x
Convex Datacenter
Página 22 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 737
  • #253



    Citação Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Boa noite a todos!

    Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!", mas agora depois de alguns anos resolvi encarar. Por uma enorme coincidência logo que comecei a procurar, encontrei uma linda por dentro e por fora, prata, gas., 97 . Pensei...vou comprar e surpreender a patroa e as crianças...fiz tudo na surdina e hoje comprei...chego em casa e a mulher fez a maior festa... fomos então buscar a molecada na escola, pra fazer aquela presença. Eles viram e fizeram a maior festa... até que............começo a andar, ainda perto da escola e sobe um baita cheiro de queimado, maior fumaceira...deço correndo, pego extintor, abro o capô e nada...na frente não tinha nada... maior vergonha. Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia.

    Alguém conhece alguém em Curitiba ou proximidade que possa concertar?
    serviço rápido e barato

    http://www.soportas.com.br/index.php...d=23&Itemid=22

  • #254
    Citação Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Boa noite a todos!Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!(...)Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia
    Bom dia Claudio...
    Qualquer produto industrializado ou não, novo ou usado, está sujeito a defeitos. O último carro que voce vendeu pode ter dado defeito com o novo dono também.O carro zero KM tem garantia porque é falível.
    Minhas opniões:
    1-Besteira, voce fez de não ter comprado há mais tempo.
    2- Agradeça aos caras que nem quiseram colocar as mãos porque com certeza absoluta não seriam os melhores a mexer na viatura.
    3-Não vá ao inferno por tão pouco. Vá passear em uma estradinha de terra com a patroa e filhos para voce ver como o céu é muito melhor e mais perto.
    Desejo que faça bom uso e tenho certeza que terá muito mais prazer que aborrecimentos.
    4X4 Brasil

  • #255
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Bom dia Claudio...
    Qualquer produto industrializado ou não, novo ou usado, está sujeito a defeitos. O último carro que voce vendeu pode ter dado defeito com o novo dono também.O carro zero KM tem garantia porque é falível.
    Minhas opniões:
    1-Besteira, voce fez de não ter comprado há mais tempo.
    2- Agradeça aos caras que nem quiseram colocar as mãos porque com certeza absoluta não seriam os melhores a mexer na viatura.
    3-Não vá ao inferno por tão pouco. Vá passear em uma estradinha de terra com a patroa e filhos para voce ver como o céu é muito melhor e mais perto.
    Desejo que faça bom uso e tenho certeza que terá muito mais prazer que aborrecimentos.
    Assino embaixo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #256
    eu tambem,muito sábia as palavras do carlin.

  • #257

    Motor de arranque

    Fiquei na mão sábado, lá em são joão da boa vista, na casa do meu primo, 250 km aqui de casa.
    Voltou o maldito do problema que hávia parado.
    Após andar com a viatura, com ela quente, ia dar a partida, não pegava na primeira, na segunda, só o "tec" "tec", passavam uns 10 minutos e ela pegava normal.
    Desta vez ela não pegou mais, pior que já tinha deixado no mecanico e não havia acontecido nenhuma vez com ele então não havia achado o problema.
    Um conhecido dele me indicou um eletricista que já havia mexido na besta que ele tem, desmontou o motor de arranque, o induzido tava torrado, tive que deixar a viatura lá, ficou pronta ontem 250 latas pro espaço...o cara me garantiu que este era o problema, desmontou o motor e mandou enrrolar novamente, vou pegá-la na sexta feira, até agora meu primo disse que não deu mais problema, tá só tirando onda com a viatura...
    Voltei de UNO ECONOMI WAY, até tem a aparencia de off road, mas só a aparência, mas o consumo
    4X4 Brasil
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #258
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Bom dia Claudio...
    Qualquer produto industrializado ou não, novo ou usado, está sujeito a defeitos. O último carro que voce vendeu pode ter dado defeito com o novo dono também.O carro zero KM tem garantia porque é falível.
    Minhas opniões:
    1-Besteira, voce fez de não ter comprado há mais tempo.
    2- Agradeça aos caras que nem quiseram colocar as mãos porque com certeza absoluta não seriam os melhores a mexer na viatura.
    3-Não vá ao inferno por tão pouco. Vá passear em uma estradinha de terra com a patroa e filhos para voce ver como o céu é muito melhor e mais perto.
    Desejo que faça bom uso e tenho certeza que terá muito mais prazer que aborrecimentos.
    Valeu CarlinBC,

    Já resolvi a pane. Achei uma auto-elétrica que resolveu o problema rapidinho. O comando dos vidros entrou em curto e torrou toda a fiação, o serviço foi bom e barato, o difícil foi achar os componentes, mas algumas horas rodando deram um jeito.

    Agora estamos aproveitando...curtindo a viatura.

    Té mais!

  • #259
    Citação Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Valeu CarlinBC,Já resolvi (...) o serviço foi bom e barato, o difícil foi achar os componentes, mas algumas horas rodando deram um jeito.Agora estamos aproveitando...curtindo a viatura.Té mais!
    Olá Claudio...
    Tem em um tópico, uma discussão interessante sobre o sistema de levantamento dos vidros.Várias soluções com peças de carros nacionais que se encaixam. Não me lembro o nome do tópico mas dê uma olhada.
    Boa sorte!

  • #260
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    73
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Novo sportager

    Citação Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Boa noite a todos!

    Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!", mas agora depois de alguns anos resolvi encarar. Por uma enorme coincidência logo que comecei a procurar, encontrei uma linda por dentro e por fora, prata, gas., 97 . Pensei...vou comprar e surpreender a patroa e as crianças...fiz tudo na surdina e hoje comprei...chego em casa e a mulher fez a maior festa... fomos então buscar a molecada na escola, pra fazer aquela presença. Eles viram e fizeram a maior festa... até que............começo a andar, ainda perto da escola e sobe um baita cheiro de queimado, maior fumaceira...deço correndo, pego extintor, abro o capô e nada...na frente não tinha nada... maior vergonha. Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia.

    Alguém conhece alguém em Curitiba ou proximidade que possa concertar?

    É isso, Cláudio. Concordo com o CarlinBC plenamente.
    O problema nao é exatamente da viatura, mas provavelmente de quem lhe vendeu, que pode ter feito uma armadilha pra vc. As vezes uma ganbiarrazinha que pipoca na sua mão.
    Comigo foi assim. Comprei a viatura, estava euforico com ela e de repente, o cabeçote foi pro pau.
    Troquei e estou muito satisfeito com o jipe, que não me deu mais problemas, principalmente depois que instalei, com a supervisão do amigo Trojão, o sistema de monitoramento da temperatura da agua do radiador.
    Ando sossegado.
    Abraços a todos que tem tido tanta boa vontade de ajudar aos sportagers.

  • #261
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    É isso, Cláudio. Concordo com o CarlinBC plenamente.
    O problema nao é exatamente da viatura, mas provavelmente de quem lhe vendeu, que pode ter feito uma armadilha pra vc. As vezes uma ganbiarrazinha que pipoca na sua mão.
    Comigo foi assim. Comprei a viatura, estava euforico com ela e de repente, o cabeçote foi pro pau.
    Troquei e estou muito satisfeito com o jipe, que não me deu mais problemas, principalmente depois que instalei, com a supervisão do amigo Trojão, o sistema de monitoramento da temperatura da agua do radiador.
    Ando sossegado.
    Abraços a todos que tem tido tanta boa vontade de ajudar aos sportagers.

    , sempre um prazer dar uma mão, e receber uma mão


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #262
    essa questão da ajuda neste fórum aqui é muito boa,pois ja participei de vários fórum e ate hoje os mais legais foram os dos camaradas do niva e dos sportage.
    parabens a todos e que continuem assim

  • #263
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Oi, Marcsport
    com que vc fixou os relogios? com cola ou furou?
    aqui vai uma sugestão eu coloquei no meu carro e ficou bom.
    comprei em uma loja de acessórios,o nome é coluna de instrumentos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -14-04-09_1457.jpg   -14-04-09_1458.jpg  

  • #264
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    aqui vai uma sugestão eu coloquei no meu carro e ficou bom.
    comprei em uma loja de acessórios,o nome é coluna de instrumentos.
    O problema é encontrar coluna, a de gol tem em todo lugar, mas para as sportages....


    Boa lama!


    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade