valeu :concordo:
Versão Imprimível
Alguem pode indicar um bom preço do Cilindro mestre de freio da Gran Sportage TD 2001. Estou no RJ.
Obrigado
Olá pra todos.
Alguem poderia me indicar onde consigo bom preço para o cilindro mestre do freio da sportage TD 2001. Dos indicados aqui não tive resposta.
Obrigado.
amrogerio@oi.com.br
Voce na no RJ ??? liga pra eles e veja a cotação !!
>>>>>>> http://www.fortdasvans.com.br/ <<<<<<<<
fala ai pessoal, estou com um problema nos freios traseiros, quando piso no freio para fazer qualquer parada eles travam, chegando a estralar e logo apos soltar o pedal do freio ele solta o freio. porem se eu piso com mais força e rapidez o mesmo não acontece, alguem já viu algo parecido? , me ajuda ai.
Uma vez tive algo parecido, quando pisei no freio, a roda traseira deu um estalo e travou, quando soltei, o carro andou normal, as lonas haviam descolados da sapata, fizemos uma trilha e passamos por rios, acho que devido estarem quentes, quando passei pelo rio, água fria, deve ter comprometido a fixação das mesmas.
Resumindo, foram trocadas pelas da kombi e rebitadas nas sapatas para não soltarem mais, já faz um ano e estão ok, estava tb com vazamento no cilindro da roda e foi colocado o da besta, muito mais em conta $$$$
O Baudembacher deu esta dica acho que neste mesmo tópico.
Até.
Minha SPTG estava com problema nos freios, que quando acionava o pedal, ele ia soltando e cada vez tinha que apertar mais para ela poder ficar parada...
Na mecânica me disseram que era o cilindro mestre, tentei o original, mas era um absurdo, levei numa empresa especializada em freio, conclusão o da S-20/Blazer até 2008 é o compativel dela da Borsch, puxaram um chicote do cabo do sensor do óleo, e tá tudo funcionando 100%.
Da-lhe lama agora...
Amigos, desculpem se a pergunta for idiota, mas não encontrei resposta.... As sapatas / lonas da Sportage Gasolina são diferentes da Diesel ?
Obrigado,
Luiz
e quanto a hidrovácuo / servofreio ? to querendo fazer um upgrade na minha e não encontro nada a respeito.
cilindro mestre já achei por ai mas o hidrovacuo num sei qual seria compatível.
e se for adaptar freio a disco na traseira, teria que mexer em algo ? daria pra melhorar ?
tem muita coisa sobre aumentar potência de motor na internet mas em relação a freios muito pouco.
se vai acelerar mais , vai ter que brecar mais também ! ou capota mas num breca ? rsss