x
Convex Datacenter
Página 16 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 737
  • #181
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0

    Dicas sobre mangueiras




    Valeu Mateus pela dica, vou lá neste site. Pessoal da versão a gasolina, to “perdido igual cego em tiroteio” , as mangueiras que ficam na frente lado esquerdo superior do motor como na foto anexo (vácuo talvez) estão todas ligadas trocadas ou isoladas, não sei a função delas, mais não consigo colocar o funcionamento no ponto, a baixa ta rateando. Alguém pode mandar foto ou esquema de como ligar corretamente estas mangueiras ?


    Forte abraços a todos,

    Rildo Filho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sportage-002.jpg   -sportage-001.jpg  
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #182
    Gente, onde fica a buzina? A minh ano tem ou esta com problemas, sei la. Só se ouve o estalo do rele...olhei por tudo e nao achei.

  • #183
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Valeu Mateus pela dica, vou lá neste site. Pessoal da versão a gasolina, to “perdido igual cego em tiroteio” , as mangueiras que ficam na frente lado esquerdo superior do motor como na foto anexo (vácuo talvez) estão todas ligadas trocadas ou isoladas, não sei a função delas, mais não consigo colocar o funcionamento no ponto, a baixa ta rateando. Alguém pode mandar foto ou esquema de como ligar corretamente estas mangueiras ?


    Forte abraços a todos,

    Rildo Filho
    Fala Rildo filho
    Tirei umas fotos do esquema que voce quer saber...Se precisar de outras me avise que eu mando mais.
    Grande Nivoide,
    A buzina fica atras da grade dianteira, entre a grade e a parte da frente do radiador..
    Valeu pessoal
    qualquer coisa estamos ai
    Mateus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -3.jpg   -peca-003.jpg   -peca-010.jpg   -22.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #184
    Valeo!!!
    O site da kia é muito bom!!!!

  • #185
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mateus pelas força.
    To achando conector d+ para mangueiras d-, acredito que por esta viatura já ter trabalhado com GNV. Ai vão + algumas fotos detalhadas dos conectores.

    Abraços a todos.

    Rildo Filho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sportage-003-.jpg   -sportage-004-.jpg   -sportage-005-.jpg   -sportage-006-.jpg  
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #186
    Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    511
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Valeu Mateus pelas força.
    To achando conector d+ para mangueiras d-, acredito que por esta viatura já ter trabalhado com GNV. Ai vão + algumas fotos detalhadas dos conectores.
    Abraços a todos.
    Rildo Filho
    Essas conexôes estão parecendo bastante estranhas. É bem provavel serem adaptações sofridas para a instalação do GNV.

  • #187
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Valeu Mateus pelas força.
    To achando conector d+ para mangueiras d-, acredito que por esta viatura já ter trabalhado com GNV. Ai vão + algumas fotos detalhadas dos conectores.

    Abraços a todos.

    Rildo Filho
    Grande Rildo Filho
    Não precisa agradecer, é um prazer ajudar os irmãos.
    Como diz o esquartejador: "vamos por parte"
    Vou tentar explicar por fotos . Abra ela e veja os circulos que estao ligadas por traços que eu fiz no "paint".
    Qualquer dúvida, dá um grito.
    ABS
    Mateus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -email.jpg   -email-2.jpg   -email3.jpg   -sportage-20005-20-2b.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #188
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Dá prazer em ver a turma do forum ajudar, este é o verdadeiro "espírito jipeiro"!!!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #189
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Valeu pela explanação Mateus, é muito gratificante e importante ter o apoio de vcs nestas duvidas,um vez que estamos iniciando agora. Hoje conseguimos um bom resultado no funcionamento da viatura, fizemos os ajustes por eliminação nos conectores de acordo com as fotos que recebi e trocamos um bico que tava travado, funcionou a contento. Se a Kia não fabricou nenhum modelo entre 97/98 já adaptado para GNV / GASOLINA (como esta constando no documento da viatura) foi muito bem feita a adaptação. Eu isolei os 3 conectores mostrados na foto e ate agora ta funcionando bem, ainda não medi o consumo médio para ter idéia do custo/beneficio.

    Forte abraços a todos,

    Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • #190
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Olá Rildo.
    A minha Sport tambem esta com gnv mas não tem tudo isso de mangueiras relativas ao gas, que eu me lembre tem apenas uma mangueira que sai do regulador de pressão e entra no coletor logo apos o filtro de ar, na parte de borracha, apenas isso. Não tenho como verificar isso agora, o carro fica com a patroa durante a semana e eu fico de moto, mas no fds eu confirmo isso pra voce.
    Só pra ser chato, acho que esta questão esta em topico errado, deveria estar em "Motor e transmissão", assim as informações ficam bagunçadas, desencontradas.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #191
    CARO EDUARDE; BLZ!?!?!

    JÁ TIVE UMA GRAN SPTG. ESTOU QUERENDO COMPRAR OUTRA E COLOCAR GNV.
    JÁ TIVE 03 CARROS COM GNV (vectra, fiesta e F1000), mas tenho receio dele afetar muito a eletrônica da SPTG.

    Então te pergunto:

    VC TEVE ALGUM PROBLEMA COM O KIT NA SPTG?
    FUNCIONA BELEZA?
    QUAL O CONSUMO?
    VOCÊ RECOMENDA?
    TEVE QUE TROCAR MOLAS TRASEIRAS?
    QUAL O TAMANHO DO SEU CILINDRO?

    ABRAÇOS.

    GLEISON.


    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Olá Rildo.
    A minha Sport tambem esta com gnv mas não tem tudo isso de mangueiras relativas ao gas, que eu me lembre tem apenas uma mangueira que sai do regulador de pressão e entra no coletor logo apos o filtro de ar, na parte de borracha, apenas isso. Não tenho como verificar isso agora, o carro fica com a patroa durante a semana e eu fico de moto, mas no fds eu confirmo isso pra voce.
    Só pra ser chato, acho que esta questão esta em topico errado, deveria estar em "Motor e transmissão", assim as informações ficam bagunçadas, desencontradas.
    []s
    (DU)

  • #192
    Usuário Avatar de RILDO FILHO
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Idade
    65
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0

    Topicos e assuntos

    Amigos, me desculpem pelas ratadas, mais é que eu ainda não to familiarizado com os tópicos e assuntos pertinentes a cada tópico. Mais com certeza com o tempo vamos corrigir estas falhas. Sou grato pela orientação e cooperação de vcs. Só pra registrar acredito que o nosso problema das mangueiras graças as informações de vcs ta resolvido.

    Forte abraços a todos,

    Rildo Filho
    Atual Frontier SL Aut. 4x4 - 2015
    Ex. RAV4 2.0 Top - 2015
    Ex. Triton HPE 3.2 Aut. - 2015 / Ex. Frontier XE 4x4 - 2010


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade