To dentro. Embora more em Curitiba, para um passeio to sempre pronto.
Versão Imprimível
:(:(:(:( morreu o passeio.... :(:(:(:(. Ninguém fala mais nada....:(:(:(:(
Estou tentando combinar um passeio com o pessoal do Kia Sportage Clube da Argentina onde sou membro, se der certo podemos sincronizar com um passeio aqui em SC. Aqui nas praias de São Francisco há muitos Argentinos na temporada, mas não vi nenhum com uma Sportage até agora, a maioria tem Toyota Hilux (nova), Toyota Land Cruiser (antiga), Hyundai Galloper, Hyundai Santa Fé, etc. Acho bom eu treinar espanhol pra me comunicar melhor com os "hermanos".
Abraço
Ae pessoal, vi no site do JEEP CLUBE DE RIBEIRÃO PIRES - SP, estão abertas as inscrições para o RAID DO BATOM 2009, que será no dia 08/03, parece que tá R$ 100,00 para o casal, é em homenagem ao dia da mulher, para colocar as patroas para dirigir as viaturas :cry: :putz: :parede:.
Até.
Bom dia pessoal, sou de Brusque - SC.
Se combinarem algum passeio em São Francisco do sul to dentro com o Engesa.
Se concluirem algo, peço a gentileza que me enviem uma MP ( caso não veja o tópico)
Grato.
Opa, mais um de curitiba disposto aqui!
Direto eu estou em São Francisco e Floripa, acho uma boa!
Puma,
A próxima vez que você vier pra São Francisco dá um toque.
47 99367118
Abraço
Boa tarde a todos
Com esta minha prima mensagem queria agradecer a todos pela dicas sobre a Sportage :concordo:
A semana passada acabei de comprar uma Sportage 2001 TD vou usar para o meu trabalho (corretor de imóveis) ma nos finais de semana se tem algum passeio gostaria de participar
Olhem só o que eu achei no youtube, nosso amigo Kiros, fazendo m...., ainda bem que não foi grave.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=L6mCwtLyn28]YouTube - sportage do kiros capotando[/ame]
Abraço
Incrivel não ter quebrado o parabrisa. Quebrou uma lanterna traseira e o vidro traseiro, e tá rodando... Deixando muito Suzuki Vitara pra trás. Esse é o Kiros... nunca desiste.
Abraço