Estranho, aqui estou vendo o arquivo na minha mensagem e na sua citação...
Versão Imprimível
Estranho, aqui estou vendo o arquivo na minha mensagem e na sua citação...
ae Julio...tu ta de sacanagem né véi...ese tipo de imagem deveria ser proibida!!!
kkkkk
Ae, vou avaliar melhor até semana que vem...as vendas estão meio devagar agora, se melhorar, vamos nessa.
O Julio e o Glaicon tão de sacanagem.
Faltou só uma gelada para acompanhar.
Acredito que até o final do ano sai a nossa trilha.
Fotos da praia do moçambique.
Dia 21 tem raid da meia-noite e passeio aqui em Ctba e terei de ir no evento.
Terei de ir em outra oportunidade...
Júlio, um dinheiro que ía me permitir renovar a gaveta das cuecas e viajar para São Francisco do Sul, não entrou.:(
Terei ainda um aniversário na sexta-feira à noite, que só me permitiria viajar no sábado, chegando só de tarde.
Por isso, não participarei do passeio.
Lógico que irei no verão, mas farei contato previamente.
Desculpe-me.
Pessoal,
Se vocês não puderem vir, tudo bem. A gente marca outro passeio em outro dia, o camarão vou deixar guardado no freezer,:mrgreen: hehehe! Mesmo assim vou fazer o passeio com o pessoal aqui de São Francisco. Neste fim de semana andei por todo o trajeto para escolher o melhor caminho. Quase capotei numa duna,:shock: ainda bem que virei o volante a tempo, a vegetação nas dunas escondem crateras enormes. Num trecho de trilha encalhei, aí o zequinha(sem camisa) engatou o cabo pra puxar com o guincho do Vitara, e na hora de puxar percebi que nenhuma das rodas dianteiras estava tracionando, resolvi abrir uma das RLs, eu tinha montado errado as peças internas, hehehe!:oops: Só isso...
Abraço
O pessoal daqui está me cobrando do passeio Julio, mas neste fds nao posso mesmo...
To vendo que vc ta gostando do lift heim...
Nava,
Esse pessoal que quer vir é aqui do fórum? Eles poderiam vir para esse passeio fim de semana, aí tu vem num outro passeio que a gente marcar, não tem problema. Qualquer coisa diz pra eles falarem comigo.
Aos interessados, divulgo novamente:
PASSEIO OFF-ROAD DIA 21/11/2009 PELA ILHA DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC
TRILHAS LEVES A MÉDIAS(SE CHOVER)
LOCAL DO ENCONTRO - CENTRO DA CIDADE NO ESTACIONAMENTO DO MERCADO MUNICIPAL AS 13:30HS.
Abraço :concordo:
Nao, clientes e amigos da loja...nada nada iamos nuns 10 carros..
Legal Nava, podemos marcar um passeio para o próximo mês quem sabe.
Abraço
Pessoal,
Amanhã (21/11) tem o passeio Off-Road aqui em São Francisco.
O encontro será no estacionamento do Mercado Municipal no centro da cidade ás 13:30hs.
É só aparecer por lá no horário, pronto, já está convidado... simples assim... hehehe!
Abraço. :concordo: