas JingLing que vou substituindo aos poucos. Gosto de meter a mão na graxa.
    4X4 Brasil

  • #116
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Mattia, A chave que te falei é tão fina que não tem a medida estampada nela.Não tem espaço.
    Eu tenho um comodo aprox.4x4 no fundo da casa lotado de ferramentas nas paredes. De pedreiro, bombeiro, mecanico, etc... Muita marca boa e algumas JingLing que vou substituindo aos poucos. Gosto de meter a mão na graxa.
    Beleza

    Já sei que devo comprar o jogo Allen mais completo

    Não me fale de ferramenta e meter mão na graxa, minha esposa me pergunta sempre porque não fecho a Imobiliária e abro uma oficina mecânica.

    Abs.

    Mattia

  • #117
    [QUOTE=imoveisbranco;855792]Beleza.Já sei que devo comprar o jogo Allen mais completo Mattia[/QUOTE

    Abaixo do Nº8 compre todas. Acima deste nº, é mais pra bujão de cárter, estas coisas...Não têm muita urgencia...

  • #118
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Grande Robinho,
    Descobri a tal solenoide. tá passando vácuo direto, mesmo desligada. tirei ela de lá e fechei a mangueira pra não prejudicar o freio. O dificil vai ser arranjar outra igual. O mecanico me disse que as solenoides usadas na partida a frio dos carros a alcool deve servir, o que voce acha? tento colocar uma dessas ou já parto logo pra "torneirinha" embaixo do painel?
    Agradeço sua opinião
    1 abraço.

    Oi Zé Roberto,

    A única coisa que a solenóide serve é pra desviar o vácuo e estragar caso uma mangueira se solte ou fure, o caso é que qualquer poeirinha que entra acaba engastalhando a agulha que fica dentro da solenóide, daí ela vai pro saco, então a válvula debaixo do painel faz bem o papel de desviar o vácuo, e sem sair da viatura, acho a melhor opção pra quem não quer gastar as 500 latinhas de imediato com as santas AVM manuais, fui pra esta válvula por que comprei uma solenóide novinha por 68 latas, daí a 2 meses a FDP já estava estragada por causa da poeira que a mangueira deixou passar.

    Boa lama!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #119
    Nao compre destas chaves naquele kit tip ocanivete...é um aporcaria e geralmente mais caro que as L.

    Vc precisa das duas, allen e torx. e das alicates tb.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #120
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Nao compre destas chaves naquele kit tip ocanivete...é um aporcaria e geralmente mais caro que as L.

    Vc precisa das duas, allen e torx. e das alicates tb.
    este ?

    http://storemixbrasil.com.br/loja/im..._9_PCS_003.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade